Situação de Andrew Luck e opções nos waivers

Então você draftou Andrew Luck e não tem um QB para a Semana 1? Bem-vindo ao clube. Eu estou nessa situação em duas ligas. Não há motivo para desespero, no entanto. Apesar de não contar com o signal-caller de Indianapolis, temos boas opções nos waivers da maioria das ligas.

Luck é desfalque certo no duelo contra Los Angeles Rams e será substituído por Scott Tolzien, mas também pode ficar fora de mais alguns confrontos. A questão não é apenas médica, mas também psicológica. General manager dos Colts, Chris Ballard já externou mais de uma vez que a falta de confiança é um problema.

“Você precisa lidar com isso (lesão) não apenas fisicamente, mas mentalmente. Não tenho dúvidas que Andrew Luck, pela pessoa que é, vai sair disso como um quarterback melhor. A questão é quando. A data depende mais dos deuses do futebol americano, dos instintos de Andrew e de como ele está se sentindo”, disse o GM na última quinta em entrevista ao IndyStar.

temp2016_1024_Top10_0003--nfl_mezz_1280_1024

Além da lesão no ombro, Andrew Luck também precisa de recuperar mentalmente. / Divulgação: Indianapolis Colts

Mas então, enquanto ele não volta à ação, quem pode ser um bom substituto por um, duas ou quem sabe até mesmo três semanas? Tolzien não, com certeza.

Minha primeira opção seria Tyrod Taylor. Se ele estiver disponível em sua liga, seja rápido. QB do Buffalo Bills, ele não atrai a atenção da maioria dos fãs, mas é um bom nome no fantasy. No ano passado, foi o nono melhor da posição e anotou mais pontos que Russell Wilson, Ben Roethlisberger, Derek Carr, Philip Rivers, Cam Newton, entre diversos outros. E bom, na Semana 1, ele enfrenta o New York Jets.

Taylor não está disponível? Eu iria atrás de Sam Bradford, do Minnesota Vikings. É um QB sólido, com boa porcentagem de passes completos e que tem a defesa dos Saints pela frente. Andy Dalton, Joe Flacco e Jay Cutler também podem quebrar um galho enquanto Luck está fora. Apesar de estar disponível em muita liga por aí, eu não consideraria Philip Rivers agora, já que enfrenta os Broncos em Denver, mas se Luck não voltar para a Semana 2, é bom nome.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.