Opções para reforçar seu time na waiver wire para a semana 3

A semana 2 deixou mais contusões mas, infelizmente, não apareceram tantos jogadores que nos pareçam em condições de substituir os titulares. Por exemplo, alguém sabe quem é o TE reserva dos Panthers? Pois é, nem Ron Rivera deve saber. Mas fantasy é assim mesmo, de toda pedra tem que sair algum leite. Esses são nossos indicados para o garimpo semanal na waiver wire.

 

Samaje Perine, RB, Washington Redskins

O titular, Fat Rob Kelley, se machucou e deverá ficar algumas semanas de molho. Enquanto Chris Thompson pontuou bem pela segunda semana consecutiva, foi Samaje Perine quem ficou com o maior número de corridas (21, um ótimo volume, com 67 jardas). Washington tem mostrado compromisso com o jogo corrido, o que torna Perine uma adição obrigatória em todas as ligas.

 

Chris Carson, RB, Seattle Seahawks

Lentamente, o mistério do comitê de running backs de Seattle vai se resolvendo. Eddie Lacy, embora saudável, foi cortado do último jogo. Thomas Rawls jogou, mas teve apenas 5 toques para 4 jardas. CJ Prosise foi mais utilizado como recebedor de passes. E coube ao rookie Carson o grosso do jogo corrido, com 20 carregadas para 93 jardas. É claramente a opção de Seattle daqui pra frente, como já se vinha comentando. No entanto, a palidez do ataque e a péssima atuação da linha ofensiva de Seattle não permitem muita empolgação com Carson; é, no máximo, jogador para ser escalado como flex.

 

Trevor Siemian, QB, Denver Broncos

Nada mais de controvérsia em Denver. Siemian não só vem jogando bem na vida real, como tem mostrado que é um QB de confiança para o fantasy. De fato, é o segundo melhor QB depois dessas primeiras duas semanas, atrás apenas de Alex Smith. O fato de ter Mike McCoy, ex HC dos Chargers, como coordenador ofensivo ajuda muito (aliás, isso explica muito do sucesso de CJ Anderson nesta temporada – parece uma reencarnação de Melvin Gordon de 2016). Siemian já anotou 6 TDs de passe, e adicionou um de corrida. Nesta semana, a escolha é entre ele e…

 

Carson Wentz, QB, Philadelphia Eagles

É o QB número 3 do fantasy na temporada, com 4 TDs de passe, mas bem mais jardas do que Siemian (640 contra 450). O talento de Wentz é evidente, e já era apontado na pré-temporada como uma das grandes promessas deste ano. Nesta semana, manteve a grande atuação mesmo contra uma ótima defesa, a de Kansas City em Arrowhead (terminou com 24,8 pontos). A seu favor também está o fato de que o jogo corrido dos Eagles ainda está um pouco confuso, o que força um maior número de passes.

 

Jermaine Kearse, WR, NY Jets

Alguém tem que pegar os passes dos Jets, um time que normalmente vai estar jogando em desvantagem no placar, dando muitas oportunidades para os chamados garbage points – que contam do mesmo jeito. Kearse, trocado com os Seahawks pouco antes do início da temporada, foi acionado 5 vezes no jogo contra Oakland, recebendo 4 passes para 64 jardas e 2 TDs, terminando como o quinto melhor WR da semana 2. Acreditamos que a boa produção deverá se manter daqui pra frente, porque se não for ele, vai ser quem?

2 comentários Adicione o seu

  1. Magninho disse:

    Reencarnaçao de gordon…vindo de vc eu acredito

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.