Meu menino na IR, não! – Semana 4

Mãonacabeça

A semana 4 da nossa querida NFL se foi e pode se dizer, sem nenhuma dúvida, que foi mais louca que o Batman. Não só em relação às vitórias inusitadas de times inusitados mas também pelo passeio da bruxa nos maravilhosos campos de futebol americano da terra do Tio Sam.

Algumas e importantes lesões tiraram o sono daqueles jogadores de fantasy mais ferrenhos. Daquele tipo de lesão que você olha, chora, e canta a música de chiclete com banana: “Valeu, foi bom, adeus”. Afinal, é injusto com uma pessoa que paga seus impostos em dia ver seu jogador de primeira ou segunda escolha indo pra IR ou perdendo algumas semanas para se recuperar da lesão. Pois é meus amigos, fantasy é sofrência.

Dito isso, vamos aos “destaques” da semana.

RUNNING BACKS

Como é de conhecimento da maioria dos jogadores de fantasy que gastam seu precioso tempo (Às vezes mais do que o necessário) estudando os melhores jogadores para o seu time, os corredores são os principais jogadores que sustentam seu time em termos de pontuações, e tem seres humanos que se pudessem tinham um time só de running backs. Sabendo disso, começarei reportando as principais lesões que cortaram os corações de muita gente.

Dalvin Cook (Knee/OUT): Apesar de ainda aparecer como ativo e/ou OUT em seu player status, de uma coisa é certa, Davin Cook está fora da temporada. Talvez um dos calouros mais promissores de 2017 e com grandes chances de receber o prêmio Rookie of the year (Não mais. *música fúnebre ao fundo*).  O jogador saiu de campo no último jogo contra Detroit com muita dor no joelho esquerdo, e mesmo assim o monstrinho saiu de campo com 66 jardas corridas, 8 jardas recebidas e 1 TD. Após exames médicos, o Head Coach Mike Zimmer confirmou, torção do ligamento cruzado anterior e fora da temporada. Se você tinha Cook no seu time e Latavius Murray ainda está disponível, vá atrás dele agora, isso, agora. Eu espero. Pronto? Próximo enfermo!

Chris Carson (Leg/IR): Durante uma corrida no quarto período, Carson sentiu uma forte dor na sua perna esquerda após um verdadeiro empilhamento de homens maravilhosos. O jogador saiu de campo e foi levado para os vestiários. Na segunda-feira, o Head Coach Pete Carroll afirmou que Chris Carson sofreu uma fratura na perna esquerda e infelizmente vai pra IR. Nunca pensei que duas letras pudessem maltratar tanto um coração de jogador de fantasy. So sad.

Rob Kelley (Ankle/Active): Contra a forte defesa de Kansas City, o nosso menino de longas tranças saiu de campo ainda no primeiro tempo com um torção no tornozelo, após correr 23 jardas no jogo. Após ser declarado como questionável seu status mudou para duvidoso. O técnico principal Jay Gruden afirmou que o jogador será acompanhado dia após dia para avaliar as chances dele voltar para o para o próximo jogo contra Chicago. Então, para você que tem esse menino bom, melhor ficar no F5 essa semana.

Nota do editor: nosso menino Fat Rob terá uma semana de bye para se recuperar.

Paul Perkins (Ribs/Active): Sinceramente, é uma vergonha para este editor colocar esse sujeito aqui nessa lista. O jogo corrido em NY simplesmente não existe, mas se machucou, nós temos que anunciar. O menino de poucas jardas, Paul, deixou o jogo contra Tampa Bay durante o terceiro quarto com uma lesão na costela, permanecendo questionável para retornar. Após exames de imagem, nenhuma fratura na costela foi identificada. Nessa quarta, dia 04/10, o jogador treinou limitado com a equipe e os Giants devem utilizar Shane Vereen e o calouro Wayne Gallman com mais frequência. Sério, em quatro jogos ele correu 61 jardas. PÔ, Perkins!

Ty Montgomery (Ribs/Active): Após entrar na liga como recebedor e mudar sua posição para corredor depois da saída do nosso Eddie coxinha Lacy, Ty vinha mostrando bom serviço nas trincheiras mantendo um bom começo de temporada. Porém, no primeiro quarto do último Thursday Night contra os Bears, o jogador saiu de campo com suspeitas de lesão na costela. As suspeitas se confirmaram nesta última terça mas o menino de alegria nas pernas quer jogo, afirmou o Head Coach Mike McCarthy sobre avaliar a possibilidade de jogar no domingo contra Dallas com proteção extra nas costelas, mesmo com múltiplas lesões confirmadas. Que homem! O jeito é acompanhar as notícias durante a semana. F5 neles!

Tyler Ervin (IR): Tyler who? Mais utilizado no special team, o Running Back de Houston saiu de campo sentindo dores durante um retorno no primeiro quarto da vitória sobre os Titans. Nesta quarta-feira (04/10), os Texans o colocaram na IR como era de se esperar. Houston, we don’t have any problem.

WIDE RECEIVERS

Odell Beckham Jr (Finger and Ankle/Active):

22157699_873037246189950_3222500213998485504_n(1)

Depois dessa imagem não consigo mais digitar com o indicador direito. A imagem refere a uma tentativa de recepção após um passe alto do Eli Manning perto da Sideline no último jogo contra Tampa Bay. O título de enverga mas não quebra parece cair bem a esse homem de cabelos louros naturais, invejoso quem diz que não é. Sem contar que este homem ainda está sofrendo com uma lesão no tornozelo. Apesar de tudo, a comissão técnica espera que ele jogue no domingo contra os Chargers. Esse é o verdadeiro papa capim dos sonhos de qualquer treinador.

Julio Jones (Hip flexor/Active): Esse assustou quem o draftou como primeira ou segunda escolha, afinal deixou de pegar um Bell ou o falecido David Johnson da vida pra arriscar em um WR. Apesar de sair do jogo com lesão no flexor do quadril na derrota para os Bills (Pasmem!), a comissão técnica de Atlanta está otimista para a recuperação de Julio Jones nessa semana de Bye, esperando que ele esteja saudável para o retorno na semana 6 contra Miami.

Mohamed Sanu (Hamstring/Active): Após deixar o campo, na segunda-feira foi confirmada uma lesão no tendão e Sanu deve perder duas ou três semanas, segundo Ian Rapaport do NFL Network Reports. Com isso, se você tem Taylor Gabriel prepare sua agulha e linha de cirurgião, porque você vai fazer alguns pontos.

Marquise Goodwin (Head and eye/LP): O nosso rapaz deixou o último jogo contra Arizona com uma possível lesão na cabeça e olho, seguindo para o protocolo de concussão da NFL. O jogador participou limitado do último treino dessa quarta-feira (04/10) e será avaliado dia após dia até o próximo jogo contra os Colts. É isso. Next!

Davante Adams (Concussion protocol/LP):

ct-danny-trevathan-davante-adams-bears-packers-20170928

Um dos principais alvos do Arão da massa, Adams saiu de campo após receber um verdadeiro Meteoro de Pegasus desferido com a cabeça do gentil senhor Linebacker de Chicago, o menino bom Danny Trevathan. O jogador foi para o hospital, sendo liberado no dia seguinte, seguindo para o protocolo de concussão da NFL. Segundo o jornalista Michael Cohen, Adams treinou limitado com a equipe nesta quarta-feira (04/10) e será avaliado até o dia do jogo contra os Cowboys. O jeito é atualizar as notícias para saber se vale a pena colocar no seu time. F5 também!

Jordan Matthews (Thumb/DNP): Jorge Mateus deixou o jogo contra Atlanta no último quarto com uma lesão no polegar e precisará de cirurgia. Deve ficar ao menos um mês sem pisar em um campo de Football. Triste. Logo após marcar seu primeiro TD com a camisa dos Bills. A vida tem dessas. Desapega dele e dropa logo, caro amigo.

QUARTERBACKS 

Derek Carr (Back/DNP): 

920x1240

Sinceramente não sei se é azar, mandinga, vodu. Parece que as lesões perseguem esse talentoso QB. Após receber um baita sack no terceiro quarto do jogo contra Denver, o rapaz Carr logo segurou a suas costas e deve ter pensado: “Hoje não, hoje não, hoje sim, hoje sim”. Após avaliações médicas, foi confirmado na segunda-feira após o jogo que Deusrek Carr sofreu uma fratura no processo tranverso vertebral e vai ficar de fora em um período de 2 a 6 semaninhas marotas. Entra pra OLX e desapega, vai atrás de outro QB, que sabe não acha algum lançador pagador de impostos. Ou será que não?

Marcus Mariota (Hamstring/LP): Nosso feliz rapaz Havaiano com alegria nas pernas saiu de campo no terceiro quarto da DERROTA (e que derrota!) para os Texans após uma lesão no tendão, seguindo para avaliações médicas. Na segunda-feira o técnico Mike Mularkey confirmou que a lesão do menino Marcus será acompanhada dia após dia e que está esperançoso para sua volta para o próximo jogo da semana 5 contra Miami. Tebow queira que ele volte!

Isso é tudo pessoal, espero de coração que nenhum dos seus jogadores estejam nessa lista. Para finalizar vou passar um tutorial básico para evitar que um jogador do seu time no fantasy se machuque, siga os passos abaixo:

aee33c89-45c7-4dea-ba0a-c2d9984b6da1

Gostou do post? Quer dar sua opinião? Então mande sua mensagem em nossas redes sociais: @BrFFootball.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.