Destaques da semana 5

Olar, tudo bein?! Mais uma semana se passou e mais uma vez, nossos corações foram testados ao máximo graças as essas 9 criaturinhas que nós escolhemos com o maior carinho num momento mágico chamado Draft. E como Deus descansou no 7º dia, Deus Brees tá de Bye essa semana, passando seu posto para ninguém menos do que Arão Rogério da Massa, conhecido como Aaron GODGERS. Vamos aos destaques:

22279596_537349556605154_5549576246654643093_n
Via Daniel RG no NFL da Zueira

QUARTERBACKS 

920x920
“Lançar ou correr, eis a questão.”
  • Deshaun Watson
    O calouro maravilha de Houston não é mole não, mesmo perdendo para o, até agora imbatível, Chiefs,  esse moleque  que já se provou caveira. Lançou para 261 jardas e 5 FUCKING TDs, uma conversão de 2  Pts, e deu umas corridinhas para 31 jardas.
    Fantasy Points: 35.54
  • Dak Prescott
    Pense num mininu que deu trabalho pra Godgers! Garoto maravilha do lugar com as cheerleaders mais bonitas, Dak lançou 251 jardas, 3 TDs, 1 int,  correu para 37 jardas e 1 TD.
    Fantasy Points:  29.74
  • Carson Wentz
    Eagles 4-1 na temporada? SB é realidade em Phily? Será que o Flash não zoou demais as linhas temporais? Malandro, o menino Wentz vem jogando muito bem, já aparecendo aqui algumas vezes e na maioria das nossas ligas, ele já não tá mais na FA. #Chupamundo. Poizé, lançou para 304 jardas, 4 TDs e 1 Int (se ele parar com essa ultima parte, GG IZI).
    Fantasy Points: 27.26
  • Alex Smith
    “VELHO É A MÚMIA DA SUA PROGENITORA!”. Em seu último ano de contrato, o vovô Smith tá batendo em todo mundo sem dó nem piedade. O melhor QB em pontuação no Fantasy lançou para 324 jardas e 3 TDs.
    Fantasy Points: 26.86
  • Cam Newton
    O quarterback da gravidade (essa foi terrível) vestiu sua capinha, cueca por cima da roupa (altas referências) e mesmo assim passou sufoco contra os Lions. O rapaz lançou para 355 jardas e 3 TDs.
    Fantasy Points: 26.2

 

USATSI_8803350
Fazer isso é que nem rezar antes de comer, tá ligado?
  • Aaron Rodgers
    Vou colocar logo os stats, porque não tem muito o que falar aqui, VÉI, OLHA ESSE DEUSO, ele não perdoa ninguém, vamos aos stats. ESSE HOMÃO DA PORRA lançou 221 jardas e 3 TDs.
    Fantasy Points: 22.12
  • Brian Hoyer
    Rapaz, não vou mentir que estou surpreso em ver ele aqui de novo, aparentemente ele pode fazer boas aparições, aparentemente ele vai fazer aparições ruins na maioria, num sei. O coroa da Califórnia passou para 353 jardas e 2 TDs.
    Fantasy Points: 22.12

RUNNING BACKS

download
Em uma End Zone, perto de você!
  • Leonard Fournette
    O primeiro pick de 2017 dos Jaguars está se demonstrando um investimento bastante sólido, tão sólido que defensive line nenhuma tá segurando o rojão. Esse varador de defesas correu para 181 jardas e 2 TDs.
    Fantasy Points: 30.40
  • Melvin Gordon
    Ele corre, ele recebe, ele anota TD, só falta tomar a vaga de Rivers e ganhar o SB na mesma ocasião. Mais uma vez, os Giants estão entre as vítimas da rodada, permitindo Melvinho correr para 105 jardas, receber para 58 jardas e 2 TDs
    Fantasy Points: 28.3
  • Jerick McKinnon
    Rapaaaaaaaaaaz, pra o torcedor que achou que os Vikings iam perder o jogo corrido após a ida de Biscoito (Dalvin Cook) para a IR, SE ENGANOU!!! Onde o time de Minnesota guardou esse monstrinho?? Correu pra 95 jardas e 1 TD e recebeu para outras 51.
    Fantasy Points: 20.6
  • Aaron Jones
    Tem um membro da nossa equipe que vivia choroso com o jogo corrido dos Cabeças de Queijo, mas agora parece que isso mudou, COMEMORA RUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas também, com esse primeiro nome, nesse time, não tinha como esse piá dá errado. Correndo 125 jardas e 1 TD, lembrou os tempos em que Lacy era um bom RB em GB.
    Fantasy Points: 19.4

 

WIDE RECIVERS

 

deandre-hopkins
“Põe mais um na conta do Pai.”
  • DeAndre Hopkins
    3, três, T R Ê S TDs recebidos contra os Chiefs e mais 52 jardas trazem esse moço que é um verdadeiro Indiana Jones nas secundárias inimigas de volta ao nosso quadro de Destaques.
    Fantasy Points: 23.2
  • A. J. Green
    O Hulk dos Bengals (Green, Hulk, sacou?) fez um jogo que foi pra deixar calouro de boca abrida pro resto da vida. Recebeu para 189 jardas e 1 TD. Só não foi melhor porque largou a paçoquita.
    Fantasy Points: 22.9
  • DaVante Adams
    Sério, esse cidadão não podia ficar mais uma semana no protocolo? Só por precaução. Pois é, esse desgraçadinho recebeu para 66 jardas e 2 TDs, arruinando minha vida no Fantasy.
    Fantasy Points: 18.6
  • Will Fuller
    Se liga aê rapaziada, segunda semana seguida que temos 2 WR de uma mesma equipe aparecendo aqui nos destaques, e é a mesma equipe. Esse pontuador nato recebeu para 57 jardas e 2 TDs.
    Fantasy Points: 18.2
  • T. Y. Hilton
    Disparadamente o alvo preferido dos QBs em Indy, disparadamente o salvador de Indy quando a pressão da num cheiro no cangote dos QBs de Indy. MALANDRO, ele infelizmente não anotou TD nenhum, mas PORRA, o cidadão recebeu para nada menos que  CENTO E SETENTA E SETE JARDAS, se um recebedor anotasse apenas 2 TDs em um jogo, esse moço pontuaria mais! Detalhe, foi o 3º maior número de jardas recebidas em uma semana até agora na temporada.
    Fantasy Points: 17.7

 

TIGHT ENDS

6_2942174
“Viu, não me draftou, se lenhou.”
  • Ed Dickson
    Esse rapaz, surgiu na sombra da lesão de Olsen e já tá sendo bastante procurado pelo menino Newton. Anotou TD, não, MAS, 175 jardas recebidas já é muita coisa!
    Fantasy Points: 17.5
  • Darren Fells
    Falando sério, nunca ouvir falar nele, mas Stafford ouviu e sabe  quem é muito bem, recebendo para apenas 24 jardas, mas estando bem presente na endzone, anotando 2 TDs.
    Fantasy Points: 14.4
  • George Kittle
    Sério, só tem TE estranho pra mim essa semana, CADÊ OS CLÁSSICOS?! Então, sob a mira de Hoyer, esse “pequeno” gafanhoto de TE recebeu para 83 jardas e 1 TD.
    Fantasy Points: 14.3

Menções honrosas: Cameron Brate (68 jardas, 1 TD, 12.8 Fpts), Zach Ertz (61 jardas, 1 TD, 12.1 Fpts), David Njoku (48 jardas, 1 TD, 10.8 Fpts, quem sabe com a mudança de QB ele não aparece aqui mais vezes?), Kyle Rudolph (45 jardas, 1 TD, 10.5 Fpts), Hunter Henry (42 jardas, 1 TD, 10.2 Fpts).

 

BICUDEI, DIGO, KICKERS

NFL: Washington Redskins at Kansas City Chiefs
Insira uma legenda não ofensiva ao substituto de Cairão da massa aqui.
  • Harrison Butker
    O prêmio de Chun-Li da rodada tá dividido entre o substituto do Cairo, que chutou 3 XP, 2 de 30-39 e 3 de 40-49.
    Fantasy Points: 18
  • Adam Vinatieri
    O outro Chun-Li da rodada foi o Tio Vina, ancião das bicudas, sábio dos Y inimigos, chutou 2 XP, 1 de 20-29, 1 de 30-39 e 2 de 50+
    Fantasy Points: 18

 

DEFESAS

large
Parece que o reinado da floresta mudou.
  • Jaguars
    Surpreendentemente a MELHOR defesa da NFL até agora, não liberou Big Ben, com 2 sacks, CINCO interceptações, 2 TDs e permitindo apenas NOVE pontos, brocaram muito!
    Fantasy Points: 28
  • Dolphins
    Já que o ataque não joga, alguém tem que jogar. Com 6 sacks, 2 Fumbles recuperados e 1 TD.
    Fantasy Points: 20
  • Seahawks #TodosReverenciemOSenhorDoOeste
    EARL THOMAS SEU LINDO, EU TE AMO!!!!! Essa unidade que atualmente só acorda na segunda metade do jogo, deu trabalho para o ataque dos Rams, realizando 2 sacks, 2 interceptações, 3 fumbles recuperados.
    Fantasy Points: 16

Dúvidas? Sugestões? Reclamações? Curta nossa página no  Facebook. para acompanhar publicações toda semana! Cobertura completa do Fantasy. Ainda interagimos no Twitter, tiramos dúvidas ajudamos com escalação! @BrFFootball Siga-nos.

Abraço e beijo nas criança.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.