Meu menino na IR, não! Semana 6.

rodgers injury

Essa imagem diz tudo. Nosso menino não! Diz que é mentira @Deus! Pois não é. Se me perguntarem onde está o meu Deus agora, eu respondo: Está na IR. É com essa imagem, no mínimo triste, que começo a relatar os nossos enfermos da semana.

QUARTERBACKS

Aaron GODgers (Active/Collarbone): Após tentar fazer mais uma de suas graçolas saindo do pocket e tentando lançar em movimento, o nosso homão levou um baita hit moralizador do gentil Linebacker dos Vikings Anthony Barr. Rodgers saiu caminhando para a barraca misteriosa do sideline, mas logo após seguiu para o vestiário como questionável para retorno com suspeitas de lesão na clavícula/ombro. Na segunda-feira veio a notícia que arrasou os corações dos cabeças de queijo e também para aqueles que têm nosso menino no Fantasy. Arão da massa passará por uma cirurgia e muito provavelmente perderá o resto da temporada. Você que o tem no seu time de fantasy siga os passos: Google.com > “OLX pesquisar” > Anunciar > Aaron Rodgers > Desapeguei.

Jameis Winston (Active/Shoulder): O simpático menino Jameis estava bem até levar um tackle de Jon, digo, Chandler Jones ainda no segundo quarto de jogo. Winston seguiu para a sideline para ser examinado, dando espaço para a entrada do mito/ídolo Ryan Fitzpatrick. Após ressonância na segunda-feira, foi confirmada pequena lesão no ombro direito, mais conhecido como aquele mesmo que lança. A situação de Winston is coming vai ser avaliada dia após dia, mas o coach Dirk Koetter está esperançoso para o retorno de Jameis para o jogo contra os Bills.

Trevor Siemian (Active/ Left Shoulder): Após uma tentativa de tackle, isso mesmo, de tackle no Cornerback dos Giants Janoris Jenkins, nosso cosplay pobre de Peyton Manning sentiu dores no seu ombro esquerdo, mais conhecido como aquele que não lança. Nosso rapaz seguiu para o vestiário com retorno questionável, dando espaço para o cosplay de vampiro de crepúsculo e que também faz bico de cosplay de trave/cone. Após avaliação, Siemian retornou no segundo tempo de jogo e deverá jogar no próximo jogo da semana 7 contra os Chargers.

RUNNING BACKS

Leonard Fournette (Active/Ankle): Quem draftou o jovem Leonardo deve está rezando três terços todos os dias, agradecendo pela conquista. A menor pontuação no fantasy desse homem até agora foi de 12,10 contra os Titans! No último jogo da semana 6, Fournette saiu de campo no último quarto sentindo dores no pé direito e, após exames, foi declarada uma torção no tornozelo. Porém, a comissão técnica declarou que Leo, para os íntimos, tem grandes chances de retornar saudável para o jogo da semana 7 contra os Colts. Reza mais um terço aí se você tem ele no Fantasy, ou se apenas aprecia a alegria nas pernas do rapaz.

Charcandrick West (Active/Concussion): West saiu de campo após sofrer um hit no terceiro quarto de jogo contra os Steelers. Kansas City declarou que o jogador está em protocolo de concussão e provavelmente não jogará o próximo jogo contra Oakland, já que o mesmo ocorrerá no próximo Thursday Night e se tem pouco tempo hábil para realizar uma recuperação. Next!

Fozzy Whittaker (Active/ankle): Após “correr” para 3 jardas negativas contra a forte defesa dos Eagles, Fozzy sofreu uma lesão no tornozelo no primeiro quarto de jogo e não retornou mais para o jogo. Ele foi visto andando de muletas e bota ortopédica no sideline e provavelmente não retornará para o próximo jogo contra Chicago, já que Carolina tem o luxo de ter dois ótimos corredores.

WIDE RECEIVERS

Emmanuel Sanders (Active/Ankle): 

Denver Broncos vs. against the Oakland Raiders NFL Week 4

Após receber um tackle do safety dos Gaints Landon Collins, Sanders sentiu dores na perna e no tornozelo, saindo de campo em seguida ajudado pela equipe médica. Foi declarado fora do jogo por uma lesão no tornozelo. O coach Vance Joseph disse nessa segunda-feira que o garoto Sanders não deverá participar do próximo jogo da semana 7 contra os Chargers, mas que irá acompanhar dia após dia a sua recuperação. Melhor ficar ligado nas notícias durante a semana!

Tyreek Hill (Active/Concussion): Durante um retorno no último quarto de jogo contra os Steelers, nosso amigo Tyreek não Hill depois de levar um baita hit. O menino saiu de campo para protocolo de concussão, mas o técnico Andy Reid o colocou para treinar normalmente nesta terça-feira e, se Tebow permitir, deverá jogar contra Oakland nesse próximo Thursday Night.

Golden Tate (Shoulder/Out): O nosso rapaz de ouro, infelizmente, perderá algumas semanas depois de sofrer uma lesão no ombro no terceiro quarto de jogo. É isso, só chora.

Chris Hogan (Active): Sendo um dos principais alvos do GOAT(sem clubismo), Hogan vem mostrando ser um dos principais recebedores dos Patriots após a lesão de Julian Edelman. No último jogo contra os Jets, Hogan sofreu um forte hit do safety Marcus Maye, ficando de fora de alguns snaps mas voltando logo em seguida. Apesar de retornar, Hogan não pontuou muito em termos de fantasy pois Gronk roubou a cena, que homem. Enfim, Hogan  deve voltar para o jogo contra Atlanta no próximo Sunday Night.

Breshad Perriman (Out/Concussion): Breshad who? Esse rapaz de nome estranho e poucas jardas, saiu de campo no último jogo contra Chicago para o protocolo de concussão. Não deverá jogar o próximo jogo contra os Vikings. É isso.

TIGH ENDS

Maxx Williams (Active/Ankle): Sem jogar desde a semana 2, a sorte parece não estar do lado desse rapaz. Na verdade a sorte não parece estar do lado de Baltimore. Após receber amassos de ursinhos carinhosos no último jogo contra os Bears, Maxx que não é nada Steel saiu de campo com uma lesão no tornozelo. Sua recuperação será dia após dia e ele poderá retornar para o jogo contra os Vikings. Melhor ficar ligado nas notícias também, F5 neles!

E é o fim pessoal, como costume, desejo verdadeiramente que seu jogador não esteja nessa lista, a não ser que você esteja na minha liga no Fantasy. Continue seguindo os passo abaixo para evitar que algum jogador do seu time acabe se machucando:

aee33c89-45c7-4dea-ba0a-c2d9984b6da1

 

Não se esqueça de nos seguir nas redes sociais no @BrFFootball para nos ajudar no trabalho de divulgação e que mais pessoas possam sofrer junto com nós.

 

 

 

5 comentários Adicione o seu

  1. Magninho disse:

    Pq AR esta com Active??

    Curtir

    1. Você só pode recuperar 2 jogadores da IR na temporada. Há esperanças que Rodger ainda jogue nos Playoffs e GB já tinha outros 2 QB no rooster. Enquanto eles não precisarem adicionar um jogador extra ao rooster, ñ há razão para coloca-lo na IR

      Curtir

      1. Magninho disse:

        entendi em parte seu comentario…mas achei que deveria estar como “out” ou no minimo “questionavel”

        Curtir

  2. Larissa M disse:

    Muito bom. Melhor post 👏🏻👏🏻👏🏻

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.