Força da Tabela – Semana 7

em

Olá pessoal!

Meus amigos, esta temporada está dando o que falar, hein?! Muitas lesões de jogadores importantes (Ainda de luto por Aaroon GODgers da massa), defesas desacreditadas se superando. Quem diria! Finalmente Drew o Brees tem uma defesa à altura de sua magnitude! Ou não? É apenas um lapso momentâneo? Vamos esperar pra ver. Risos. O que sei é que os confrontos se seguem, as defesas vão mostrando suas forças, suas melhores armas e vamos descobrindo quem devemos escolher nos nossos rosters pra ter chance de sucesso.

Então, vamos para aquele trechinho interessante de toda semana, até porque eu não sei se o amigo está vendo este post pela primeira vez e vale sempre frisar o que há de bom para se analisar na nossa semana de fantasy!

Uma forma muito interessante de definir seu time na semana é buscar que força tem naquela semana, o time contra a posição de cada jogador que vai escalar no seu roster titular. Saber se a defesa é fraca ou não contra o QB, o RB, WR e TE vai te dar a vantagem de escalar o time que possa te dar maior recompensa na semana, ir na waiver e escalar aquele jogador que vai jogar contra a defesa mais fraca àquela posição e está por ali dando sopa.

Claro que esta é apenas uma das informações que lhe pode ser relevante. O BrFF tem a intenção de se torna a melhor ferramenta que você possa utilizar e iremos trazer a maior quantidade de conteúdo relevante para o jogador de Fantasy poder se dar bem e ganhar sua liga ou se divertir ao máximo tentando.

Vem com a gente!!

Quarterbacks

Running Backs

Wide Receivers

Tight Ends

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.