Meu menino na IR, não! Semana 7.

Olá meus amigos sofredores, já estamos quase na metade da temporada e como passa rápido quando estamos nos divertindo não é mesmo? Mesmo que essa diversão nos traga raiva e decepção com o fantasy mas, como sabemos, a pessoa que inventou esse jogo não tinha nenhum amor no coração para com as outras pessoas.

Felizmente esta semana não veio repleta de muitas e tristes lesões como ocorreram nas semanas anteriores, até porque se continuasse da maneira que estava faltaria jogador pra jogar. Algumas lesões importantes e outras nem tanto, essa foi a NFL na semana 7.

Vamos aos “destaques”:

QUARTERBACKS

Carson Palmer (Out/Braço):

184503.vresize.350.425.medium.68

Ainda no segundo quarto do jogo contra a boa defesa do Rams, tio Palmer levou um hit no momento em que lançou uma interceptação. Nosso incansável Carson Palmer saiu de campo para ser atendido na sideline antes de seguir para os vestiários, deixando seu retorno para o jogo como questionável. Após o jogo, o coach Bruce Arians relatou braço quebrado do quarterback, que até então estava no top 5 de jardas lançadas; é uma pena. Palmer deve perder entre 6 a 8 semanas da temporada, após ser realizada a cirurgia.

Quem sofre com essa notícia também são os owners do também incansável Larry Fitzgerald, afinal alguém bom tem que lançar a futebola para ele.

Jay Cutler (Active/costelas): 

BN-UP254_cutler_GR_20170808102147

Sinceramente leitor, assim, sinceramente mesmo, você escolheria um rapaz jovial desse para ser o seu Quarterback? Escolheria ele para ter esperança de levar seu time aos playoffs? Se respondeu não, você não tem coração. Honestamente, fica a dúvida se a lesão de Cutler é uma notícia boa ou ruim para o torcedor dos Dolphins. Brincadeiras à parte, logo depois de um duro hit no terceiro quarto de jogo, o Jay menos talentoso de Miami saiu de campo com suspeitas de lesão no peito e retorno questionável para o jogo. Cutler está passando por exames médicos e chegou a treinar nesta terça-feira mas o Head Coach Adam Gase afirmou que provavelmente  Matt Moore assumirá o posto de quarterback para a semana 8 contra Baltimore, já que os Dolphins jogam no próximo Thursday Night e ficaria extremamente difícil uma recuperação com tão pouco tempo. Se você teve a coragem de colocar Jay Cutler como seu quarterback no time do fantasy, essa é a hora ideal para desapegar. Perdoem a parcialidade.

WIDE RECEIVERS

Mike Wallace (Limited participation/Concussão): Antes do jogo do último domingo contra os Vikings, Wallace era questionável para jogar devido a uma lesão nas costas. Apesar disso, Mike entrou em campo mas deveria não ter entrado, era um sinal, existem pessoas que não se atentam aos sinais. O menino Mike ficou limitado a uma recepção para nove jardas antes de receber um hit “amigável” do safety Andrew Sendejo, mas ainda continuou em campo. Ainda no primeiro quarto ele saiu de campo para ser examinado e foi oficialmente declarado fora do jogo. O jogador será acompanhado dia após dia, mas não deve jogar contra Miami no próximo thursday night, também pelo fato de ter pouco tempo de recuperação para o jogo.

Chris Hogan (Active/Concussão): Hogan recebeu um forte hit no terceiro quarto de jogo e saiu de campo. Durante um chute de kickoff, o jogador voltaria para o campo mas a comissão técnica resolveu poupá-lo. Chris voltou para o jogo no último quarto e terminou com 4 recepções para 71 jardas e provavelmente deve jogar no próximo domingo contra os Chargers. Ele vem se mostrando um ótimo recebedor para o time e mantendo uma boa regularidade em termos de pontuação de fantasy. Everybody loves Chris!

RUNNING BACKS

C.J. Prosise (Active/tornozelo): O jogo corrido continua um grande mistério em Seattle, fica difícil colocar um corredor dos Hawks como titular em seu time do fantasy. Prosise saiu de campo durante o primeiro quarto de jogo com lesão no tornozelo com retorno questionável. Porém, em entrevista, o head coach Pete Carroll afirmou que está otimista para que o jogador entre em campo no domingo no jogo contra os Texans.

KICKER

Dan Bailey (Out/virilha): Pela primeira vez um kicker reportado nessa linda matéria semanal. Bailey saiu de campo com uma lesão na virilha ainda no segundo quarto de jogo e, segundo a comissão técnica, deverá perder algumas semanas para a sua recuperação.

TIGHT ENDS

Delanie Walker (Active/tornozelo): Durante uma recepção na prorrogação, nosso amigo andador sofreu uma lesão no tornozelo. A torção no tornozelo foi confirmada pelo head coach dos Titans Mike Mularkey, porém o mesmo está esperançoso para que o tight end se recupere durante esta preciosa semana de bye e volte saudável para a semana 9 no jogo contra a boa defesa de Baltimore.

 

Desta vez foi curto, pessoal. Como sempre, espero que nenhum jogador de vocês façam parte desta lista. Para não perder o costume, siga o tutorial, tem que ser semanal:aee33c89-45c7-4dea-ba0a-c2d9984b6da1

 

Não se esqueça de nos seguir nas redes sociais no @BrFFootball para nos ajudar no trabalho de divulgação e que mais pessoas possam sofrer junto com nós. Grande abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.