Divagações semana 9

brees

FALANDO DE QBs

  • Uma coisa interessante a se considerar em GIANTS X RAMS é que um dos melhores jogadores da defesa não vai jogar, suspenso pelo próprio time por não se reportar em tempo devido, Janoris Jenkins tem sido uma peça fundamental. Tanto que a sua ausência vai influenciar na possibilidade que os recebedores dos RAMS terão de se dar bem nesse confronto, além do espaço que irá abrir para um boa atuação de Jared Goof que é uma excelente opção esta semana se seu QB1 está de Bye. Tem se mostrado eficiente como um bom QB2 e como os GIANTS são o 4º time a ceder mais passes para TD,  sem Jenkins será bom aproveitar esta mamata.

wilson.jpg

  • Segurando uma campanha de baixa qualidade numa divisão que os times estão de ruins para inexistentes (49ers), Russell Wilson é a melhor aposta para o jogador de Fantasy no seu confronto, vem de um jogo fantástico contra Houston em uma atuação brilhante e preponderante para vitória e deve fazer o mesmo contra a equipe de Washington.
  • Os QBs do embate entre COWBOYS X CHIEFS têm possibilidade de boa pontuação, mais pela promessa de um jogo bem acirrado e por dois times que têm demonstrando grande raça na competição. Não deixaria Dak Prescott nem Alex Smith de fora esta semana!
  • Se você tem Derek Carr pode até esperar um maior retorno por conta da campanha ruim que os DOLPHINS vêm passando.
  • Kirk Cousins encontra uma pedreira pela frente com um corpo de recebedores desfalcado, contra a secundária barril de Seattle. E nem de longe vai repetir as façanhas de Watson. Vai dar ruim.
  • Tio Brees vai partir com tudo pra cima dessa defesa dos BUCCS.

wentz

  • Wentz enfrenta uma barreira esta semana. Jogar contra os Broncos não é nada fácil, mas com um Zach Ertz na manga (se jogar, está questionável), a promessa de boa atuação continua! Acredito que uns 20 pontos para seu time ele deve trazer.

ALGUNS CORREDORES

  • Considerando o jogo corrido no confronto entre Dallas x Chiefs, o buraco é mais embaixo, os times não são as maiores defesas contra a posição mas estão numa linha média em pontos para corredores, podendo ser efetivas. No entanto, mesmo considerando tudo isto, quem é que vai deixar Kareem Hunt e Ezekiel Elliott no banco?

peterson

  • Defesa mais que vazada para running backs, os Niners com certeza vão deixar Adrian Peterson fazer uma gracinha. A defesa dos Niners tem cedido em média 25.5 pontos para RB e é a mais fraca para a posição. Eu o colocaria de titular.
  • Já que a defesa dos RAMs é a segunda a ceder mais pontos a RBs me arrisco a indicar os corredores do fraco backfield dos GIANTS na rodada. Mas neste caso só espero que Orleans Darkwa possa repetir suas atuações das semanas 5 e 6. Sendo que na 6 foi contra a defesa dos BRONCOS, quem diria!
  • Todd Gurley é sempre escalável, você não se atreveria a deixar no banco mesmo com a defesa dos BRONCOS ou VIKINGS, quanto mais com a defesa dos GIANTS desfalcada, não é meu amigo?
  • Kenyan Drake? Damien Williams? Quem verdadeiramente vai substituir Ajayi? Posso dizer uma coisa, não tem cara de que será um comitê e apesar de Williams estar com um hype maior nas rodas de Fantasy, tudo indica que será Drake o principal corredor do time e para os Running backs o confronto é bom..

  • Se formos considerar o ultimo jogo contra os DOLPHINS, no qual os corredores de Baltimore acabaram por fazer algum estrago, e quiser apostar que, depois da suspensão, Marshawn Lynch volte em Beast Mode ON, se jogue!
  • Não sei vocês, mas quando não confio muito no backfield de um time é difícil que eu tenha a iniciativa de escalar no Fantasy. Indicar então? O negócio trava. É o caso de Ameer Abdullah / Theo Riddick mesmo com os PACKERS sendo a 4ª defesa que mais cede pontos a RBs, não acredito muito na dupla. Ainda estou mais com Aaron Jones contra a defesa dos LIONS.

fournette

  • Se Leonard Fournette destrói neste jogo ? Sim e com certeza! Apesar de a defesa dos Bengals não ser a mais fraca contra o jogo corrido, Fournette tem sido um monstro, não tem menos de 12 pontos de fantasy em nenhum dos jogos que participou até agora.
  • Kamara deve ser importante no jogo contra os Buccs, mas acredito que os donos de Mark Ingram ficarão mais felizes no fantasy.

henry.jpg

  • É esta a semana em que finalmente poderemos dizer que Derrick Henry toma o backfield dos Titans para chamar de seu? É possível que sim!

JOGO AÉREO

  • Os GIANTS são o 11º time que mais cede pontos para os passadores mesmo com Jenkins faltando um jogo apenas. No jogo contra eles, Sammy Watkins pode ser bem acionado, Woods pode ser bem acionado e Cooper Kupp pode ser acionado. Dá para confiar melhor nestes jogadores, claro que dando o peso adequado ao teto de cada um. Fique de olho em Kupp, acho que tem chance de uns 10 pontinhos nesta semana.

860528996

  • Pelo ar Larry e os BROWN têm chance de destaque claro. Quem tem o tio Larry Fitzgerald, coloca ele pra jogar, pois é provável que produza mais que os outros WRs do time.  Em ligas maiores vale a pena apostar em Jaron Brown ou John Brown. 
  • Do lado dos Niners a aposta nos WRs é boa . A perda de Pierre Garçon vai ser muito sentida, porém vai abrir espaço para Marquise Goodwin Aldrick Robinson. Agora, para um jogo como este, onde os WRs de mais destaque do time  são marcados por temerosos defensive backs como Patrick Peterson (indiscutivelmente o melhor CB da liga) e o famoso “texugo do mel” Tyrann Mathieu (se minhas opções fossem escassas ou de confrontos ruins dos meus outros WRs), eu daria uma olhada em Trent Taylor; o menino tem talento e pode ser a válvula de escape produzindo uns pontos. Isso já funcionou com Cooper Kupp em CARDINALS X RAMS há duas semanas.

graham

  • Jimmy Graham é aposta mais confiável para os recebedores dos Seahawks já que a defesa dos Redskins cede média de 10,7 pts para TE.
  • Zach Ertz joga? Infelizmente não sabemos. Se jogar tem tudo para ser o destaque do time dos Eagles nesta partida.
  • Como vêm embalados, pode-se ficar de olho em Paul Richardson de um lado e Josh Doctson do outro. Mas é por sua conta e risco. Dos demais jogadores deste jogo e de qualquer posição do ataque desde Kirk Cousins, a produção de fantasy estará indefinida e apostar em algum outro do elenco, tanto de um time quanto de outro, é brigar contra as probabilidades e apostar no incerto.

Dez

  • Com a defesa mais condescendente com o jogo aéreo da NFL sendo a do CHIEFS, que cede em média 27,9 pontos por partida, Dez Bryant tem grande possibilidade de ser o grande pontuador desse jogo. Na carona Cole Beasley pode ainda ser útil.
  • Ainda na pegada de pontos cedidos a WR, Tyreek Hill é uma excelente aposta para o confronto podendo aproveitar-se da média de 23,1 pontos cedidos pela defesa dos COWBOYS.

crabtree

  • Considerando os WRs dos Raiders, espero um bom jogo para o Michael Crabtree por ser o alvo preferido na REDZONE. acredito em números modestos, mas que podem ajudar o seu owner no confronto. Eu escalaria!
  • No corpo de recebedores dos PACKERS estou mais tendencioso a acreditar em Davante Adams por ter sido mais acionado que Jordy Nelson na Redzone. Para os Lions iria mais de Marvin Jones que apareceu bem no jogo contra os STEELERS. Contando claro que Nelson e Tate são jogadores que você deve escalar. Ficaria de olho finalmente em T.J. Jones. O menino pode trazer alguma coisa pra casa.
  • Apesar de Wentz, eu não iria de Jeffery ou Agholor se fosse você.

thomas.jpg

  • Michael Thomas e Ted Ginn Jr. Estas seriam minhas apostas de boa pontuação no jogo entre SAINTS X BUCCS.  Mas Mike Evans sempre pode fazer uma gracinha e acredito que vai!

Então é isso, que venha nossa semana 9! O BrFF está aí para acompanhar seu fantasy como ninguém! Um Abraço!

Curta nossa página no  Facebook para acompanhar publicações toda semana! Cobertura completa do Fantasy. Ainda interagimos no Twitter, tiramos dúvidas ajudamos com escalação! @BrFFootball Siga-nos!

2 comentários Adicione o seu

  1. Magninho disse:

    Eh…vou confiar na falha da secundaria dos giants..tomara q goff ache watkins…willians vai ficar no banco pras proximas rodadas

    Curtido por 1 pessoa

    1. Caio Ribeiro disse:

      Beleza Magninho! Acredito que vai sim, apesar de que todos os esforços da marcação será voltado para Sammy, os GIANTS cedem muitos TDs para jogadas aéreas. Só fique atento, na redzone os passes para TD costumam ir para Kupp.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.