“Stay Tuned” (Fiquem Ligados) – A declaração de Deshaun Watson

em

A comoção gerada pela lesão que Deshaun Watson sofreu (e que o fará perder a temporada) não poderia passar batida por nós. Portanto, reproduzimos aqui, em tradução livre, a declaração feita pelo jovem, talentoso e carismático QB do Houston Texans:

Dizem que você não sente falta até que perca e mesmo que não esteja longe por muito tempo, eu já sinto falta [da NFL]. Ontem eu senti como se tivesse desapontado meus colegas de equipe, meus fãs e minha família. No entanto, como um filho de Deus, eu entendo que tudo acontece por um motivo. Ele NÃO erra!

Hoje, a jornada de retorno parece distante mas eu estive aqui antes e conquistarei tudo outra vez. Eu quero agradecer cada um dos meus colegas por seu apoio inesitante. Meus irmãos da NFL, obrigado por todas as orações. Aos meus fãs, não consigo começar a expressar minha gratidão por seu encorajamento incansável. Aos demais que fizeram contato, eu não mereço tanto e só posso dizer muito obrigado do fundo do meu coração. Eu jogo este jogo por todos vocês, e sou grato pelo amor que vocês me mostraram, não somente nas últimas 24 horas, mas ao longo desta temporada.

Eu prometo continuar a trabalhar com perseverança para que este time possa trazer um troféu a Houston um dia, e quando eu retornar, eu estarei melhor, mais forte e mais focado que antes! Agora o trabalho começa… #815 #Memo™ SUCESSO

∙ Pouca coisa para um GIGANTE

1 comentário Adicione o seu

  1. Magninho disse:

    Tamo junto! Num vai sair da dynasty

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.