Flash Preview – Thursday Night

em

SEAHAWKS X CARDINALS

Para todos os efeitos hoje é dia de jogo pessoal! Para você que acaba de perder Zeke e a única chance de usá-lo novamente no seu Fantasy é eventualmente em uma final, meus parabéns! Junte-se a mim, senti aqui e chore! Porque esta eventual final ainda por cima se dará no dia que Zeke joga contra esta linda e miserável defesa dos Seahawks. Então Chola! Chola mais! Depois levanta a cabeça, arruma seu time e segue em frente porque Zeke deve ter te trazido até aqui com boas chances de Playoffs!

Quanto ao Thursday Night? Vejam as melhores opções no que se segue.

Lançando a Bola

Seattle Seahawks v Arizona Cardinals : Fotografia de notícias

  • Meus amigos! Para começar, se eu já achava que este jogo ia ser dominado pelo Seahawks imagine quando você vê que a defesa é a maior mãe de QBs? Menino Russell Wilson mais uma vez tem valor de destaque da semana e depois de engolir a indigesta derrota para os Redskins deve vir com sangue no olho!

Jogo Aéreo

  • Com Arizona cedendo 25,1 pontos para WRs quem não se entusiasma com um Doug Baldwin no seu roster? É, Doug tem boas chances mas, quando lembro que Patrick Peterson deve marcá-lo, fico apreensivo. Colocaria fácil pra jogar, mas em jogos contra os Cardinals tenho ficado mais empolgado com as “válvulas de escape”. Neste time, elas são Tyler Lockett e Paul Richardson e nosso amigo Jimmy Graham (apesar de a defesa não ceder tantos pontos assim para TE, no seu time ele é o grande alvo da REDZONE). Lockett é bem rápido, vale a aposta, mas se Richardson for jogar mesmo (está com contusão na virilha, porém Caroll disse que ele joga), é a melhor opção.

 

Houston Texans v Seattle Seahawks : Fotografia de notícias

  • Recebedores de Arizona? Se alguém for fazer alguma coisa neste jogo acredito que seja apenas tio Larry.

Jogo Corrido

  • Adrian Peterson é um excelente corredor; vinha fazendo uma campanha ruim no comitê dos Saints e ganhou uma nova oportunidade de destaque quando se mudou para os Cardinals. Em 3 jogos, acumulou 314 jardas e 2 TD. Notável. Mas a forte defesa dos Seahawks não está dando mole para ninguém cantar de galo, o próprio Gurley fez apenas 3 pontos na semana 5. Se Peterson for necessário no seu time, se não houver ninguém melhor ou alguém para substituir, coloca lá e veja no que vai dar. Mas não devem ser muitos pontos.

 

Tampa Bay Buccaneers v Arizona Cardinals : Fotografia de notícias

 

  • Esta semana Thomas Rawls assume as corridas do lado dos Seahawks. C.J. Prosise volta de dois jogos parados por lesão. Como a defesa dos Cardinals é a 10ª a ceder menos pontos para corredores e este grupo tem vindo de fraco a inexistente, a única perspectiva que vejo é confiar um pouquinho mais em Prosise pela possibilidade de recepções onde o time de Arizona é mais fraco.

 

Curta nossa página no Facebook para acompanhar publicações toda semana! Cobertura completa do Fantasy. Ainda interagimos no Twitter, tiramos dúvidas ajudamos com escalação! @BrFFootball ! Siga-nos!

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.