Fora do Pocket – Apostas da Semana 10

Olá meus amigos aficionados na nossa querida NFL! Mais uma semana de Fantasy! O bicho está pegando com essas semanas de BYE, e a waiver wire, que até outro dia era tranquila para garimpar, agora já virou Guerra de Foice! Estamos no fim do período de trades na maioria das ligas também! Ou seja, neste momento se você arrumou seu time, arrumou; se não arrumou é a hora de fazer aquela troca marota para se estabilizar na parada!

Você já viu esta coluna com o nome de “Divagações”, mas escolhemos um nome que tem mais a ver com as nossas aspirações “NFLianas”, beleza?

Assim, vamos para as análises da rodada do BrFF, colocando o que vemos como previsível para a semana de jogos e o que achamos que pode superar as expectativas apesar das improbabilidades. Segue com a gente! Se não falarmos de algum jogador aqui é porque não achamos relevante apontar neste momento, mas não se preocupe! Os comentários estão aí, abertos! Mandem suas dúvidas! Adoramos respondê-las!

FALANDO DE QBs

Dallas Cowboys v Denver Broncos : Fotografia de notícias

  • Opa Dak! Hora de doutrinar os Falcons você também! Não necessariamente pela força da defesa, Falcons tem cedido 16,1 pontos. Mas porque O menino vem no ritmo e joga como gente grande! Eu quero é mais no meu Fantasy!
  • Coitados dos Packers…tudo indica que Brett No Hundley não vai conseguir realmente manter o time nos trilhos. Nem Rodgers na sideline para orientar o menino está adiantando.
  • Em contrapartida, o jogo contra os Packers é uma boa perspectiva para Mitchell Trubisky tentar mostrar alguma coisa. Agora, se eu colocaria ele de titular? Nããããã… Deixa isso pra lá!
    623495148
  • Sei que Big Ben não joga bem fora de casa. Seu desempenho cai muito quando não está jogando no Heinz Field, porém jogar contra a defesa dos Colts hoje em dia é uma chance muito boa pra um destaque na posição já que o time de Indianápolis tem cedido em média 19,1 pontos a QB por partida. Não espero produções estratosféricas para o Fantasy, mas deve garantir alguns pontos a mais do que vem fazendo, contra esta defesa.
  • Opa, Eli vai estar no jogo dos derrotados. Se o rapaz não produzir neste jogo contra os Niners pode decretar a aposentadoria! A defesa que mais cede pontos a QB e até agora cedeu a vitória a todos os adversários. Os Giants vêm de uma campanha muito pobre, mas quem ainda não ganhou dos Niners este ano?
USP NFL: NEW ENGLAND PATRIOTS AT CLEVELAND BROWNS S FBN USA OH
Scott R. Galvin-USA TODAY Sports
  • Defesas como a dos Broncos com certeza podem ganhar campeonatos. Mas não têm como sustentar um ataque tão pobre como o deste time tem se mostrado. Será que o Marido de Gisele vai vir destruindo a defesa e o time inteiro dos broncos esta rodada como Wentz fez na passada? Acredito que sim e com certeza!
  • O jogo entre BILLS E SAINTS promete ser um grande desafio para o time de Drew Brees; acredito na vitória de New Orleans, mas, para o Fantasy, acredito que tanto Brees quanto Taylor não sejam tão impactantes.

Embed from Getty Images

  • Depois da maldição, Jameis Winston está fora das próximas duas rodadas. Fitz assume mais uma vez na ponta do seu QB titular! E olhe que neste jogo a chance é de FitzMagic em vez de Fitztragic. Dá até para pegar na Waiver se você não tiver QB titular.

Embed from Getty Images

  • Numa trajetória favorável deixando os Packers para trás, Matthew Stafford deve ser uma boa aposta para seu Fantasy contra os Browns.

Embed from Getty Images

  • Depois de sair distribuindo pancada em todo mundo com Deshaun Watson é a vez de Houston receber a sua dose de porradinha de Jared Goff. Os Giants tomaram foi uma “entupida” na corda do Chiclete com Banana!
  • Dolphins x Panthers, que Monday Night mais ou menos, viu? E Cutler repete seus mais de 20 pontos nesta Rodada? Nãããão. E Cam vai aparecer de novo na temporada? Quem sabe? Mas não deve ser neste jogo!

Alguns Corredores

Embed from Getty Images

  • O jogo corrido do rookie Alvin Kamara tem sido bonito de se ver. Ainda joga num Backfield dividido com o veterano Mark Ingram, mas a qualidade de Kamara tem feito o corredor alcançar um espaço cada vez maior.  O jogo contra os Bills vai ser bem “pegado”. Se você tem Kamara é bom coloca-lo para jogar e esperar bom resultado pelo perigo duplo que representa. Mas se você tem Ingram sempre dá para acreditar em um jogo de superação a cada rodada; o que você não pode esperar dele é consistência.

Embed from Getty Images

  • A melhor arma do time dos Bills esta temporada continua sendo o grande LeSean McCoy. O time usa o jogo corrido em mais de 50% das jogadas e o RB reina absoluto naquele backfield. É um must start neste jogo. A defesa de New Orleans vem com força, mas McCoy sempre pode fazer a diferença.

Embed from Getty Images

  • O jogo contra os Colts é um bom jogo para Le’Veon Bell? Seja por terra, pelo ar, pelo meio das trincheiras ou contornando as barreiras a defesa dos Colts deixa muito menos passar, imagine um Bell voltando da Bye com o time em uma das melhores campanhas da temporada em direção aos Playoffs?

Embed from Getty Images

  • A melhor perspectiva para o jogo entre Bears e Packers pelo chão é sem dúvida Jordan Howard! O cara corre e corre muito. Apesar de a nova aquisição dos Packers, Blake Martinez ser um excelente “parador” de corridas o rapaz não vai conseguir parar tudo sozinho. Grande possibilidade de que  Howard “voe” neste embate.

Embed from Getty Images

  • Aaron Jones teve um jogo muito apático na última semana e isto influenciou bastante em sua perspectiva de fantasy. Acredito muito no jogador; o que não estou acreditando é no time. Ty Montgomery, que já vinha caminhando mais à sombra de Jones voltou a ter mais perspectiva a ponto de não sabermos como será dividido novamente este backfield. o Jogo contra os Bears não será fácil para estes jogadores e para a semana 10 ficaria um pouco preocupado em escala-los.

Embed from Getty Images

  • Leonard Fournette volta de suspensão e a defesa dos Chargers cedem em média 19,1 pontos aos RB adversários, olha que maravilha! O RB que está três jogos sem entrar em campo e que em todos os jogos que participou não fez menos de 12 pontos no Fantasy deve vir com uma vontade grande de pontuar, e como a tônica dos Jaguars é o jogo corrido,só tenho a dizer que “Meus pêsames, Bolts”.
  • Com mais um jogo favorável e dessa vez contra a defesa mais benevolente da NFL para a posição com média de 24,5 pontos cedidos para RB e nenhuma vitória no campeonato, vale a pena apostar num “slotzinho” para Orleans Darkwa contra os Niners.

Embed from Getty Images

  • Apesar de jogar contra uma forte defesa como a Houston, acho que o menino Gurley vem com o time embalado demais (para pegar um outro time ainda baqueado com a perda de sua grande estrela) para não acreditar que seu jogo corrido não faça diferença.
  • Acredito que este jogo vai ser dominado quase que completamente pelos RAMS, mas Lamar Miller tem toda a possibilidade de sair com umas boa jardas corridas e um ou outro TD. Eu iria.
  • Para os owners de C.J. Anderson a semana tem sido de expectativa. Sem treinar na quarta pelo tornozelo e na quinta pelo que foi definido como um mal estar, o RB passa a ser uma dúvida para a semana, o que aumenta pela grande possibilidade de ser poupado já que o backfield de Denver tem tomado cada vez mais a forma de um comitê entre C.J., Jamaal Charles e Devontae Booker. De qualquer forma, quem estiver à frente deste backfield será uma boa aposta contra a defesa dos Patriots.

Embed from Getty Images

  • Outra situação é que Matt Forte, com o joelho machucado, acabou afastado de treinos nesta semana e está fora do próximo jogo. Uma pena, depois de vir do seu melhor jogo da temporada. Os Bucs são a 5ª defesa mais fraca contra RBs; já que Forte não joga, irá se beneficiar quem está com Bilal Powell ou Elijah McGuire.
  •  Desde a lesão de Dalvin Cook na semana 4 os Vikings fizeram 4 jogos, nestes jogos o grande destaque pelo chão tem sido o RB  Jerick McKinnon. Com 3 grandes atuações, McKinnon vem com uma média de 16 pontos por partida. Pontuou bem mesmo jogando contra a defesa dos Browns que é a 6ª mais forte contra a posição. Neste jogo contra os Redskins, apesar de encontrar uma defesa boa, minha perspectiva é de mais uma boa atuação, até porque uma defesa forte contra o jogo aéreo geralmente acaba direcionando seus alvos ao RB recebedor e ao TE.
  • Única força reativa possível de encontrar no time dos Niners e que pode ter significado, é o corredor Carlos Hyde. Tem um jogo interessante contra a defesa dos Giants e é uma boa opção para o roster como um RB2, podendo surpreender na pontuação por conta do seu valor neste ataque e pela volta de Janoris Jenkins que vai dificultar bastante o jogo aéreo de San Francisco.
  • E com a suspensão de Ezekiel Elliott? Quem será que assume realmente este backfield: Alfred Morris, Darren McFadden ou Rod Smith? Acredito que, salvo muito engano, será um comitê. Não acredito realmente no destaque de Morris, até porque creio que Smith tem mais talento. Acho que todos serão testados sem muito efeito para o fantasy até o retorno de Zeke, mas obviamente posso estar enganado. Se for colocar alguém agora, coloca o Morris, pois tudo indica que é o sucessor direto.

Jogo Aéreo

Embed from Getty Images

  • DeSean Jackson tem sua grande chance de se inspirar e dar uma levantada em sua moral no game. A suspensão de Mike Evans abriu espaço para que o WR seja o principal jogador a receber os passes de Fitz. Outro “beneficiado” pela ausência do grande recebedor de Tampa é o TE Cameron Brate. Os dois são os sucessores diretos dos passes para Mike, respondendo juntos por cerca de 35 % dos passes do time, com a ausência do principal recebedor essa taxa deve aumentar consideravelmente, e se pegarem um FitzMagic inspirado, parabéns para quem os colocar no seu roster titular.
  • Acredito que nesta semana veremos a estreia de Kelvin Benjamin para os Bills. A defesa dos Saints já deixou há algum tempo de ser ruim ou de ser maleável com recebedores. A ausência de Zay Jones, que tinha tido seu melhor jogo como profissional na última semana e se lesionou em uma recepção, abre espaço para uma quantidade maior de alvos para Benjamin. Porém, o que podemos esperar do cara que acabou de chegar no time? Outra incerteza é o retorno de Charles Clay. Após 1 mês de uma cirurgia no joelho, esta seria a sua volta, mas como voltaria e de que forma pode contribuir é imprevisível. Todas estas mudanças deixam indefinida a confiança a depositar no jogo aéreo de Buffalo.

Embed from Getty Images

  • Mais uma boa evolução para o ataque dos Steelers esta semana, o jogo tende a ser favorável desde Big Ben a Martavis Bryant. Passando até pelas recepções de Le’Veon Bell, que é o 2º alvo de passes do time. Porém o grande destaque vai ser sempre o fenômeno Antonio Brown que é uma máquina de recepção e acaba não entrando em recomendação porque sua vaga de titular deve ser permanente em qualquer time. Se você quer uma aposta, o JuJu Smith-Schuster vem muito bem e pela grande diversidade de alvos possíveis no time suas chances de sair com 1 ou mais de um TD são fortes.
  • Contra uma defesa que fornece mais de 25 pontos para o jogo aéreo, não podemos deixar os grandes recebedores de fora. Buccaneers abre as pernas para uma bolinha pelo ar e os WRs dos JETS, Robby Anderson e Jermaine Kearse, nesta semana passam a ser apostas viáveis, principalmente Anderson, que vem fazendo bonito nos últimos 4 jogos.

giphy (1)

  • Tio Bill é um fenômeno suas cartas nas mangas são tão diversificadas que num esquema de jogo aéreo contra a extramente forte defesa dos Broncos qualquer um dos jogadores de passe podem surpreender. Claro que o grande destaque será o poderoso Gronk! A defesa de Denver cede cerca de 11.5 pontos para TEs e é muito provável que ele faça bem mais que isso. Seria um momento de recomendar aqui que só se escalasse o TE, pois contra os WR a força da defesa é muito maior, sendo a 4ª que menos cede pontos, porém depois do que Wentz fez e das possibilidades que este ataque te proporciona eu não temeria apostar em Brandin Cooks.
  • Opa, falei que Evans está suspenso aí acima. E A.J. Green que também brigou? Não? Risos. É, pois é Green não está suspenso e joga; deixá-lo no banco nunca é opção!

Embed from Getty Images

  • A força do Jogo aéreo dos Vikings vai estar nas mãos de Kyle Rudolph esta semana, quando jogam com uma defesa forte contra os recebedores. Thielen e Diggs vão estar bem cobertos e nada como Rudolph para te aliviar.
  • Com os dois componentes do principal grupo de passes dos Giants sendo os remanescentes do ataque original, Sterling Shepard e Evan Engram, não temos mais em quem pensar para o jogo contra San Francisco. A grande questão se volta para a posição de TE, pois a defesa dos 49ers não tem cedido muitos pontos a estes jogadores. Por este motivo acredito que veremos uma atividade mais intensa de Shepard, mas de olho em Engram que passou a ser um dos alvos mais acionados nos passes de Eli, é só ele não ser interceptado (missão difícil) que a coisa vai andar bem para o ataque aéreo de Nova York.
  • Ataque aéreo de Denver … Ééééé … e tem ataque? A salvação do time é jogar contra uma das piores defesas contra o ataque aéreo que é a do Patriots. Mas do jeito que vem a coisa com os principais recebedores ainda questionáveis não há muito o que se esperar aí. Se Demaryius Thomas ou Emmanuel Sanders jogarem você pode colocar, mas sem muita expectativa.
  • É, o jogo de Dallas sofreu uma pancada grande com a perda de Zeke nesta reta de classificação. Para piorar tudo, Dez Bryant está questionável! o time ainda parece ter  esperança de utilizá-lo. Na sua ausência, o time deve direcionar o ataque aéreo neste jogo para o Terrance Williams que estava impossível no ultimo jogo, fazendo sua melhor atuação este ano e Cole Beasley que, para mim, em termos de confiança e segurança no fantasy é uma opção melhor.

Embed from Getty Images

  • Mais um confronto favorável para o jogo aéreo dos Rams. Sammy Watkins, Robert Woods e  Cooper Kupp vêm dando o que falar neste ataque de Sean McVay. Com Jared Goff fazendo de tudo e mais um pouco e contra a defesa baleada de Houston para a posição eles têm chance de boa resposta. Até os TEs, que têm um teto mais baixo podem corresponder bem.  Sendo o jogador mais acionado do time, acredito em Woods como sendo o principal fornecedor de pontos do Fantasy. Mas atento ao grande direcionamento de alvos para Kupp na Redzone porque o menino terá altas chances de TD.
  • Se mantiver o grande desempenho que teve no ultimo jogo, mesmo com um jogo não tão favorável, Marvin Jones pode ser uma boa pedida.

Embed from Getty Images

  • E finalmente, mas não menos importante! Julio Jones: será que desencanta? Seu primeiro e único TD da temporada ele teve que arrancar das mãos do defensor. No último jogo, dropou uma jogada de TD. É, a maré está muito difícil para o nosso amigo. Mas pela sua qualidade, pela forma como é acionado e por um jogo em que as chances são boas para o jogo aéreo eu digo que ainda há esperança! E que todos façam uma corrente para Julio fazer um TD. Vamos lá Pessoal!

Um grande Abraço!

 

1 comentário Adicione o seu

  1. Magninho disse:

    boas dicas….vamos la pra mais uma semana

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.