Flash Preview – Thursday Night – Semana 11

Mais uma semana de NFL começa hoje! Mais uma semana de Fantasy também e nossas Previews vêm com força! Vamos que vamos!

STEELERS vs TITANS

A semana 10 não foi lá essas coisas para o time de Pittsburgh. Jogando fora de casa contra um Colts que soube aproveitar as chances e vacilos de Big Ben nos dois primeiros quartos, que mais uma vez também, não conseguiu sustentar a pressão e acabou derrotado. O que vale é que não foi uma boa apresentação dos Steelers. Nesta semana recebe o Titans. Cotado como grande contender desta temporada o time de Mariota ainda não conseguiu deslanchar.

QBs

  • Depois de uma semana puxada, num jogo fora de casa contra os Colts que tinha tudo para ser um passeio, o retorno em casa promete mais um jogo onde se possa esperar uma melhor atuação de Big Ben (afinal de contas o cara parece que só funciona em casa mesmo).
Baltimore Ravens v Tennessee Titans : Fotografia de notícias
Ora meu Filho!
  • Mariota, que estava como promessa de grande atuação nesta temporada, não vem correspondendo de forma satisfatória à expectativa. O reflexo no fantasy é que leva a uma desconfiança maior das suas performances. Aliado a este fato, a força dos Steelers contra QB tem sido maior, apesar de um jogo onde Brissett se sobressaiu na semana 10. Acredito que Mariota vá ter muita dificuldade, até porque estará dentro do Heinz Field.

JOGO CORRIDO

Pittsburgh Steelers v Tennessee Titans : Fotografia de notícias

  • Sim, sei, Le’Veon Bell é um “must start” em todas as ligas e em todos os jogos. Mas sendo um jogo contra uma defesa que é a 10ª que menos cede pontos a RB a expectativa é maior. Apesar desta dificuldade, Bell sempre pode dar um show à parte e sendo seu owner você já escalou ele. O bom é torcer para que voe.
  • Já falei antes no BrFF sobre a expectativa que sempre se cria para o dia que Derrick Henry vai suplantar DeMarco Murray neste time. Os snaps têm sido mais divididos, mas se você espera algo melhor nesta competição entre os dois, minha aposta para este jogo é que esqueça!

JOGO AÉREO

Pittsburgh Steelers v Tennessee Titans : Fotografia de notícias

  • A defesa dos Titans cedem em média 22,8 pontos para WR por partida e são a 8ª defesa mais vazada para a posição. Alguém aqui pensou em não colocar Antonio Brown para jogar? Acho que não, não é? Mas se você tem JuJu Smith-Schuster saiba que o moleque tem nos últimos dois jogos 290 jardas, 2 TD e 41 FP. Além de tudo tem sido um dos alvos preferidos da Redzone.

Cincinnati Bengals v Pittsburgh Steelers : Fotografia de notícias

  • Para os Titans o jogo aéreo será imprevisível. A defesa dos Steelers tem sido uma grande força do time este ano, não cede ponto para bola lançada pra ninguém. O alvo mais procurado do time de Tennessee tem sido o TE Delanie Walker e, no caso dos WR, Rishard Matthews com 23,18 e 20,76% dos lançamentos ultimamente. Como Pittsburgh cede apenas 5.4 pontos para TE e 15.8 para WR a coisa não vai ser fácil para estes pass catchers. O negócio, nestes casos, é arriscar alguém que seja alvo mais certo da Redzone; no time Eric Decker assume 26.67% destes alvos, mas não esperaria dele mais que 30 jardas e 1 TD. E olhe lá!

Tennessee Titans v Pittsburgh Steelers : Fotografia de notícias

Curta nossa página no Facebook para acompanhar publicações toda semana! Cobertura completa do Fantasy. Ainda interagimos no Twitter, tiramos dúvidas ajudamos com escalação! @BrFFootball Siga-nos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.