Opções para reforçar seu time na waiver wire para a semana 13

Salve, fãs de Pablo! A sofrência é dolorosa, mas a gente não larga! Mais uma vez cumpro a honrosa missão de substituir nosso mestre do Fantasy, Tiago Sena, em sua tradicional coluna!

Reta final de temporada regular é momento de buscar a melhor oportunidade para alcançar a zona de classificação ou buscar jogadores que tenham bons confrontos nas semanas 15-16 para aqueles que já se garantiram na fase final dos certames. Onde está você nessa caminhada?

Kenny Stills, WR, MIA

sti417540

Está certo que o ataque de Miami não é de saltar aos olhos, mas Kenny Stills tem mostrado suas qualidades nos passes que recebe de Matt Moore (enquanto Jay Cutler se recupera de concussão). Se todo mundo sabe quem é Jarvis Landry, com Moore Stills é mais acionado (ao contrário do que acontece na ponte aérea Cutler-DeVante Parker). Disponível na maioria das ligas, esta é uma adição para considerar se seu grupo de WRs precisa de uma novidade.

Próximo adversário: Denver Broncos, a ex-No-Fly Zone.

Vernon Davis, TE, WAS

dav785142

Jordan Reed, amado por muitos, odiado por aqueles que o draftaram. Afinal, quem lembra o último jogo em que o TE de estimação de Kirk Cousins esteve em campo? Semana 8, contra Dallas, 1 recepção, 5 jardas.

Enquanto isso, Vernon Davis vai amenizando as coisas para quem está precisando de um grande alvo em seu time de fantasy. Em 7 dos 11 jogos que disputou ele registrou, ao menos, 50 jardas aéreas, se mostrando um alvo seguro de Cousins (quando acionado!). Está em menos de 42% dos times.

Próximo adversário: Dallas Cowboys, na corda-bamba sem Zeke.

Josh Doctson, WR, WAS

doc662393

Se Terrelle Pryor e Chris Thompson estão doentes, Doctson tem a cura!

Que deselegante! (ANNENBERG, S., 2011. Jornal Hoje.)
Que deselegante! (ANNENBERG, S., 2011. Jornal Hoje.)

Piadas ruins à parte, Doctson (além de Jamison Crowder) é o que resta (além de Vernon Davis, que acabamos de falar) para receber passes em Washington, que sofre com vários recebedores (entre WRs, TEs e RBs) lesionados, ativos ou na IR.

Um jogo com 81 jardas, o outro com 28 + 1 TD. Doctson tem bala na agulha para quem procura um WR com perspectiva de aumento de alvos. Está disponível em mais de 90% das ligas.

Próximo adversário: Dallas Cowboys, que está no top 10 em matéria de ceder pontos para WRs.

Cooper Kupp, WR, LAR

kup534597

Enquanto Robert Woods se recupera, Sammy Watkins e Kupp fazem a festa. 116 jardas contra a secundária meio-reserva dos Saints ainda são 116 jardas em todo caso! Com o principal alvo de Goff no estaleiro, é apostar as fichas nele, pra quem quer um flex bem melhor que qualquer RB meia-boca no elenco. Está livre em mais de 80% das ligas.

Próximo adversário: Arizona Cardinals.

Jamaal Williams, RB, GB

wil328269

O backfield de Green Bay é um problema crônico. Improvisos, draft, lesões, detenções. Sobrou Jamaal Williams que fez um jogo mais que sólido contra o poderoso Pittsburgh Steelers (25,5 pontos!). E mais da metade das ligas o têm livre! Enquanto Ty Montgomery e Aaron Jones têm seus problemas, ele é quem está aí pra resolver. Se você procura um RB2…não perca tempo!

Próximo adversário: Tampa Bay Buccaneers, que mete medo em ninguém.

Ricky Seals-Jones, TE, ARI

sea449742

Eis que, num time que tem uma lenda do jogo aéreo (Larry Fitzgerald), surge um TE pra pegar 3 TDs nos dois primeiros jogos da carreira. Quem é esse Pokémon??? Enquanto a gente fica aqui discutindo, o pessoal tá buscando ele em suas ligas, pois está disponível em quase todas!

Próximo adversário: Los Angeles Rams, mas se o menino tá sendo muito acionado, ninguém é besta de deixar solto.

Rex Burkhead, RB, NE

bur268979

OK, New England Patriots não desperta muita confiança se não estamos falando de Tom Brady, Rob Gronkowski ou Stephen Gostkowski. Mas também, cadê James White? Quando Mike Gillislee volta?

Enfim, Burkhead e Dion Lewis têm sido as armas secretas e versáteis de tio Bill neste momento. E o cara está no mercado pra mais de 87% das ligas!

Próximo adversário: Buffalo Bills, que só precisa de um empurrão pra descer a ladeira.

Zay Jones, WR, BUF

jon403726

Sammy Watkins se foi, Robert Woods também. Kelvin Benjamin chegou, e já vai ficar de molho…quem vai pegar passe além de Charles Clay? Nosso calouro Zay Jones, disponível para mais de 89% das ligas. Seus três últimos jogos foram muito produtivos, e o próximo também promete!

Próximo adversário: New England Patriots, que acolhe os WRs adversários como a nossa avó num almoço de domingo!

urubu

Mohamed “Sanives”, WR, ATL

WhatsApp Image 2017-11-26 at 15.51.18

O melhor QB de todos os tempos teve seus números inflacionados pelo passe pro TD de Julio Jones (que homem). Mas ele é um dos melhores WR2 da liga, e conseguiu 64 jardas aéreas no mesmo jogo em que JJ passou de 250!

Josh Gordon, WR, CLE

gor190310

Um dos mais talentosos atletas do “Legalize It” vai voltar a jogar! E Cleveland precisa de todas as armas possíveis para 2018! Mas dá pra treinar no que resta de 2017…rs

Case Keenum, QB, MIN

kee690598

Ele e Jared Goff não renderam nos Rams em 2016. Mas agora os QBs estão fazendo uma boa temporada. Keenum, em especial, está disponível no stream para quem adota a estratégia.

Corey Clement, RB, PHI

cle186218

Aproveitando o momento mais que especial de seu time (10-1 na temporada), Clement está num comitê cheio de talentos e está fazendo suas gracinhas quando acionado.

Devontae Booker, RB, DEN

boo019902

C.J. Anderson não é dominante faz tempo no backfield dos Broncos. Aliado a uma péssima campanha do time em 2017, sobram mais oportunidades para um RB que pega passes. Booker tem ganho mais oportunidades nas últimas partidas e deve se manter como boa opção de flex para ligas maiores, podendo melhorar este status a depender de suas atuações.

Jacquizz Rogers, RB, TB

rod369979

Doug Martin sofreu concussão e saiu de campo contra os Falcons. Rogers será o corredor principal caso o titular não seja liberado para a próxima partida contra os Packers.

Cordarelle Patterson e Seth Roberts

Por falar em concussão, Amari Cooper sofreu um choque tremendo em uma recepção contra os Broncos e não voltou ao jogo. Além disso acumulou outra lesão: no tornozelo. Na sua ausência (e com a suspensão de Michael Crabtree), Patterson e Roberts serão os alvos principais de Derek Carr, ao lado do TE Jared Cook.

* Porcentagens de presença em times baseada na plataforma NFL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.