Opções para reforçar seu time na waiver wire para a semana 14

Fala galera! Nosso titular continua pelo mundo afora, levando sua prole para passear! Enquanto isso, a gente se vira como pode pra manter a coluna mais esperada do pós-apocalipse! Sendo assim, sem mais delongas, vamos à caça!

Josh Gordon (WR, CLE, 26,5%)

gor190310

11 alvos, 4 recepções, 85 jardas aéreas. Foi a 2ª melhor atuação de um recebedor dos Browns no ano…ou seja, um problema a menos para os Browns. Agora só falta resolver o resto! Brincadeiras à parte, ele é uma excelente aquisição (agora provada contra um dos melhores marcadores, Casey Hayward).

Próximo adversário: Packers, cuja secundária segue com problemas e permite muito jogo aéreo.

Alex Collins (RB, BAL, 45,9%)

col479374

Incrivelmente o líder do jogo corrido de Baltimore está em menos da metade dos times nas ligas NFL. Collins conseguiu 98 jardas de scrimmage e 2TDs corridos contra o Detroit Lions, um feito mais que notável. Para você que busca um RB2 confiável, a hora é essa.

 Próximo adversário: Pittsburgh Steelers.

Rex Burkhead (RB, NE, 25,1%)

bur268979Numa atuação bem parecida com a de Collins, Burkhead (que estava atrás de Jeremy Hill e Giovanni Bernard nos Bengals em 2016) faz atuações consistentes quando está em campo. Aproveitando a ausência estendida de Mike Gillislee e o ano ruim de James White, ele é co-estrela do backfield dos Patriots ao lado de Dion Lewis.

Próximo adversário: Miami Dolphins. Se a suspensão de Gronk se mantiver, Burkhead verá ainda mais toques na bola.

Cooper Kupp (WR, LAR, 30,9%)

kup534597Robert Woods deve seguir mais uma semana de molho, o que mantém a relevância de Kupp (além de Sammy Watkins) em alta nos Rams. Na última partida, 68 jardas aéreas foram um número razoável para quem utilizou-o como flex.

Próximo adversário: Philadelphia Eagles, que não suportou a pressão do Seattle Seahawks, e pode dar chances a um WR versátil.

Case Keenum (QB, MIN, 22,5%)

kee690598Entre os 10 melhores QBs das últimas 4 semanas no fantasy, Keenum está comandando um time vencedor nesta temporada. Numa atuação mediana, porém segura, ele ajudou os Vikings a vencer a 10ª partida na temporada (contra os Falcons em Atlanta) e depender só de si para conseguir mando de campo até a final de conferência.

Próximo adversário: Carolina Panthers, defesa dura, mas a OL dos Vikes também é.

Jermaine Kearse (WR, NYJ, 11%)

kea511674Antes de falar de Kearse, uma nota sobre Josh McCown (o cara que passa a bola pra Kearse): 25 pontos contra os Panthers, 31 contra os Chiefs. Além disso, no time de um colega nosso, Brees tá no banco por causa do QB dos Jets. Feitas as apresentações, vamos a Kearse (risos).

Nos dois jogos que citamos, o (milagroso) ex-WR dos Seahawks passou das 100 jardas, com um TD na penúltima partida. E este cara em boa fase está muito provavelmente dando sopa na sua liga!

Próximo adversário: Denver Broncos, cuja No-Fly Zone liberou o espaço aéreo para voos.

Nelson Agholor (WR, PHI, 42,9%)

agh474619Suas boas aparições são esporádicas, mas 1) se Julio Jones está assim, por que os demais não estariam? 2) Já são duas excelentes semanas em pontuação e 141 jardas na última partida contra os Seahawks.

Próximo adversário: Los Angeles Rams, confronto difícil, mas, como Alshon Jeffery será o alvo mais marcado, é confiar em Agholor atuando “nas sombras”.

Charles Clay (TE, BUF, 15,9%)

cla715825Clay era questionável, mas jogou contra os Patriots (que, na média, jogam melhor contra TEs que as demais posições de habilidade); ele fez um jogo discreto apenas, mas é um dos melhores de sua posição disponíveis nas ligas.

Próxima partida: Indianapolis Colts, que devem ceder mais espaços para seu jogo, já que é um dos principais alvos de Tyrod Taylor.

Zay Jones (WR, BUF, 10,7%)

jon403726Ele segue em nossas recomendações apesar do jogo ruim contra os Patriots, posto que é um dos recebedores mais acionados do time (além de Clay, que falamos acima).

Próxima partida: Indianapolis Colts. Promissor!

Dontrelle Inman (WR, CHI, 1,2%)

inm264861De fim da fila dos recebedores dos Chargers a um dos alvos principais de Chicago (ainda mais com tanta gente talentosa na IR: Kevin White, Cameron Meredith, Zach Miller…). Assim Inman ganha destaque em nosso artigo com as oportunidades que podem surgir, incluindo TDs, como foi o caso na última partida contra os 49ers.

Próximo adversário: Cincinnati Bengals.

Mike Davis (RB, SEA, 0,5%)

dav567050A cada momento, surge um novo corredor para salvar a pátria dos Seahawks. O nome da vez é Mike Davis, que aproveita os espaços deixados pelos lesionados (Chris Carson, C. J. Prosise) e por aqueles que não mostraram muito serviço (Eddie Lacy, Thomas Rawls, J.D. McKissic). Com um jogo dinâmico (64 jardas terrestres, 37 jardas aéreas) contra os Eagles (!!!), Davis promete reforçar o setor do ataque o qual basicamente contava com Russell Wilson e suas mágicas, algo que encanta a torcida, mas que faz mal ao time no longo prazo.

Próximo adversário: Jacksonville Jaguars, que abre espaço para as corridas.

 

urubu

Brett Hundley – só porque enfrenta os Browns.

Jimmy Garoppolo – fez um jogo mediano contra os Bears e terá os Texans pela frente.

Randall Cobb – pelo mesmo motivo que Brett Hundley.

Ricky Seals-Jones – 5 alvos para o tight end contra os Rams, fora os bons jogos que fez recentemente por Arizona.

Peyton Barber – Enquanto Doug Martin não voltar da concussão, ele é quem lidera o backfield de Tampa, e registrou 102 jardas terrestres contra os Packers!

Trey Burton – Se Zach Ertz não sair do protocolo de concussão, o grande alvo de Wentz contra os Rams será Burton.

Austin Ekeler – não fez muita coisa contra os Browns, mas é sempre uma ameaça e enfrenta os Redskins que dão pontos a running backs.

Giovanni Bernard – Joe Mixon saiu de campo por concussão na partida contra os Steelers, e Bernard assumiu o comando das corridas. É ficar de olho se Mixon estará livre para jogar ou não contra os Ravens na semana 14.

Marquise Goodwin – já que falamos de Garoppolo, Goodwin será seu principal recebedor.

* Porcentagens de presença em times baseada na plataforma NFL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.