Fora do Pocket – Apostas da Semana 14

É, semana 14 da NFL, no Fantasy só tem duas possibilidades de considerar seu estado de espírito agora: 1) você está tranquilão ou porque já está garantido nos playoffs ou porque já não tem mais chance e já aceitou a derrota 2) você está como a maioria, arrancando os cabelos por aquela vaguinha para a próxima etapa, fazendo as contas mais mirabolantes de vitórias e derrotas para ver quais as suas chances. Estou numa liga, meus amigos, que, das 12, só uma pessoa está nos playoffs. Está uma verdadeira briga de foice. E vocês acham que sou aquele cara que está lá tranquilão e classificado? Muito pelo contrário, estou arrancando os cabelos. Mas fato mesmo neste momento da disputa é que você tem que lembrar que tem que fazer seu dever de casa; arrumar seu time para a disputa e vencer, pois o resto é consequência e se classifica quem se esforçou mais, pois já cansei de dizer que Fantasy é sofrência!

Espero que esta humilde coluna tenha te ajudado até aqui a conseguir vitórias. E tenha certeza que o BrFF está aqui para fazer de seu time campeão. Vem com a gente sem mais delongas, pois quem está FORA DO POCKET esta semana pode te ajudar a ser mais feliz e continuar na disputa.

Falando de QBs

  • Bem amigos do BrFF, como dito aqui na última semana que “o jogo corrido poderia salvar o Dallas”, foi justamente o que aconteceu. Com uma atuação preponderante do backfield, o time dos Cowboys voltou a acender a possibilidade de poder contar com Dak Prescott adiante nos confrontos. Jogaram contra os Redskins e destruíram o jogo. Se conseguiram acertar a fórmula sem Zeke só a continuação de bons resultados pode dizer. Mas esta semana, para a posição de QB, o jogo contra os Giants (Em crise) se tornou uma bela oportunidade de voltar a colocar Dak para jogar. Vou de Dak e espero um bom retorno.
bone
Interrompemos a nossa programação para o tio Rui assumir o artigo

Bom galera, nosso presidente Caio Ribeiro teve que ir ali no Projac, então eu assumo o volante provisoriamente (rs)… então vamos fazer um Pocket do “Fora”!
Obs.: se algum confronto não aparecer em alguma seção é porque não acredito que haverá destaques na posição.

Mais QBs

Taylor tem um bom jogo pela frente…

Stafford, se a mão estiver boa, vai explorar os Bucs!

Alex Smith mitou contra os Jets; dá pra esperar 50% disso contra os Raiders.

Jimmy G conseguiu vencer uma para os 49ers, mas os Texans são outro nível.

Se Hundley queria um jogo pra mostrar que pode suceder Rodgers, a hora é agora! E Kizer, se não fizer muita besteira, vai pontuar na esteira de Josh Gordon e Duke Johnson.

Embed from Getty Images

Depois da doída (literalmente) derrota para os Steelers, é hora de tirar a barriga da miséria para Dalton!

Cam Newton não vai achar espaço pra correr, e Keenum vai continuar viajando em modo cruzeiro sobre o navio dos Vikings!

Rivers está feliz; os Redskins vão continuar tristes…

McCown tem um problema se Robby Anderson não jogar (está questionável) mas muitos dos seus passes vão para RBs também.

Mariota não deve fazer um bom jogo contra os Cardinals. Gabbert deve ser razoável.

Wentz x Goff: os dois primeiros picks de 2016 se enfrentam. Mas provavelmente nenhum deles deve ser o maior destaque da partida!

Russell Wilson não precisa se provar mais, porém ele precisará se esforçar muito pra manter os Hawks com chances de ganhar tendo uma Legion of Boom 2.0 do outro lado…

Big Ben jogando em casa é bom; é ver se a defesa sem Shazier vai lhe dar posses de bola para trabalhar!

Tom Brady contra os Dolphins é sopa no mel!

RBs

LeSean McCoy e Frank Gore farão um senhor duelo!

Alfred Morris não deve repetir a grande atuação, mas vai fazer uma graça; Darkwa tá doente…

Martin está livre do protocolo de concussão mas não vai se dar bem contra os Lions; Abdullah, se jogar, vai conseguir suas 50 jardas (backfield dos Lions é tradição em correr mal).

Kareem Hunt vai voltar finalmente; Lynch será discreto.

Embed from Getty Images

Breida vai fazer uma aparição na derrota…será?

Seja lá quem jogar mais no backfield dos Packers vai ter mais jardas aéreas que corridas, e uns 2 TDs corridos devem sair no cansaço da defesa.

Se Mixon não se liberar da concussão, o jogo fica mais apertado; Jordan Howard não deve aparecer, pois, este ano, suas melhores atuações foram contra adversários de front seven pesados (PIT, BAL, NO, DET).

Murray e McKinnon têm a obrigação de cansar a defesa dos Panthers para abrir os espaços pro jogo aéreo e selar a vitória; já McCaffrey e cia. vão sofrer (e possivelmente apanhar um bocado)!

Embed from Getty Images

A linha defensiva dos Redskins é boa, o que deve impedir uma grande atuação de Gordon; fica para Ekeler a missão corriqueira de mudar o tom das jogadas ofensivas; Perine deve ser muito usado já que os Chargers fecham as portas pro jogo aéreo, mas isso não deve resultar em um jogo de 100+ jardas terrestres pra ele.

Powell e Forte devem matar a fome de jardas de scrimmage contra os Broncos; C.J. Anderson pode ver um novo bom momento na temporada, mas Devontae Booker é a melhor aposta ainda.

Embed from Getty Images

Murray/Henry devem ser a tônica dos Titans para chegar em algum lugar, já que o jogo aéreo será prejudicado pela presença de Patrick Peterson do outro lado; Adrian Peterson é dúvida mas, se jogar, pode causar impacto, o que não será o caso de Kerwynn Williams.

Todd Gurley é irretocável e faz um ano sólido; sem contra-indicações. Do outro lado, basta a defesa dos Eagles se postar bem para o backfield  cuidar do resto, com destaque para Ajayi correndo forte!

Devemos esperar outra atuação forte de Le’Veon Bell assim como foi no primeiro encontro dos times, ainda mais jogando em casa; já Collins, Buck Allen e Woodhead terão dificuldade para avançar com a bola.

Na previsão de que os Patriots vencerão sem Gronk, sobra para Burkhead/Lewis ser o monstro de duas cabeças imprevisível no ataque, e dará certo; pelo lado de Miami, melhor não apostar!

WRs

Chegou a hora de Zay Jones justificar o pick alto no draft; TY Hilton estará discreto outra vez!

Dez Bryant vai pra galera sem Janoris Jenkins no cangote; Shepard é quase tudo que Eli terá a disposição para trabalhar, e o garoto deve corresponder!

Se Stafford jogar, Golden Tate tem futuro, senão ninguém ali merece aposta; pelo lado oposto, Evans vai ganhar muitas disputas contra os baixinhos da secundária dos Lions!

Tyreek Hill e Michael Crabtree terão espaço para um duelo; melhor para Hill.

Fora o incontestável DeAndre Hopkins, talvez Marquise Goodwin consiga umas jardas para se destacar.

Davante Adams e Josh Gordon devem fazer um jogo bonito e explosivo!

A.J. Green terá oportunidades para passar de 100 jardas pelo ar; do outro lado, Inman terá que cortar um dobrado para passar de 50.

Thielen e sua versatilidade darão conta do recado, com Diggs também podendo se destacar; Funchess fará o melhor possível, mas não mais do que razoável para um flex.

Se alguém além de Keenan Allen (e talvez Josh Doctson) se destacar, amém!

Pobre Demaryius Thomas…pobre Emmanuel Sanders…nos Jets, Robby (se 100%) e Kearse não precisam temer mais a defesa dos Broncos num ano catastrófico como este.

Larry Fitzgerald é escalar e relaxar; Rishard Matthews provavelmente será vítima do eclipse que Patrick Peterson causa nos WRs.

Cooper Kupp continua na missão de ser válvula de escape; para os Eagles, se alguém se destacar, será ou Jeffery ou Agholor: quem pegar o TD ou quem tiver mais alvos.

Pense num jogo que é dureza apostar em um WR? Hawks x Jaguars…mas se tem Doug Baldwin, tem esperança e milagre!

Embed from Getty Images

Antonio Brown vai monopolizar sem Juju; Martavis Bryant vai cumprir tabela; enquanto isso, Maclin e Wallace podem achar espaços entre as linhas dos Steelers com a importante ausência do grande Ryan Shazier!

Promessa de grande jogo para Brandin Cooks, que terá mais alvos que a média sem Gronk para concorrer; do outro lado, Landry “hoje, amanhã e sempre” e um pouco de DeVante Parker.

TEs

Charles Clay tem tudo para voltar a produzir contra os Colts, cujo titular, Doyle, tem boas chances de pegar uns alvos neste difícil confronto.

Jason Witten contra os Giants é promessa de sucesso! Evan Engram não é má ideia.

Cameron Brate é boa aposta contra os Lions, tanto pelo jogador quanto pelo confronto…já Eric Ebron e cia. não despertam confiança…

Kelce dispensa comentários; Jared Cook depende das escolhas ofensivas do time.

Njoku pode achar espaços contra os Packers já que os Browns agora contam com Josh Gordon como séria ameaça no ataque de Cleveland.

Tyler Kroft pode ganhar espaço se Mixon não jogar.

Rudolph será um problema a mais para Luke Kuechly e seus amigos no confronto em Charlotte.

Hunter Henry está sedimentando sua posição nos Chargers e verá alguns alvos. Cruzem os dedos pelo seu TD! Do outro lado, Vernon Davis é o que há na ausência de Jordan Reed e não decepciona quando acionado.

Austin Seferian-Jenkins tem muita chance de pegar um TD neste jogo; do outro lado, não vejo Virgil Green com muitos alvos.

Delanie Walker x Ricky Seals-Jones será o outro grande confronto de TEs além de Witten x Engram.

É isso galera! Obrigado por estarem conosco e espero que tenham gostado desta edição rápida e caceteira do “Fora”! E tire suas dúvidas no Twitter!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.