Flash Preview – Thursday Night Semana 15

em

É meus amigos! Estamos finalmente nos playoffs da grande maioria das ligas de Fantasy. Se você chegou aqui e está classificado para as semi-finais de sua liga, meus parabéns! Muita água rolou, muitos jogos, muitos times muitos jogadores novos vindos das waivers e que foram importantes para sua conquista. Que beleza! Chegar nos playoffs nos dá aquela sensação de conquista realizada, mas que tem um prêmio ainda maior por vir e no fundo, todos nós queremos a vitória, queremos ser Campeões! Se você já joga há mais tempo deve saber do que eu estou falando. Se é novato, espero que esteja vivenciando isto agora! para o outro lado da moeda, se vc já joga e ficou de fora dos playoffs, se você está iniciando a sua vida com o Fantasy e não conseguiu se classificar para a etapa seguinte, só tenho uma coisa a dizer:

 Bem vindo à sofrência!

E em termos de sofrência,  o que nos restou pra falar na quinta-feira à noite? Do jogo de times que podem ser incluídos nos mais sofridos da temporada!

DENVER BRONCOS x INDIANÁPOLIS COLTS

Falando dos QBs

  • De uma temporada razoável antes da Bye para ruim depois, Jacoby Brissett já não seria uma aposta tão boa, imagine com Broncos vindo de uma vitória importante contra os Jets e sendo o 13º time cedendo menos pontos para QB? Não apostaria no cara esta rodada, nem em ligas maiores.

  • O mesmo podemos falar de Trevor Siemian, uma melhora repentina contra os Jets não foi o suficiente para o QB despontar e sobressair-se.  Treze pontos na semana anterior e 200 jardas não animam ninguém e mesmo com os Colts sendo generosos com os QBs, não vale a aposta nem em ligas maiores.

Correndo com a Bola

  • Um jogador um pouco razoável para este embate seria Frank Gore. Denver tem cedido sistematicamente mais de 20 pontos para os backfields desde a semana 9. E nessa rodada (a 9), contra os Eagles, foram mais de 38 pontos para Corey Clement e Jay Ajayi.

  • No time de Denver, a aposta dos jogadores deste comiteé só tem uma consideração a favor. Indianápolis tem sido o 5º time a ceder mais pontos para RBs oponentes. Mas relacionar C.J. Anderson como uma aposta maior que flex fica difícil. Em Denver x Jets na semana 14; Anderson foi corredor mais acionado, 22 carregadas, para apenas 48 jardas. Sem mais.

Jogo Aéreo

  • Demaryus Thomas parece ter dado uma acordada contra os JETs, recebendo para 93 jardas e 1 TD. Neste jogo, que tem tudo para ser bem fraco, é a melhor aposta para o jogo aéreo, mas não passa de um WR2 com teto baixo e teria um pouco mais de valor como flex. Emmanuel Sanders? Já teria tirado até do meu banco.
  • Cara, sou um verdadeiro fã de T.Y.Hilton. O que ele fez em 2016 foi fantástico; terminou como um dos jogadores mais consistentes da temporada. Mas mesmo sendo fã, analisando o jogo, a realidade de hoje não conspira a favor do jogo aéreo de indianápolis, nem de Hilton. Muito menos contra a secundária de Denver.

  • Se formos considerar os Tigh Ends: 1) Nem o jogo favorável contra a posição me faria apostar nos TEs de Denver. 2) já do lado dos Colts a melhor aposta para se resolver este confronto será direcionar os alvos para Jack Doyle e avançar para a End zone. Denver tem sido o 2º time a ser mais condescendente com a posição. Por mais que Doyle não esteja atuando com o teto que se esperava este ano, vale à pena apostar nele, pois vejo como a única saída viável para os Colts. Boa aposta de streaming.

Até mais com o “Fora do Pocket”! Um grande Abraço amigos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.