Retrospectiva 2017 – Top 100 Standard vs. Ranking Geral BrFF Offseason

Fala pessoal! Enquanto a liga não retorna com força total, a gente busca informação pra você! E hoje temos mais um capítulo especial da nossa Retrospectiva 2017, relembrando nosso ranking geral da última pré-temporada. Aqui vamos comparar como cada jogador  entre os 100 melhores (pontuação standard) evoluiu ou involuiu em relação ao nosso ranking. Vem com a gente!

Quarterbacks

QB

Surpresas

Russell Wilson foi o melhor QB da temporada no fantasy; carregou os Seattle até onde pôde e ainda rendeu muitos pontos aos times que o tinham escalado! Alex Smith fez uma temporada atípica: com passes profundos e muita perspicácia, ele produziu muito no ataque dos Chiefs, aproveitando as boas peças que tinha. Carson Wentz simplesmente encaminhou os Eagles rumo ao título. Por fim, Jared Goff mostrou muita evolução e, com Gurley, Woods, Watkins e Kupp, produziu muitos TDs, jardas e vitórtias para os Rams.

Decepções

Matt Ryan não conseguiu repetir a excelente campanha de 2016, apesar de ter levado os Falcons aos playoffs. Derek Carr e James Winston tiveram temporadas difíceis com Raiders e Buccaneers respectivamente. E Aaron Rodgers sofreu lesão que praticamente o tirou do resto da temporada.

Quebraram a Banca

Case Keenum, Josh McCown.

Running Backs

RB

Surpresas

Todd Gurley assombrou do início ao fim do campeonato e deu muitos títulos a vários times de fantasy. Kareem Hunt foi outro que poucos davam fé, mas simplesmente foi o campeão de jardas terrestres. Mark Ingram subiu no bonde do Kamara e pontuou muito no ataque dos Saints! Christian McCaffrey fez temporada sólida pelos Panthers e rendeu bem para quem o manteve no time. E Duke Johnson não foi titular, mas ajudou muito o ataque dos Browns com toda a versatilidade que possui.

Decepções

DeMarco Murray parece ter começado sua descendente, tanto que continua como free agent enquanto escrevemos este artigo. Isaiah Crowell até alcançou 1000 jardas terrestres, mas lhe faltaram TDs para justificar o crédito que lhe demos no ranking da offseason.

Quebraram a Banca

Alvin Kamara, Dion Lewis, Alex Collins, Jerick McKinnon.

Wide Receivers

WR

Surpresas

DeAndre Hopkins não contou conversa e pegou passe de todo mundo! Tyreek Hill solidificou sua posição em Kansas City com sua velocidade sem igual. Keenan Allen voltou de lesão e fez uma temporada incrível pelos Chargers! Marvin Jones foi um autêntico sleeper sob o comando de Matthew Stafford nos Lions. Davante Adams saiu da sombra de Jordy Nelson em Green Bay (a ponto de fazê-lo sair pra Oakland na intertemporada)! Larry Fitzgerald foi o motor do ataque de Arizona na ausência sentida de David Johnson! E Adam Thielen foi o maior alvo dos Vikings.

Decepções

Mike Evans, T.Y. Hilton e Dez Bryant viram seus times irem mal e não puderam nadar contra a corrente (ao menos em relação a nossas expectativas!).

Quebraram a Banca

Robby Anderson, Nelson Agholor, Devin Funchess, Cooper Kupp, Juju Smith-Schuster.

Tight Ends

TE

Surpresas

Zach Ertz viu muito volume de jogo e correspondeu a quem acreditou nele!

Decepções

N/A.

Quebraram a Banca

N/A.

Kickers

K

Surpresas

Chris Boswell chutou muito quando havia e quando não havia TD dos Steelers; ataques fortes e prolíficos também rendem pontos para kicker! Ryan Succop era a saída dos Titans para tantos drives que não resultavam em TD.

Decepções

Acreditamos em Matt Bryant e Justin Tucker mantendo seus nomes como os principais, mas os seus respectivos times não tiveram muito sucesso no ataque e na temporada.

Quebraram a Banca

Greg Zuerlein, Robbie Gould, Will Lutz, Harrison Butker, Kai Forbath, Jake Elliott.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.