E aí galera? Hora de conhecer quem manda na brincadeira! A elite de 2017 chegou! Mas é sempre bom lembrar as premissas:
- São avaliados jogos em que o jogador tocou na bola ao menos uma vez (carregada ou recepção, por exemplo);
- São avaliados jogos em que o jogador tocou na bola ao menos uma vez (carregada ou recepção, por exemplo);
Todos os jogadores aqui disputaram, ao menos, 10 jogos na temporada. - O índice é produto direto do número de jogos disputados, portanto jogadores que se lesionam menos (ou não são suspensos) e apresentam bons resultados apresentam maior consistência num período mais longo.
- Nossas avaliações vão até a semana 16 da temporada regular!
Elite do Standard
Quarterbacks
Basicamente dois nomes mereceriam ser draftados cedo no fantasy em 2017, e seriam Russell Wilson e Carson Wentz, pois entregaram muitos jogos de alto nível!
Running Backs
Quando nós (e tantos outros) dizemos que Todd Gurley venceu a liga pra muita gente, essa porcentagem de jogos nível “Elite” justificam: ele foi estelar!
PS.: Rex Burkhead, Chris Thompson e Tevin Coleman seriam ainda mais produtivos se titulares???
Wide Receivers
80% de jogos “Elite” é muito para um wide receiver. Mas estamos falando de DeAndre Hopkins, que promete repetir a temporada de craque! Antonio Brown, o mito, perdeu um jogo, mas não alcançaria a incrível marca de Hopkins. Aqui o outro mito Julio Jones não deu as caras pela falta das recepções no critério.
Tight Ends
Foi o ano de Zach Ertz e só não vê quem não quer! Ele mostrou consistência de sobra em 2017 e deve continuar assim na parceria com Carson Wentz! Gronk é ele mesmo exceto pelas lesões, e os demais são pedras cantadas!
Elite do PPR
Quarterbacks
Wilson e Wentz são os mesmos representantes nesta seção!
Running Backs
Empate técnico na liderança do backfield! Le’Veon Bell se junta a Todd Gurley para dominar a consistência entre running backs que apoiam o jogo aéreo! Jordan Howard se mantem relevante pelo seu enorme volume de carregadas.
Wide Receivers
Aqui Hopkins eleva naturalmente seu jogo, assim como Michael Thomas e Jarvis Landry, devido ao grande número de recepções acumuladas. Stefon Diggs supera Adam Thielen por ser o legítimo WR1 dos Vikings. Como é possível perceber, Keenan Allen é satisfatório, mas não fez tantos jogos de elite para figurar aqui.
Tight Ends
Graças às recepções, Delanie Walker, Vernon Davis e Jack Doyle fazem presença aqui, sendo os demais figuras carimbadas no standard.
E está aí a lista dos melhores entre os melhores de 2017 no quesito Consistência! Obrigado por nos acompanhar nesta série especial e conte conosco na temporada 2018! Dúvidas, críticas, sugestões? @BrFFootball!