Estratégias E Dicas Para O Draft 2018 – Bye Weeks

em

Esta é a revisão do artigo original de 2017.

Como você já deve saber, todos os times da NFL possuem uma semana de “descanso” durante a temporada regular (conhecidas como BYE WEEKS). Sendo assim, todos os jogadores de um determinado time não atuam em uma determinada semana do ano.

Diante disso, há quem recomende que você tente não selecionar muitos jogadores que possuam a BYE WEEK na mesma semana. Porém, outros tantos contestam essa recomendação dizendo que todos os times terão, mais cedo ou mais tarde que lidar com a “BYE”, de maneira que isso não deverá influenciar substancialmente as suas escolhas.

Como já mencionamos exaustivamente ao longo deste artigo, o que deve ser priorizado é o VALOR do jogador, e não circunstâncias gravitacionais como uma semana de BYE. Além do mais, a temporada é longa. Pode ser que a BYE WEEK da maioria de seus jogadores seja, por exemplo, na semana 11 da NFL. Do draft até lá muita coisa pode ter acontecido. Seu titular pode ter virado reserva, pode ter sido preso, ou rompido o ligamento do joelho. Enfim, é tanta miséria que pode acontecer que não vemos porque você deva perder cabelos se preocupando com BYE WEEK no draft.

Enfim, as semanas de BYE são normais e você vai ter que se virar para substituir seus jogadores que estarão descansando, seja com seus reservas, seja com um jogador da waiver wire ou com trocas por outros jogadores.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.