Esta é a revisão do artigo original de 2017.
Trata-se de uma estratégia de draft na qual se seleciona um reserva de um de seus Running Backs titulares, para que, caso ele se lesione, você já tenha em seu time o seu substituto imediato (Por exemplo, se você possui Le’Veon Bell em seu plantel, você escolheria James Conner como sua “handcuff”), reduzindo assim os “danos de produtividade” causados por um ligamento cruzado anterior rompido. Seria uma espécie de apólice de seguro contra um sinistro chamado lesão (ou mesmo uma suspensão ou algo do gênero).
O fato é que esta “teoria” é controversa. Muitos especialistas entendem que não valeria a pena gastar uma escolha de draft para ficar “esperando” algo dar errado. Tal afirmação se deve ao fato que você deve preencher seu plantel com jogadores que devem estar aptos a serem utilizados em um futuro próximo (até porque seu banco de reservas tem vagas limitadas) e não apenas quando um titular se machucar.
Particularmente, apenas recomendaríamos que fosse selecionado um “Handcuff”, caso você realmente esteja pretendendo draftar um bom RB para seu banco de reservas e venha a calhar de entre as opções (do mesmo nível), você escolha o reserva de seu Running Back titular.
No Fantasy Pros é possível ver qual o handcuff de cada titular projetado para a temporada!
https://www.fantasypros.com/nfl/running-back-handcuffs.php
1 comentário Adicione o seu