Crônicas dos Confrontos – Semana 3 – Jogo Corrido

Passada a análise dos QBs, hora de ver quais nomes terão valor de fantasy nesta semana 3!


Saints x Falcons

Embed from Getty Images

Ou Alvin Kamara x Tevin Coleman. Enquanto o primeiro é RB1 certo de qualquer time até que se prove o contrário, o segundo é relevante na ausência de Devonta Freeman, com valor de RB1 standard e RB2 no PPR.

Packers x Redskins

Embed from Getty Images

O backfield de Washington vai bem, obrigado. Quando Adrian Peterson vai bem, Chris Thompson vai também. Quando Peterson não vai bem, Thompson segue bem. Ou seja, problema dobrado para Green Bay, que segue sem ter um conjunto decente de RBs no jogo aéreo de Arão Rogério. Eu escalo Thompson com tranquilidade para RB2 no mínimo, Adrian Peterson num flex e dispenso os corredores de meu time.

Colts x Eagles

Embed from Getty Images

Os Eagles podem ser forçados a jogar com seu quarto (Wendell Smallwood) e quinto (Josh Adams) RB caso Corey Clement, questionável, não jogar. Se for a campo, Clement terá muito volume de jogo contra os Colts, que ainda não têm um jogo corrido eficaz com o baleado Marlon Mack e o calouro Jordan Wilkins.

Bills x Vikings

Embed from Getty Images

Dalvin Cook não joga! Portanto o segundo na linha sucessória, Latavius Murray, é o nome obrigatório a escalar contra os Bills, que caminham ladeira abaixo na temporada. Por falar em Buffalo, LeSean McCoy é dúvida para a partida, portanto se você tem Chris Ivory deixe-o engatilhado, embora o jogo corrido dos Bills sofrerá em Minnesota.

Raiders x Dolphins

Embed from Getty Images

Os Dolphins estão correndo bem com a bola, mais de 100 jardas por partida. O grupo formado por Kenyan Drake e Frank Gore tem ajudado a equipe a vencer jogos. Entre eles, Drake pode ocupar o seu flex sem grandes riscos. Em Oakland, Marshawn Lynch ainda pode ser RB1/2 do seu time dependendo do tamanho da liga. Isso enquanto ele estiver próximo da goal line.

Broncos x Ravens

Embed from Getty Images

Dois times que estão jogando por meio de comitês, Broncos e Ravens têm destaques na posição. O maior entre todos tem sido o surpreendente Phillip Lindsay, líder em carregadas do time, que mostra força para ser um RB2/flex ao longo da temporada. Os demais (por Denver, Royce Freeman – flex; por Baltimore, Alex Collins – RB2/flex e Javorius Allen – flex em ligas maiores) vêm tendo atuações discretas.

Bengals x Panthers

Embed from Getty Images

Sem Joe Mixon por Cincinnati, Giovani Bernard é aquela oportunidade para flex que você procurava. O confronto não é fácil, mas temos chances de ver Gio fazer seus 7-10 pontos. Pelos Panthers, Christian McCaffrey (e o próprio Cam Newton) sempre terão chances de pontuar muito.

Giants x Texans

Embed from Getty Images

Saquon Barkley será titular no seu time. Pelos Texans, Lamar Miller tem uma janela de oportunidade grande, podendo ir de mal a muito bem no confronto. Será seu RB2 ou flex num jogo ganhável pelos Texans.

Titans x Jaguars

Embed from Getty Images

O que será dos Titans nessa partida? Bons jogadores para correr eles têm em Derrick Henry e Dion Lewis, mas só o segundo me inspira confiança num jogo muito difícil (que pode não ter Marcus Mariota comandando o ataque). Os Jaguars ainda esperam pra saber se jogarão com Leonard Fournette. Se não for possível, T.J. Yeldon entrará em campo para muitos snaps e toques na bola, sendo uma escalação obrigatória nestas circunstâncias.

49ers x Chiefs

Embed from Getty Images

A julgar pela partida com os Lions, Matt Breida é o cara! Será que isso se mantém contra os Chiefs? Vale ver na prática escalando-o como seu RB2 ou flex. Pelos Chiefs, a pergunta é: cadê Kareem Hunt? Ele está aí, com ressalvas. Você o draftou cedo, então vai botá-lo pra jogar essa partida em que os Chiefs têm força o suficiente para vencer e usar seu melhor corredor.

Chargers x Rams

Embed from Getty Images

Todd Gurley deve fazer outra festa nas endzones adversárias; menos que isso eu não espero. Do outro lado, mais um RB de elite: Melvin Gordon. Fora os dois unânimes de qualquer liga, temos Austin Ekeler, o qual teve bom volume de jogo nas duas primeiras partidas dos Chargers na temporada. Vale um flex na sua liga pequena ou um RB2 na sua liga de 16+ times.

Cowboys x Seahawks

Embed from Getty Images

Nosso medalhão da partida, Ezekiel Elliott (Cowboys), deve ter bom confronto mesmo na volta do linebacker Bobby Wagner. Pelos Seahawks, só vale escalar Chris Carson em ligas maiores.

Bears x Cardinals

Embed from Getty Images

Se ano passado o WR Mike Evans era a personificação da sofrência para muitos managers no fantasy, David Johnson tem sido-o esse ano. Com um time que não lhe ajuda, ele, mesmo liderando o time em toques na bola, tem produzido pouco; o que lhe salvou num de seus jogos foi um TD corrido. Fora isso, para quem o tem, é escalar e torcer.

Pelos Bears, Jordan Howard também não tem sido ótimo, mas o confronto pede por ele no seu time.

Patriots x Lions

Embed from Getty Images

Discutivelmente os dois backfields mais evitáveis no fantasy em análise prévia, Patriots e Lions não têm um bellcow desde LeGarrette Blount que, ora vejam, saiu dos Patriots, passou pelos Eagles e agora está nos Lions. Num jogo em que acredito na vitória dos Patriots, só consigo enxergar James White (maior pontuador até aqui em New England) como opção viável para seu flex. E o Rex Burkhead? Espere pra ver.

Steelers x Buccaneers

Embed from Getty Images

James Conner fez muita gente (exceto quem draftou o #26 dos Steelers) esquecer do nome Le’Veon Bell. E ele é o único nome que merece destaque para o jogo que encerra a terceira semana da temporada regular.


Daqui a pouco tem mais, com o jogo aéreo!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.