Apostas da Semana 4

  • Texto em colaboração com Matheus Mendes.

Mais uma semana do nosso sagrado futebol americano se iniciou ontem, com um Thursday Night Football que foi excelente. Junto com mais uma rodada recheada de jogos também vem uma série de dúvidas sobre qual jogador escalar em seu time.  Os melhores matchups, as melhores estatísticas a favor, os melhores jogadores para cada formato de liga, tudo isso vai ser abordado com carinho aqui nessa coluna que vai tentar facilitar a sua vida da melhor maneira que pudermos.

Aqui começa um artigo famoso pelos sites gringos por aí, o conhecido Start Em’ Sit Em’, ou seja, quem você deve escalar e quem colocar no banco de todas as posições (exceto a de defensores individuais) no fantasy, tanto em formato standard quanto em PPR.

NOTA: salvo raras exceções, eu sou um defensor do lema Start Your Studs, ou seja, você sempre deve botar para jogar aquele cara que é unanimidade e você sabe que é um atleta top, como por exemplo, Todd Gurley, Antonio Brown e Rob Gronkowski.

Boa sorte e que venham as vitórias!

STARTS

QUARTERBACKS

Los Angeles Chargers v Buffalo Bills : Fotografia de notícias

Phillip Rivers vs 49ersIndicação da semana

Rivers começou a temporada on fire, passando para mais de 900 jardas, 8 TDs e apenas uma interceptação nos três primeiros jogos. A linha ofensiva continua o protegendo bem, e agora com a ascensão de Mike Williams, o ataque aéreo ficou ainda mais vertical, já contando com o talentoso Keenan Allen e com o excelente duo de RBs, Melvin Gordon e Austin Ekeler, usados em muitos packages do ataque que faz com que as defesas tenham ainda mais preocupações dentro de campo.

Essa semana os Chargers enfrentam em casa os Niners, que vêm abalados pela perda de Jimmy Garoppolo e de uma defesa que dá muito espaço para o QB adversário, permitindo 905 jardas, 8 TDs, zero interceptações e apenas 7 sacks na temporada.

Andy Dalton @ Falcons

Dalton, o “rifle vermelho”, veio de um jogo com uma pontuação ruim no fantasy – apesar do alto número de jardas -, embora tenha enfrentando a boa defesa dos Panthers fora de casa e sem o seu melhor recebedor, AJ Green. Domingo ele, Green (sim, ele deve voltar essa semana) e companhia vão até Atlanta jogar contra uma defesa despedaçada, que está sem 3 de seus ótimos jogadores, além de vários outros defensores batalhando contra lesões.

Os Falcons cederam 396 jardas e 3 TDs para Brees no jogo passado, além de ser a quarta pior defesa contra QBs na temporada. O ataque dos Falcons voltou a brilhar (até que enfim, Sarkisian), então espere por um jogo “tiroteio” com muitos pontos e Dalton fazendo aqueles 20+ pontinhos que eu sei que todos nós adoramos!

Matt Ryan vs Bengals

Ryan vem de uma atuação que nos fez lembrar de seu ano de MVP na liga. Continuar a boa fase encarando os Bengals (média de 22 pontos cedidos aos QBs oponentes) parece uma ótima ideia.

Eli Manning vs Saints

Sim, eu sei. Apesar de ser um QB com dois super bowls, você lê “Eli Manning” e já pensa em turnovers. Mas escale o menino Eli com confiança essa semana, já que ele simplesmente recebe a pior defesa contra Quarterbacks dessa temporada, o New Orlean Saints, sofrendo mais de 1.000 jardas e 10 TDs. Manning Jr. poderá ter uma bela tarde de domingo, com Odell voltando muito bem de contusão e Saquon Barkley aliviando a pressão dele no backfield.

Ryan Tannehill  @ Patriots – Stream

Todo mundo sabe que sempre é muito difícil jogar contra New England em Foxboro, mas até a presente data, essa defesa cedeu mais de 800 jardas e 7 TDs contra QBs, além de não estar os pressionando muito (apenas 4 sacks na temporada). Tannehill até agora está tendo pontuações sólidas, além de ter lançado para mais de 300 jardas nos últimos 3 jogos contra os Patriots no Gilette Stadium. Ele é uma boa opção para você que está fazendo streaming* essa semana.

*Streaming é quando você não possui um jogador com calibre de titular na posição e procura os melhores matchups (confrontos) durante a semana para poder escolher o jogador (que geralmente está na Free Agency de sua liga) e o escalar. Normalmente você vai trocando de semana a semana.

SITS

QUARTERBACKS

New York Jets v Cleveland Browns : Fotografia de notícias

Sam Darnold @ Jaguars – Destaque negativo da semana

A produção de QB calouros costuma oscilar muito no fantasy (salvo poucas exceções) e normalmente, estes jogadores vão mal. Sam Darnold até agora é um exemplo claro disso, fazendo respectivamente, 13.82, 13.46 e 2.76 pontos nas 3 primeiras rodadas do jogo. Além disso, Darnold vai receber a assustadora defesa de Jacksonville em casa, uma das melhores da NFL (tem defensores top de linha em todos os níveis) e a quarta melhor contra QBs adversários até agora, permitindo apenas 566 jardas, 2 TDs e uma interceptação durante as três primeiras semanas. Deixe-o no banco esse confronto.

Derek Carr  vs Browns

Sim, o Cleveland Browns é uma das melhores defesas da NFL esse ano, principalmente contra o QB, forçando muitas interceptações até agora. Some isso ao fato de Derek Carr, que recebe Cleveland em casa, ter voltado mais uma vez mal na temporada (lembrando muito o Carr de 2017), soltando muitas bolas nas mãos dos defensores adversários. Assim como no ano passado, a dupla “AC/DC” (Amari Cooper e Derek Carr) também está fora de sintonia, e isso notadamente afeta o desempenho de Carr.

Carson Wentz  vs Titans

Wentz está voltando de uma lesão grave no joelho e ainda não está no seu melhor ritmo. Semana passada contra os Colts ele fez 11 pontos e no domingo viaja até Tennessee com uma árdua missão de jogar contra essa boa defesa que está cedendo apenas 15.1 pontos de média a QBs opositores. Ao que parece ele ainda não vai poder contar com seu corredor workhorse Jay Ajayi e seu WR número 1, Alshon Jeffery (se jogarem, não estarão 100%). Evite Wentz essa semana.

Dak Prescott vs Lions

Atenção, não há jogo aéreo em Dallas no ano de 2018! Dak Prescott ainda não desenvolveu sintonia com nenhum de seus novos recebedores e enquanto ele mantiver a média de 166 jardas e 0,66 touchdowns passados por jogo, precisa amargar o banco.

Blake Bortles vs Jets

A inconstância de sempre, ainda sem desenvolver o jogo aéreo de forma efetiva, enfrentando os Jets que cederam em média apenas 12 pontos aos QBs adversários nas primeiras semanas… Arriscado.

STARTS

RUNNING BACKS

Seattle Seahawks v Chicago Bears : Fotografia de notícias

Jordan Howard vs Buccaneers Indicação da semana

O HB dos Bears vem fazendo pontuações eficientes no fantasy esse ano, com uma média de 10 pontos por jogo. Atuando contra os Buccaneers, Howard tem a chance de fazer a sua pontuação do ano, contra uma defesa que possui problemas em todos os setores, especialmente cedendo TDs a corredores adversários (4 até agora). Trubisky não passa tanto a bola, e vai cair nas mãos de Howard um bom volume de carregadas.

Lamar Miller @ Colts

A defesa dos Colts até agora tem sido muito boa contra o ataque aéreo. O que não se pode afirmar sobre a sua defesa corrida, que é a sexta pior contra RBs e a que mais cedeu recepções a essa posição. Miller está mais envolvido recebendo bolas esse ano e nesse confronto ele tende a ser uma boa opção em formatos PPR.

Chris Carson @ Cardinals

Carson teve um grande jogo semana passada com mais de 100 jardas e 1 TD, além de duas recepções. Essa semana ele é uma boa opção tanto em formatos standard quanto PPR (ele também é bom recebendo), já que os Seahawks enfrentam a segunda pior defesa contra RBs, os Cardinals, que cederam mais de 500 jardas de scrimmeage e 6 TDs totais para running backs na temporada.

Marshawn Lynch vs Browns

É verdade que o veterano Marshawn Lynch não vem tendo uma grande média de jardas por corrida na temporada, mas, sob o comando de Jon Gruden ele vem tendo um bom volume de carregadas (48) e 3 TDs nos três primeiros jogos, com uma boa média de 12 pontos por jogo. Essa semana os Raiders pegam a ótima defesa de Cleveland que gosta bastante de dificultar a vida do QB adversário, por isso Lynch deve continuar com o bom volume de corridas. Beast Mode será alimentado no domingo.

Aaron Jones vs Bills

Considerado por muitos o melhor playmaker dentre os RBs de Green Bay, Jones voltou de suspensão semana passada e teve uma excelente média de 7 jardas por corrida. Os cabeças de queijo vêm de uma derrota fora de casa e recebem os Bills em Titletown, que não devem repetir o ótimo desempenho que tiveram contra os Vikings. Buffalo é a quinta pior defesa contra o jogo terrestre na temporada além de ceder uma média de quase 30 pontos por jogo ao ataque adversário. Espere bons pontos de Jones, tanto em PPR quanto standard.

Giovani Bernard @ Falcons

A ausência de Joe Mixon transfere o volume de jogadas terrestres automaticamente para Bernard. E ele vai aproveitar isso contra os Falcons que vem permitindo um caminhão de pontos aos RBs.

SITS

RUNNING BACKS

Tennessee Titans v Jacksonville Jaguars : Fotografia de notícias

Derrick Henry vs Eagles – Destaque negativo da semana

Muitos gastaram uma escolha de segunda ou terceira rodada em Henry, achando que agora sem a concorrência do já aposentado DeMarco Murray, 2018 seria o ano dele no fantasy. Ledo engano. Além de ter apenas 3 jardas por carregada, Henry está perdendo espaço para o dinâmico Dion Lewis. Essa semana ele enfrenta a segunda melhor defesa contra o jogo corrido da NFL, os Eagles, que cederam apenas 136 jardas e 1 TD em 3 jogos. Fuja de Derrick Henry essa semana assim como você foge de lavar aquela louça depois de um almoço de domingo.

Jordan Wilkins vs Texans

O calouro Wilkins até agora tem se mostrado a “melhor” opção do sempre caótico backfield de Indianapolis. Mesmo com a possibilidade de ele novamente ter mais carregadas essa semana, qualquer corredor dos Colts não inspira confiança. Junte isso com uma média de apenas 3 jardas por corrida, Marlon Mack mais uma vez dividindo carregadas e Wilkins é o cara do seu time a ser posto no banco de reservas.

Alex Collins  @ Steelers

Collins até agora vem tendo uma baixa média de jardas (apenas 3) por corrida. Além disso, ele vem tendo uma concorrência de Javorious Allen na end zone e isso faz diminuir seu valor na goal line. Essa semana ele tem uma árdua tarefa de enfrentar a quarta melhor defesa contra o jogo corrido do fantasy, os Steelers, cedendo apenas 210 jardas e 1 TD em 3 jogos. Os Ravens com certeza vão explorar as falhas da defesa aérea de Pittsburgh (uma das piores contra wide receivers) e com isso Collins ficará prejudicado nesse confronto.

Isaiah Crowell @ Jaguars

Crowell veio de um ótimo jogo em questão de touchdowns (teve 2 corridos), porém teve 16 carregadas para apenas 34 jardas, que dá uma média de pouco mais de 2 jardas por corrida, algo muito ruim para running backs. No domingo ele tem a missão de correr contra o ótimo front seven de Jacksonville, que cedeu somente 263 jardas e apenas 1 TD nas 3 primeiras semanas. Para terminar, Crowell ainda tem a concorrência de Bilal Powell que até agora está dividindo muito o número de corridas com ele (38 e 31 respectivamente). A não ser que seu time esteja muito fraco em RBs, essa semana fica difícil o escalar no seu time.

Jay Ajayi vs Titans

Além do tão falado “comitê de running backs” dos Eagles, Ajayi está voltando de lesão (Questionável) e os Titans são o 3° pior time para os oponentes dessa posição tão importante no fantasy. Ele é uma escolha perigosa na semana 4.

Alfred Morris @ Chargers

Morris vem de uma boa pontuação, mas cuidado. Caso Matt Breida (lesão no joelho) vá para a partida, ele representa um risco, ainda mais com a expectativa de que os 49ers, sem Garoppolo, devem correr atrás do placar por mais tempo (isso significa diminuição do volume no jogo corrido).

Peyton Barber @ Bears

Com um início de temporada decepcionante, é preferível esperar uma reação de Barber ao invés de escalar o jogador contra a incrível defesa dos Bears.

STARTS

WIDE RECEIVERS

Denver Broncos v Baltimore Ravens : Fotografia de notícias

John Brown @ Steelers – Indicação da semana

Brown era considerado apenas uma ameaça em big plays ano passado e chegou com esse status em Baltimore para esticar o campo e facilitar mais a vida de Flacco, que teria em Crabtree o seu alvo de confiança. Mas o que temos visto até agora é uma eficiência maior por parte de Brown, com 23 alvos e 12 recepções para 222 jardas e 2 TDs. Essa semana ele alinha contra a defesa dos Steelers que é a quarta pior contra wide outs da liga. Joe Haden, o melhor corner de Pittsburgh deve alinhar com Crabtree, fazendo com o que o valor de Brown esse Sunday Night Football seja ainda maior.

Tyler Boyd  @ Falcons

Boyd vem de dois grandes jogos contra Baltimore e Carolina, duas boas defesas, fazendo respectivamente 15.10 e 19.70 no fantasy. Até o momento, ele tem apenas 4 alvos a menos que AJ Green, fazendo dele um recebedor de confiança de Andy Dalton. No domingo ele vai até Atlanta enfrentar uma defesa que está sendo ruim contra WRs, permitindo 443 jardas e 5 TDs nesse começo de temporada.

Allen Robinson vs Buccaneers

Robinson é um talentoso WR que até agora vem fazendo um bom trabalho em Chicago (assim como fazia em Jakcksonville). É verdade que Trubisky não costumar passar tanto a bola, mas até agora em 3 jogos, Robinson recebeu 28 alvos e teve 17 recepções, fazendo dele uma ótima opção em ligas PPR. Essa semana os Bears recebem os Buccaneers, com uma defesa que cedeu 595 jardas e 5 TDs para recebedores adversários.

Mike Williams  vs 49ers

A produção de Williams esse ano teve um grande salto em relação a anos anteriores. Até agora ele têm sido o maior pontuador do corpo de recebedores dos Chargers, passando até mesmo o WR1 deles, Keenan Allen. Phillip Rivers está muito bem e sempre procura Williams em rotas profundas, o que resultou até agora em 189 jardas e 3 TDs para Mike, que vai continuar a tentar produzir bem contra a nona defesa que mais cede pontos a receivers adversários, os 49ers.

Emmanuel Sanders vs Chiefs

O veterano WR dos Broncos é o brinquedo favorito de Case Keenum. Ele vem apresentando piso (segurança de pontos) e ao mesmo tempo teto (possibilidade de explosão de pontos). Um sonho para qualquer jogador de fantasy. Assim, Sanders deveria ser, no mínimo, o WR2 fixo do seu time.

Juju Smith-Schuter vs Ravens

8° WR do ranking, Juju tem volume, vive um grande momento e joga em casa contra um inimigo de divisão. A tendência é de que ele tenha uma ótima semana.

SITS

WIDE RECEIVERS

New York Jets v Detroit Lions : Fotografia de notícias

Robby Anderson @Jaguars – Destaque negativo da semana

Anderson ano passado era o wide out mais perigoso dos Jets. Mas até agora ele não vem tendo muito sucesso com Darnold no comando, e isso pode continuar mais uma vez essa semana, já que ele pode alinhar com dois monstros na posição de corner, Bouye e Ramsey. Jacksonville é a sexta melhor defesa contra WRs essa temporada.

Will Fuller @ Colts

Will Fuller vem mostrando que tem uma ótima sintonia com Deshaun Watson e teve dois ótimos jogos com mais de 100 jardas em cada desde a sua volta na semana 2. Porém os Texans tem um jogo complicado contra os Colts, que até agora (pasmém) tem a segunda melhor defesa contra WRs dessa temporada. A única opção sólida de passe dos Texans essa semana é DeAndre Hopkins, por isso evite Fuller essa semana.

Marquise Goodwin @ Chargers

Voltando de lesão e sem Garoppolo, a situação de Goodwin é complicada e escalá-lo é perigoso nesse momento.

Tyler Lockett

Na ausência de Doug Baldwin, Lockett tem sido o alvo mais confiável de Russell Wilson até o momento, com 196 jardas e 3 TDs. Contudo, os Seahawks enfrentam os Cardinals, que apesar de estarem uma bagunça, ainda não permitiram um mísero touchdown para WR essa temporada.

Jordy Nelson vs Browns

A incrível pontuação de Nelson na semana 3 soa muito mais como circunstancial do que como tendencial. Enquanto ele for uma bomba-relógio, é evitável.

STARTS

TIGHT ENDS

Seattle Seahawks v Chicago Bears : Fotografia de notícias

Trey Burton vs Buccaneers – Indicação da semana

Burton vem de uma boa temporada com os Eagles ano passado e assinou com os Bears para ser o alvo de confiança de Trubisky, mas ainda não teve um grande jogo. Essa semana Burton tem tudo para ter seu melhor jogo e deslanchar, já que pega simplesmente a pior defesa contra tight ends da liga, os Buccaneers, que cederam 329 jardas e 1 TD para essa posição na temporada. É uma ótima opção PPR para a semana.

Austin Hooper vs Bengals

Hooper é o que os gringos chamam de “boom or bust”, ou seja, aquele cara que você escala não sabendo se vai ser um fracasso ou um acerto no seu time. Porém no domingo os Falcons recebem os Bengals que até agora é a quinta pior defesa contra essa posição da liga. É uma boa aposta essa semana.

Jimmy Graham  vs Bills

Graham já se mostrou um TE elite na liga e foi para Green Bay ser o alvo de confiança de Rodgers que não tem um alvo desse calibre desde Jermichael Finley. JimmyG vem melhorando nos últimos dois jogos e deve ter o seu melhor jogo da temporada no domingo contra os Bills, que cederam 213 jardas e 1 TD a tight ends até agora.

George Kittle @ Chargers – stream

Sei que é um confronto difícil para Kittle, já que ele enfrenta a terceira melhor defesa contra tight ends da liga. Mas, já que você está no aperreio e fazendo aquele stream maroto, Kittle pode ser uma boa opção e eu explico. Apesar dos Niners terem perdido Garoppolo, o QB reserva, CJ Beathard, é um velho conhecido de Kittle, que jogam juntos desde a época de faculdade e era o alvo mais procurado por ele ano passado, antes da entrada de Garoppolo. As casas de apostas em Vegas estão todas apontando um passeio dos Chargers, por isso espere San Francisco correndo atrás do placar e Beathard procurando bastante George Kittle no garbage time.

SITS

TIGHT ENDS

Oakland Raiders v Miami Dolphins : Fotografia de notícias

Jared Cook vs Browns – Destaque negativo da semana

Cook começou a temporada dando bastante alegria aos seus donos, fazendo quase 200 jardas aéreas no jogo de abertura contra os Los Angeles Rams, mas vem caindo de produção (assim como o ataque todo dos Raiders) semana a semana. No domingo ele enfrenta a defesa dos Browns que permitiu apenas 97 jardas em três jogos até agora e que gosta bastante de forçar turnovers em QBs adversários (e Cooper está sofrendo muitas interceptações nessa temporada). Receita para o desastre.

Steelers TE’s vs Ravens

Apostava em Vance McDonald como sleeper? Mal nos dois primeiros jogos. Teve certeza que essa era o ano de alegrias com Jesse James? Nulo na segunda passada. Seja qual for dos dois, essa semana é uma péssima para escalar qualquer um, já que pegam a defesa dos Ravens que ainda não cedeu nenhum TD para tight ends adversários.

Tyler Eifert @ Falcons

Um bom TE, mas que vem há várias temporadas sofrendo com múltiplas lesões. Esse ano até agora se mantém saudável e é a melhor opção da posição para Andy Dalton, contudo, o adversário de Eifert essa semana são os Falcons, que cederam apenas 150 jardas, zero TDs e costumam ser bem mais generosos para wide receivers. Espere que Dalton procure bastante apenas Green, Boyd e Ross.

Austin-Seferian Jenkins vs Jets

ASJ produziu somente 66 jardas em três jogos e é um TE dependente de TDs para ir bem. No fim de semana, Jenkins vai alinhar contra a segunda melhor defesa contra tight ends da temporada, os Jets, que cederam apenas 67 jardas e 1 TD para a posição até agora.

Dalas Goedert vs Titans

Apesar do touchdown marcado na última rodada, lembremos que o TE está bem atrás de Zach Ertz em volume e os Titans são o melhor time contra a posição (2.3 pontos por jogo). Talvez ele não seja o salvador da Pátria.

STARTS

KICKERS

Super Bowl LII - Philadelphia Eagles v New England Patriots : Fotografia de notícias

Stephen Gostkowski vs Dolphins – Indicação da semana

Todos sabem que Gost é um kicker extremamente confiável, mas que até agora nessa temporada vem decepcionando. Essa semana ele vai tentar produzir sua melhor pontuação contra Miami que dá muitas oportunidades para field goals até agora (17 em três jogos).

Adam Vinatieri vs Texans

Vinatieri é igual vinho e parece melhorar a cada ano. Até agora ele acertou 6 de 7 field goals e foi perfeito acertando todos semana passada. Os Colts recebem os Texans, que vem tendo um desempenho ruim defensivamente, portanto devem dar muitas chances para Andrew Luck colocar Vinatieri em ótima opção para chutes.

Ka’imi Fairbarn @ Colts – Stream 

Os Colts até o momento são a quinta pior defesa contra kickers essa temporada cedendo uma média de 9.1 pontos para a posição. Você que está sem jogador para essa posição essa semana pode apostar em Fairbarn para uma boa produção.

Will Lutz @ Giants

Lutz além de estar bem preciso (fez 6 de 7 FGs tentados), está recebendo muitas oportunidades para pontuar, já que o ataque dos Saints (mais um ano) é excelente e sempre pontua bem. New Orleans vai até New York enfrentar os Giants em um jogo que pode ser de vários pontos, dando condições de Lutz ir bem.

Matt Bryant vs Bengals

A evolução do ataque dos Falcons representa oportunidades para seu kicker.

Harrison Butker @ Broncos

A defesa dos Broncos ocupa a posição 12 no ranking das que mais permitem pontos aos kickers e o ataque dos Chiefs é empolgante.

SITS

KICKERS

Atlanta Falcons v Philadelphia Eagles : Fotografia de notícias

Jake Elliot vs Titans – Destaque negativo da semana

Elliot teve uma ótima temporada de calouro ano passado, mas até agora parece estar um pouco desajustado em field goals. Com Foles ou Wentz, até agora também não foi dado muitas chances de Elliot pontuar, portanto ele continua uma opção arriscada essa semana.

Cody Parkey vs Buccaneers

Parkey até agora vem sendo confiável, convertendo a grande maioria de seus field goals na temporada. Porém, os Bears enfrentam os Bucs que estão acostumados a dar somente extra points, cedendo uma média de apenas 4.3 pontos para kickers até agora.

Robbie Gould @ Chargers

Gould também é outro que está bem essa temporada, mas joga sem o seu QB de ouro já que ele rompeu os ligamentos do joelho. San Francisco deve correr atrás do placar o jogo todo, deixando poucas oportunidades para Robbie pontuar.

Josh Lambo vs Jets

Lambo está perfeito atualmente na temporada, acertando tudo até agora, porém o ataque dos Jaguars não ajuda e não o coloca em muitas posições para pontuar. Essa semana o desafio é grande contra os Jets, que são a quarta melhor defesa contra kickers, dando menos de 5 pontos por jogo.

Ryan Succop @ Eagles

Succop está tendo um bom ano, porém as dificuldades da partida (e uma possível lesão) nos afastam dele nesse momento.

STARTS

DEFENSE/ST

51hbvNY1b3L._SY355_

Seahawks @ Cardinals – Indicação da semana

Mesmo com o desmoronamento da Legion of Boom e de outras perdas grandes no front seven, a defesa de Seattle vem sendo eficiente até agora, produzindo uma média de quase 10 pontos por jogo no fantasy. Essa semana ela tem tudo para fazer outro bom jogo pois enfrenta um QB calouro, Josh Rosen, que além de ser a sua estreia como titular, não possui um ataque engrenado – muito pelo contrário. Seattle deve forçar muitos turnovers em cima de Rosen no domingo, pontuando bem.

Titans  @ Eagles

A defesa de Tennessee até agora está sendo a sexta melhor da temporada, forçando muitos sacks e poucos pontos. Essa semana eles recebem os Eagles que ainda estão em processo de ajustes, com Wentz vindo de lesão grave, Ajayi  e Jeffery longe de 100%.

Jaguars vs Jets

Jacksonville desde o ano passado vem se mostrando uma defesa monstruosa e continua sendo em 2018. No domingo é a vez dos Jets e do calouro Darnold, que até agora tem sido medíocre, de enfrentarem essa defesa. Espere muitos takeaways nesse jogo.

Green Bay Packers vs Bills

A semana passada foi ruim, mas o confronto contra os Bills (10 pontos por jogo para as defesas) anima e proporciona boas expectativas.

Philadelphia Eagles vs Titans

Jogar contra um quarterback lesionado é tudo que a agressiva defesa dos Eagles quer. Sacks e turnovers devem acontecer.

SITS

DEFENSE/ST

índice

Bills @ Packers – Destaque negativo da semana

Buffalo é uma das que mais cedem pontos de fantasy (a terceira pior da liga) a ataques adversários e Green Bay é um dos ataques que menos sofrem turnovers na temporada. Aaron Rodgers e cia prometem vir com tudo essa semana e os Bills podem pagar o preço. Evite escalar essa defesa.

49ers @ Chargers

Nesse momento, não temos motivos para confiar na defesa dos 49ers contra o poderoso ataque dos Chargers.

Giants vs Saints

New York Football Giants essa semana enfrentam uma defesa que faz uma média de 34 pontos por jogo. Brees está on fire e o jogo deve ter uma avalanche de pontos para ambos os lados.

Texans @ Colts

A defesa dos Texans que possui ótimos nomes no front seven não vem conseguindo pressionar o QB adversário e no geral também está mal. Luck é muito perigoso quando não está pressionado, além de ser móvel, e isso é uma receita para que o ataque de Indianapolis seja mortal. Além disso, Houston é apenas a 25ª defesa em termos de pontuação no fantasy.

Denver Broncos vs Chiefs

A unidade defensiva dos Broncos está caótica para o fantasy e não deveria nem estar no seu roster, muito menos deveria ser escalada contra os Chiefs.

Miami Dolphins @ NE

O início do ano é ótimo, mas até quando? Enfrentar New England fora de casa é arriscado demais para qualquer defesa.

Dúvidas? Sugestões? Reclamações? Curta nossa página no Facebook para acompanhar publicações toda semana! Cobertura completa do Fantasy. Ainda interagimos no Twitter, tirando dúvidas e ajudando com sua escalação! @BrFFootball Siga-nos!

1 comentário Adicione o seu

  1. Riva disse:

    Boa Ind!

    So acho que o Saquan Barkley vai deitar LBs e DLs mais uma semana, e no Chargers Rivers sempre dá uma peidalhada.

    Abraço

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.