Crônicas dos Confrontos – Patriots x Colts

Fala, pessoal! Tudo tranquilo? A NFL não para e as crônicas também não. Se tem jogo, estamos por aqui! E aí, vamos debater um pouco sobre o Thursday Night da semana 5?

No último encontro entre Patriots e Colts (Semana 6 – 2015), deu New England por 34 – 27, será que podemos esperar mais um confronto de pontuações elevadas?

QUARTERBACKS

Embed from Getty Images

Iniciamos com a regra fundamental: você tem Tom Brady? você escala Tom Brady. Além disso, o confronto em casa contra os Colts é favorável. Sobre Andrew Luck, o QB dos Colts vem de uma semana excelente e está cotado na “metade de cima da tabela” entre as opções da rodada, apesar de não ser uma unanimidade (principalmente pelos desfalques de alguns jogadores importantes).

JOGO CORRIDO

Embed from Getty Images

Pelos Pats, a dobradinha James White / Sony Michel funcionou semana passada e pode dar certo novamente nessa quinta. Escalo ambos como RB’s 2 nessa semana com tranquilidade. Do lado dos Colts, a ausência de Marlon Mack ajuda, mas não garante segurança de pontuação aos calouros Nyheim Hines (flex em ligas maiores) e Jordan Wilkins. No entanto, se precisasse escolher um deles, iria de Hines pela participação relevante que teve contra os Texans.

JOGO AÉREO

Embed from Getty Images

Dois jogadores chamam atenção entre os recebedores desse confronto. O primeiro deles, é Julian Edelman. O talentoso receiver que possui uma sintonia fantástica com Brady está de volta após cumprir 4 jogos de suspensão. A última entrevista do tio Bill nos indica que o retorno de Edelman será gradual, portanto, se você está tranquilo na posição, é aconselhável esperar que a participação dele tenha a solidez necessária para termos confiança total. Entre as outras opções, Gronk sempre deve ser escalado e Chris Hogan / Josh Gordon podem valer a pena em ligas maiores.

Em seguida, a confirmação de que T Y HiltonJack Doyle estão fora da partida, dispara o valor do WR Ryan Grant (Flex em ligas maiores) e do TE Eric Ebron (escalação obrigatória). Lembrem, o volume é a lei!

O favoritismo está do lado dos Patriots, mas o jogo pode sim ser tão animado quanto o último confronto entre as equipes. Agora é esperar o início de mais uma semana de NFL e curtir a partida. As crônicas voltam no sábado, com mais conteúdo para vocês, até lá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.