Fora do Pocket – Semana 6

Olá, meus amigos! As semanas de Bye já começaram e as lesões e lesões recorrentes já estão acontecendo. A partir da Semana 5 o panorama de tendências de muitos times já começou a ficar claro, e você já tem informações mais consistentes sobre em que jogadores confiar e com que time deve prosseguir na temporada. É um momento onde há maior estabilidade dos confrontos e direções que as ligas de fantasy vão tomando, nas classificações dos usuários.

Se você chegou aqui e não se mexeu, vem perdendo e não conseguiu talentos na waiver wire, é o momento de já estar procurando trocas que possam sanar suas deficiências. Apenas se lembre quando for trocar, que seu colega também tem as suas deficiências a sanar. Se o seu time está forte em RB e fraco em WR, procure um time que tenha a necessidade em RB e está mais fraco em WR, para você oferecer uma troca que seja justa para os dois. Além disso, se você busca um jogador que pode ser usado imediatamente nada mais certo que ofereça uma troca de um jogador que o adversário também possa usar. E por aí, vai. Apenas procurem ser justos!

No mais, a Semana 6 está aí, muitos times já mostram para que vieram, sejam os Cardinals que vêm capengando com um ataque pouco produtivo (Você sabia que Larry Fitzgerald nunca chegou neste momento da temporada sem nenhum TD?), ou times bastante promissores, como o Los Angeles Rams e o Kansas City Chiefs do Patrick Mahomes.

Claro que tudo ainda pode ser diferente, estamos no início da temporada, mas no Fantasy Football o jogo se renova a cada semana, então o hoje é muito importante. E saber o que fazer agora é a melhor maneira de vencer no campeonato!

Desta forma, apresento a vocês o Fora do Pocket da semana 6!

Falando de QBs

                           Atlanta Falcons v Pittsburgh Steelers : Fotografia de notícias

  • Mais uma vez o grande Matt Ryan aparece no topo destas páginas aqui. Semana passada, apesar das boas expectativas, o time dos Steelers não foi nem um pouco condescendente com o QB. Precisando ganhar, os Steelers fadaram Ryan à sua segunda menor pontuação da temporada, amargando 14 Fanpts. Esta semana, o jogo contra os Bucs confere chance de redenção e novas alegrias aos seus “owners”. Tampa Bay permitiu mais de 330 jardas em todos os seus jogos na temporada, e ainda, mais de 40 Fanpts para Mitch Trubisky… Está a maior “mãe” de QB, este time da Flórida.

Tampa Bay Buccaneers v Chicago Bears : Fotografia de notícias

  • Por outro lado,  o Time de Atlanta também tem sido generoso e conferiu ao menos 24,4 pontos para QBs adversários nas suas partidas iniciais. A vantagem de Jameis Winston é ter tido sua semana de Bye logo que voltou da suspensão. Depois do alvoroço inicial por conta de Fitzmagictragic, deu tempo de arrumar a casa e colocar as coisas nos eixos. Para a posição, o confronto contra os Falcons oferece uma condição bem hospitaleira.

Heavenly Bodies: Fashion & The Catholic Imagination Costume Institute Gala - Street Sightings : Fotografia de notícias

  • Kansas City Chiefs, média de 23,3 pontos cedidos a QBs nos últimos jogos. Tom Brady, sem mais. (Não é porque eu não goste do Tom, afinal, ele é casado com a Gisele!! Mas se os Chiefs cederam 24,6 pontos ao Blake Bortles, o que vocês acham que temos que esperar que o Brady faça?).

Los Angeles Rams v Seattle Seahawks : Fotografia de notícias

  • Jared Goff deve fazer uma visitinha bem amarga lá em Denver. Porém, Denver ainda não passou ser uma defesa tão benevolente. Apesar dos 3 TDs cedidos ao Sam Darnold, o único momento que a defesa cedeu mais de 2 TD foi para Russell Wilson, no primeiro jogo de 2018 e ainda assim, só cedeu mais de 300 jardas ao fenômeno Mahomes.  Goff ainda pode ter o desfalque de Kupp e Cooks. Deve sair vencedor, no entanto.

Jacksonville Jaguars v Kansas City Chiefs : Fotografia de notícias

  • Fiquem Tranquilos, Patrick Mahomes volta a dar pancada essa semana, apesar de o jogo ser em Foxborough, a promessa é de um tiroteio.

Cincinnati Bengals v Atlanta Falcons : Fotografia de notícias

  • A grande vantagem de Andy Dalton contra os Steelers é jogar em casa, mesmo permitindo média de mais de 25 pontos a QBs, na Semana 5, a defesa de Pittsburgh “engoliu” as vantagens de Matt Ryan, mas eram eles que estavam em casa e precisando muito ganhar. Big Ben não costuma ser dominante fora do Heinz Field e a chance dos Steelers é ter mais uma bela atuação da defesa. Andy Dalton passa a ser uma boa aposta na semana.

Dallas Cowboys v Houston Texans : Fotografia de notícias

  • Só mais uma coisa quanto aos Qbs, R.I.P. na semana 6, Dak Prescott.

Correndo com a Bola 

Indianapolis Colts v New England Patriots : Fotografia de notícias

  • Que coisa linda é essa interação de James White e Sony Michel no jogo corrido dos Patriots. Em ligas PPR, James White não tem sido nada menos que um dos melhores  de produção e consistência e Sony Michel vem crescendo de produção desde que voltou e para quem gosta de acompanhar os Backfields, ver a dinâmica que eles tem dado ao chão dos Patriots está bem legal. Com um jogo favorável, só tenho dúvidas de quem vai ser mais produtivo dos dois, esperando um teto alto, fazendo ainda um adendo de que Michel deve ser este jogador.

Los Angeles Rams v Seattle Seahawks : Fotografia de notícias

  • Chris Carson foi um desfalque bastante sentido por nós do BrFF em nosso time da liga do Brasil Fantasy Football na Semana 4. Depois de uma produção massiva contra os Cowboys na Semana 3, com 32 corridas para 102 jardas, 1 TD e  2 rececepções para 22 jardas, o jogador ficou de fora da partida seguinte com lesão. Voltou na Semana 5 com quase metade das carregadas, mas mesmo assim com 116 jardas corridas num jogo difícil contra os Rams. Na semana 6 está lá, bonitão, como RB principal para nos salvar em mais um jogo da temporada.

Atlanta Falcons v Philadelphia Eagles : Fotografia de notícias

  • É triste ver um jogador como do Devonta Freeman sofrendo tanto com lesões. O início de temporada dele tem sido muito árduo, e já vinha cursando com lesões do joelho na offseason. Volta a jogar, mais lesões. O jogo contra Tampa Bay tende a ser um bom jogo para a posição, mas Freeman parece ainda não ter chegado aos 100%.

Green Bay Packers v Detroit Lions : Fotografia de notícias

Aaron Jones parte para mais um jogo onde pode se afirmar, contra os Niners. Isto é o que mais anseiam os jogadores de Fantasy! No entanto, parece que o jogo em Green Bay ainda tende a ser dividido. Arriscaria o valor de Flex do Jones esta semana. Esperemos que em algum momento ele consiga se sobressair no time, pois é sem dúvidas, o jogador que pode ser mais impactante para o game, por ali.

Chicago Bears v Arizona Cardinals : Fotografia de notícias

  • Tarik Cohen x Jordan Howard. No último jogo, o envolvimento dos dois no jogo corrido foi bem equiparado. 11 carregadas para Howard e 13 para Cohen. Todavia, o envolvimento do Backfield contra os Bucs, foi muito mais voltado para recepções e um abismo separou a atuação dos dois neste aspecto, dando um produção a Tarik de 121 jardas e 1 TD contra nada para Jordan. Matt Nagy deu a entender que foi uma questão pontual de como desenvolver o jogo. Considerando que nenhum dos dois teve, realmente, uma quantidade considerável de carregadas, tudo leva a crer que a informação procede e ainda podemos contar com Howard como líder em Chicago.

Jogo Aéreo

Atlanta Falcons v Pittsburgh Steelers : Fotografia de notícias

  • Parafraseando novelas caricatas globais, o cenário é bem auspicioso para o trio parada dura dos Falcons, Julio Jones, Calvin Ridley e Mohamed Sanu. Em 4 jogos antes da Bye, Tampa permitiu mais de 40 pontos aos recebedores adversários, sistematicamente. Até jogadores menos acionados pontuaram nestes jogos pelos menos 9 Fanpts, como Ryan Switzer e josh Bellamy. Dos três recebedores, o que vem mais embalado é o Sanu, porém as possibilidades são boas para que todos sejam recebedores confiáveis esta semana.

Baltimore Ravens v Cincinnati Bengals : Fotografia de notícias

  • Sammy Watkins, Chris Godwin e Sanu marcaram bem contra a secundária dos Steelers, e mesmo sem terem uma quantidade maior de targets, foram usados em momentos chave que geraram pontuação. Tyler Boyd tem tudo para desenvolver seu jogo nesta mesma pegada. A. J. Green vai estar lá do lado, mas não é por ter um excelente WR principal que os outros deixaram de marcar nos exemplos anteriores.

Seattle Seahawks v Arizona Cardinals : Fotografia de notícias

  • Doug Baldwin está treinando sem restrições esta semana. O jogo contra Oakland é uma opção de retorno muito boa para voltarmos a acreditar na dupla de Doug com Wilson. O slot tem sido muito bem explorado pelos WR contra os Raiders e Baldwin não deixou de ser um dos melhores jogadores da posição.

Pittsburgh Steelers v Tampa Bay Buccaneers : Fotografia de notícias

  • Jameis Winston está voltando mais à ativa, seu grupo de recebedores não é nada menos que extremamente prolífico.  Apesar da preferência do QB ser mais direcionada normalmente para Mike Evans, não tem porque não apostarmos em um flex para DeSean Jackson e Chris Godwin, Atlanta Falcons tem cedido média de 29,6 pontos a WRs.

Baltimore Ravens v Indianapolis Colts : Fotografia de notícias

  • Os Colts enfrentam os Jets nesta semana. T.Y. Hilton vem lidando com lesão da região posterior da coxa e sua designação para o jogo ainda está como duvidosa. O time tem utilizado bem suas outras armas e a ausência de Hilton abre o espaço para Ryan Grant, Eric Ebron e eventualmente Nyheim Hines, que tem sido bem utilizado como recebedor. Mas para os recebedores, o jogador que tem sido mais acionado na ausência do WR1 não é Grant, mas sim, Chester Rogers, que teve 8/11 recep nos dois últimos jogos e teve jardas importantes, ganhando 85 na semana 4 e 66 na 5. Rogers vem “voando abaixo do radar” e enquanto T.Y. estiver distante, se mostra uma boa opção para o flex.

Los Angeles Chargers v Buffalo Bills : Fotografia de notícias

  • Será que esta é uma semana em que Charles Clay desencanta? Muito talento pouco explorado, mas os Bills continuam a não dar muitas esperanças para ninguém.

Defesas para Contar

Se você joga ligas com D/ST, minha proposta é citar aqui a cada semana, defesas que podem dar gosto e ajudar seu time, são elas:

  • Minnesota Vikings x Cardinals
  • Houston Texans x Bills
  • L.A. Chargers x Browns
  • Green Bay Packers x Niners
  • Chicago Bears x Dolphins
  • Baltimore Ravens x Titans

Dúvidas? Sugestões? Reclamações? Curta nossa página no Facebook para acompanhar publicações toda semana! Cobertura completa do Fantasy. Ainda interagimos no Twitter, tirando dúvidas ajudando com escalação! @BrFFootball Siga-nos!

Na dúvida? Corre pro Brasil Fantasy Football e fique atualizado!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.