Crônicas dos Confrontos – Semana 6 – Jogo Corrido

Passada a análise dos QBs, chegou a hora de entender quais RBs podem salvar seu time nesta semana!

FALCONS X BUCCANEERS

Embed from Getty Images

A ausência de Devonta Freeman abre espaço para o Tevin Coleman como um RB2 bem seguro para o seu time e nos Buccs, Ronald Jones dificilmente terá uma oportunidade melhor do que essa para debutar de fato na NFL. Isso quer dizer que você deve escalá-lo? Não, só quer dizer que ele deve passar a liderar o backfield em detrimento ao Peyton barber, mas por enquanto passe longe de ambos.

BROWNS X CHARGERS

Embed from Getty Images

Carlos Hyde é um dos bons RBs da temporada e merece nossa confiança enquanto tiver o volume que vem tendo e Melvin Gordon é escalação obrigatória semana após semana, tá jogando demais! Por último, Austin Ekeler pode ser utilizado em ligas maiores, principalmente no formato PPR.

JETS X COLTS

Embed from Getty Images

A dobradinha entre Isaiah Crowell e Bilal Powell está funcionando bem para ambos, principalmente para o primeiro. Um adendo a ser feito é que Crowell está listado como questionável, é interessante acompanhar a evolução dele até poucas horas antes do jogo.

É muito difícil confiar no jogo corrido dos Colts, concorda? Marlon Mack está voltando de lesão e não sabemos como será a sua utilização, isso deve impactar no volume do Nyheim Hines, que vinha sendo o melhor RB desse backfield e Jordan Wilkins não é um fator para o fantasy. Se fosse para escolher um, iria de Hines com muitas ressalvas.

RAIDERS X SEAHAWKS

Embed from Getty Images

Em todos esses anos de NFL, nunca vi a lei do ex falhar e acredito que essa é uma baita chance para o Marshawn Lynch fazer Seattle provar do veneno que tanto utilizou alguns anos atrás! Brincadeiras a parte, Lynch tem o volume e as oportunidades de redzone necessárias para se colocar como uma boa escolha.

Em Seattle, Mike Davis está aproveitando as oportunidades que vem tendo (3 TDs nos últimos 2 jogos) e até tem seu valor como aposta em ligas maiores, mas não se engane! Chris Carson ainda é o melhor RB de Seattle para o fantasy em 2018 e poderia estar presente no seu flex nessa semana.

REDSKINS X PANTHERS

Embed from Getty Images

Adrian Peterson e Chris Thompson seguem produzindo bem, apesar da divisão entre os dois, principalmente pela predominância de um no jogo corrido (AP) e do outro recebendo passes (Thompson). Cuidado! Ambos estão listados como questionáveis. Do outro lado do campo, Christian McCaffrey basicamente é boa opção semana sim, semana também.

TEXANS X BILLS

Embed from Getty Images

Esse backfield de Houston está ficando cada vez mais complicado de prever. Lamar Miller teoricamente é o titular, mas está voltando de lesão, vem perdendo espaço para o Alfred Blue nas últimas semanas e até essa situação se definir, prefiro evitar ambos. Em Buffalo, somente LeSean Mccoy em ligas maiores, já que o jogador segue passando por problemas e buscando a consistência vista em outras temporadas.

VIKINGS X CARDINALS

Embed from Getty Images

A situação do Dalvin Cook é bem interessante: o talentoso RB dos Vikings está voltando de lesão (listado como questionável) e enfrenta a defesa que mais permite pontos aos corredores adversários. Se você estiver com problemas sérios na posição e ele for confirmado para o jogo, vale o risco da aposta. Do lado dos Cardinals, o David Johnson está ganhando nossa confiança novamente e pode ser escalado com tranquilidade no seu time.

BENGALS X STEELERS

Embed from Getty Images

Apesar do bom trabalho que Pittsburgh vem fazendo contra os RBs, Joe Mixon voltou de lesão voando e, nesse momento, é um jogador à prova de confrontos. Isso é reforçado pela ausência de Giovani Bernard, aumentando a participação do Mixon recebendo passes. Falando em ausências, James Conner segue usando e abusando das oportunidades dadas pelo sumiço de Le’veon Bell e será uma das melhores opções da posição nesse domingo. Olho nele!

DOLPHINS X BEARS

Embed from Getty Images

Em Miami, Kenyan Drake se vê diante de um confronto muito complicado e pode ser colocado, no máximo, como um flex arriscado. Pelos Bears, a resposta da comissão técnica sobre os questionamentos a respeito do Jordan Howard é que a utilização baixa da última partida foi consequência das circunstâncias do jogo e eu vou acreditar, ok? Espero uma resposta bem positiva de Howard nesse favorável confronto contra os Dolphins e vejo Tarik Cohen como aquela opção válida em PPR.

BRONCOS X RAMS

Embed from Getty Images

Esse confronto deve ser bem difícil para os Broncos, eles devem ficar atrás do placar durante boa parte do jogo e isso favorece o Phillip Lindsay (Flex), prejudicando o Royce Freeman. Se Isaiah Crowell fez o que fez correndo contra Denver, imaginar a expectativa de produção para Todd Gurley chega a assustar! Se tivesse que escolher um RB dentre todos para escalar, seria ele.

TITANS X RAVENS

Embed from Getty Images

A eficiência dessas duas defesas contra o jogo corrido me deixam com um pé atrás quanto aos RBs desse confronto. As melhores opções aqui devem ser Alex Collins (Flex em ligas maiores) pelo lado dos Ravens e Dion Lewis (se seu time tiver muitos problemas) nos Titans. Javorius Allen pode ser uma boa em ligas PPR e Derrick Henry até vem tendo oportunidades na redzone, mas sem sucesso e não merece amor até provar o contrário.

COWBOYS X JAGUARS

Embed from Getty Images

Para escalar um RB contra os Jaguars, esse cara precisa ser um monstro! Ainda bem que esse é o caso com o Zeke Elliott, unanimidade independente do confronto. Nos Jaguars, as lesões no backfield deram o espaço que T J Yeldon (RB2) precisava para se mostrar um jogador relevante em 2018 e você pode escalá-lo.

PATRIOTS X CHIEFS

Embed from Getty Images

Mais uma semana se passou e nós seguimos confiando na previsibilidade do volume dos corredores dos Patriots, o que é estranho. Enfim, não vamos perder essa oportunidade, né? Sony Michel é o cara do volume e nas primeiras descidas e James White não deve ser subestimado, confie nele e seja muito feliz! Outra grande opção é o Kareem Hunt, que está pegando fogo nas últimas semanas e é escalação obrigatória.

PACKERS X 49ERS

Embed from Getty Images

No MNF, pensamos no Aaron Jones (Flex) como o grande corredor dos Packers, ele só precisa receber a bola para produzir  mais que o jamaal Williams contra uma defesa que favorece o jogo corrido adversário. Os Niners seguem tendo problema com o lesionado Matt Breida que dificilmente vai para o jogo e, com isso, Alfred Morris (Flex) se torna uma boa para quem precisa de um RB na rodada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.