Opções para reforçar seu time na waiver wire para a semana 7

Olá, caros amigos!

Mais uma rodada, mais uma leva de contusões. Por outro lado, alguns jogadores vão voltando do estaleiro, movimentando as opções de nosso amado jogo. A semana anterior, na qual não botei fé, revelou alguns valores importantes na waiver wire. Esta parece ainda melhor.

Vamos a nossas indicações da semana:

 

Marlon Mack, RB, Indianapolis Colts

Fazendo sua aguardada estréia na temporada, Mack mostrou que é o dono do backfield em Indy: 12 corridas para 89 jardas (e mais um passe recebido), embora fosse um jogo em que Indy esteve atrás do placar o tempo todo. Isso não vinha acontecendo, então há esperança, com Mack, para o jogo corrido do time. Nyheim Hines permanece a principal opção de RB para recebimento de passes, mas foi um pouco castigado depois de dropar uma bola fácil na linha de gol. Além disso, Robert Turbin saiu machucado, e Jordan Wilkins parece ser, definitivamente, carta fora do baralho. É o show de Mack daqui pra frente, o que o torna nossa principal indicação da semana.

 

Chester Rogers, WR, Indianapolis Colts

Outro jogador de Indy? Sim, Outro jogador de Indy. A defesa não tem jogado bem este ano, razão pela qual o time costuma ter que correr atrás do placar. O QB é ótimo (um tal de Andrew Luck, o amigo deve ter ouvido falar dele…), e, melhor de tudo, parece recuperado da séria contusão. Deve estar, já que lançou mais de 40 passes em 5 dos 6 jogos deste ano (e mais de 50 em 3 deles!). O principal recebedor, TY Hilton, continua machucado, e Ryan Grant também se contundiu. Quem se destacou foi Rogers, que postou a terceira partida seguida com pelo menos 10 acionamentos. Embora tenha apanhado só 4 passes, compensou com seu primeiro TD da temporada. Por fim, mostra um ótimo entrosamento com Luck.Indicado no cantinho do urubu semana passada, Rogers continua disponível em muitas ligas.

 

Peyton Barber, RB, Tampa Bay Buccaneers

Muitas mudanças em Tampa Bay, depois da bye week e da volta de Jameis Winston. Ficou uma expectativa de que o calouro Ronald Jones II assumisse a liderança do backfield, mas aparentemente ele não está pronto: teve apenas 1 corrida e 3 passes recebidos. O titular continua sendo Barber, que correu 13 vezes para saudáveis 82 jardas, e recebeu 4 passes para outras 24 jardas e 1 TD, terminando como o nono melhor RB da semana (em ppr). 

 

Taylor Gabriel, WR, Chicago Bears

Recomendado semana passada, Gabriel fez mais um bom jogo contra Miami, recebendo todos os 5 passes lançados em sua direção, para 110 jardas. O mais inacreditável é que é o segundo jogo seguido em que recebe todos os acionamentos (na semana 4, antes da bye week, foram 7), estando com a incrível linha no período: 12 passes em sua direção, 12 passes recebidos, 224 jardas e 2 TDs. Nada mal. Pode tranquilamente ser escalado até como WR2, ainda mais com tantas byes pela frente.

 

Mitch Trubisky, QB, Chicago Bears

Aliás, o ataque de Chicago veio para ficar. Trubiskymostrou que a brilhante atuação da semana 4 não foi um acaso. Contra Miami, foram 31 passes tentados, 22 completados para 316 jardas com 3 TDs e 1 interceptação. Somou a isso outras 47 jardas em 8 corridas, o que acrescenta pontos importantes para seus owners (e prejudica os que têm Jordan Howard, mas isso é outra história…). Tem ótimas armas à disposição e uma grande defesa, o que permite assumir riscos. Seu HC, Matt Nagy, além de ser um ex-QB, foi o coordenador ofensivo dos Chiefsnas duas últimas temporadas, quando o time deu um salto gigante nessa parte do jogo. Quando assumiu a chamada das jogadas ofensivas do time, no lugar do HC Andy Reid, os Chiefs passaram a marcar a média de 28,6 pontos por jogo. Trubisky, portanto, além do talento, está em boas mãos.

 

Christian Kirk, WR, Arizona Cardinals

Kirk passou o futuro hall of famer Larry Fitzgerald como o principal recebedor do anêmico ataque dos Cardinals. Nas últimas quatro semanas, fez mais de 13 pontos de fantasy em 3, mesmo enfrentando as defesas de Chicago, Seattle e Minnesota. A tendência é que aumente a importância ao longo da temporada, à medida que o QB calouro Josh Rosen também se desenvolva.

 

Cole Beasley, WR, Dallas Cowboys

No massacre contra a forte defesa dos Jaguars, explodiu com 9 recepções para 101 jardas e 2 TDs, seus primeiros da temporada. A questão é se isso é um fenômeno de uma semana ou continuará pela temporada. O fato é Beasley foi o único jogador de Dallas que teve mais de 2 passes recebidos ontem, um nível tão acima dos outros que o coloca como o principal recebedor do time.

 

OJ Howard, TE, Tampa Bay Buccaneers

Voltando a falar dos Bucs, observe que indicamos Cameron Brate como opção de TE semana passada, acreditando que Howard poderia perder até quatro semanas por contusão. Por um momento, parecia que estávamos certos, já que Brate marcou o primeiro TD do jogo de ontem. Acontece que terminou sendo o único passe recebido por Brate em todo o jogo… Acontece. OJ Howard acabou não perdendo nenhum jogo de Tampa Bay, graças à bye week, e mostrou que é o titular indiscutível do time, com 4 passes recebidos em 4 acionamentos, para 62 jardas e 1 TD. Terminou como o quinto melhor TE da rodada, sendo um bom nome em uma posição tão pobre de opções este ano.

 

CJ Uzomah, TE, Cincinatti Bengals

Uzomah se beneficiou da contusão de Tyler Kroft, se estabelecendo como o único TE de relevância num time que gosta de acionar a posição. Foi acionado 7 vezes, recebendo 6 passes para 54 jardas. Embora não tenha marcado TD, é questão de tempo para que isso volte a ocorrer. O volume é suficiente para colocá-lo como TE1 no resto da temporada.

 

Frank Gore, RB, e Albert Wilson, WR, Miami Dolphins

O veteraníssimo Gore e o velocíssimo Wilson deram show contra a dura defesa dos Bears. Os dois se mostraram vários passos à frente da concorrência, despontando como os titulares num ataque que ainda precisa conquistar a confiança dos jogadores de fantasy. O volume, no entanto, é encorajador: 15 corridas para Gore, 9 acionamentos para Wilson, que é claramente uma ameaça rara quando encontra espaço aberto. O próximo jogo, contra os Lions, é uma confronto muito positivo.

 

Ito Smith, RB, Atlanta Falcons

Todo mundo sabe que os Falcons gostam de jogar com 2 RBs. Ito Smith vem aproveitando o tempo de jogo com a contusão de Devonta Freeman, que está praticamente descartado para o próximo jogo, segunda-feira contra os Giants. Smith, discretamente, marcou TD nos três últimos jogos, e ontem teve mais corridas que o titular Tevin Coleman (11 contra 10). Sua ascensão é muito promissora.

 

Especial: cantinho do urubu

Neste espaço, listamos alguns jogadores que têm valor pelas contusões ou baixo desempenho dos titulares. São os beneficiários da carniça:

Jermaine Kearse, WR, New York Jets  Foi o principal alvo de Sam Darnold com a saída por contusão de Quincy Enunwa, que vai ficar várias semanas fora de ação.

Marquez Valdes-Scantling, WR, Green BayPackers  Randall Cobb e Geronimo Allisoncontinuam fora; permanece uma boa opção.

Dont´a Foreman, RB, Houston Texans – Deve voltar na semana 8. Com Lamar Miller e Alfred Blue decepcionando, vai ter uma chance real de ser o titular do time.

Justin Hardy, WR, Atlanta Falcons  Mohamed Sanu e Calvin Ridley saíram machucados. Caso não joguem contra os Giants, Hardy passa a ter valor como flex.

Josh Reynolds, WR, Los Angeles Rams  Cooper Kupp voltou e saiu machucado de novo. Caso não jogue, Reynolds herda a posição em um time que nunca fica sem 3 WRs em campo.

Sucesso garantido ou seu dinheiro de volta: indicações do Presidente

Semana de recuperação para nosso presidente Caio Ribeiro! Seu indicado Cameron Meredith teve um jogo decente no MNF contra os Redskins (5 recepções para 71 jardas), enquanto EquanimeousSt. Brown terá outra chance contra os Niners(escrevo antes do  jogo de segunda à noite). Parabéns, presidente!

Empolgado, indica para os amigos o RB JalenRichard, dos Raiders, e o WR Courtland Sutton, dos Broncos. Amém!

 

Boas compras e boa sorte na semana 7!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.