Crônicas dos Confrontos – Semana 7 – Cardinals x Broncos

Fala, turma! A semana 6 passou e foi maravilhosa! Jogos incríveis, atuações monumentais e os rascunhos dos playoffs das nossas ligas começam a se desenhar. Se você está positivo, não vacile e mantenha a boa forma! Entretanto, se você deu azar nas primeiras semanas e está com problemas na classificação, muita calma. Confie no seu método, estude o jogo e aperfeiçoe suas habilidades a cada dia!

Nesse espaço, vou dividir com vocês a minha visão sobre o Thursday Night Football da semana 7: Cardinals x Broncos. Vamos nessa que ainda dá tempo de buscar uma vaguinha na pós-temporada daquela liga que você tanto ama!

QUARTERBACKS

Embed from Getty Images

Digamos que não é o jogo dos sonhos para quem está com o QB na bye e precisa acionar um reserva ou puxar alguém na Free Agency de sua liga. Certamente, você encontrará opções mais sólidas do que o Josh Rosen e toda a bagunça ofensiva dos Cardinals, que ainda por cima, tendem a explorar o jogo corrido contra Denver, tornando o calouro que ainda não foi relevante em momento algum da temporada, uma escolha arriscadíssima em qualquer liga.

Pelos Broncos, não consigo ser muito mais otimista. Se Rosen não foi capaz de arrumar a confusão em Arizona, Case Keenum não faz um trabalho fantástico no comando ofensivo em Denver. Apesar de ter deixado boas apresentações em termos de pontuação (semanas 1, 5 e 6), ele vem se demonstrando uma opção insegura pela oscilação em outros momentos (semanas 3 e 4). Fora de casa e enfrentando uma boa defesa na proteção do passe, Keenum não deve fazer um grande jogo.

JOGO CORRIDO

Embed from Getty Images

A temporada de David Johnson ainda está abaixo das expectativas que tínhamos nele no momento do draft do fantasy? Sim, isso é verdade. Entretanto, o menino DJ vem entregando boas pontuações e já aparece no top 10 do ranking entre os RBs em ligas standard. Além disso, Isaiah Crowell (NYJ) e Todd Gurley (LAR) correram como quiseram contra Denver nos últimos jogos e o talentosíssimo RB dos Cardinals terá uma oportunidade de ouro para relembrar os bons tempos de 2016.

Se os Broncos têm sido um caminho fácil para os RBs adversários, o que falar da avenida Arizona Cardinals? Simplesmente, a equipe que mais cedeu pontos por semana na posição (29,90 – Standard) e a dupla formada por Phillip Lindsay (RB2) e Royce Freeman (Flex) tende a aproveitar a chance.

JOGO AÉREO

Embed from Getty Images

A predominância esperada no jogo corrido, a instabilidade dos dois quarterbacks e o bom trabalho apresentado pelas defesas no aspecto aéreo são fatores que precisam te deixar atento na escalação de recebedores. Obviamente, sempre podemos encontrar valor na partida.

Não há como negar que, nesse momento, Christian Kirk é quem apresenta maior sinergia com Josh Rosen. A escalação dele depende demais do seu elenco e eu utilizaria o calouro apenas em ligas maiores e no lugar de jogadores na bye week, devido ao desempenho razoável que ele está apresentando. Ainda em Arizona, temos o TE Ricky Seals-Jones, que pode ser um sleeper nessa posição tão devastada por lesões em 2018 e o veterano Larry Fitzgerald que precisa ser deixado no banco enquanto não produzir. A idade parece ter batido na porta e o receiver que era dos mais seguros em termos de fantasy, tornou-se uma opção arriscada nesse ano.

Apesar das dificuldades que os Cardinals vêm trazendo aos WRs adversários, Emmanuel Sanders não nos deu motivo algum para não escalá-lo em qualquer partida nessa temporada. Pelo contrário, é um dos recebedores com mais targets na NFL (foram 24 somente nos dois últimos jogos!) e um dos melhores na posição em termos de fantasy em 2018. Por isso, podemos confiar no seu piso de pontuação. Ainda nos WRs, Demaryius Thomas parece ter finalmente encontrado um jeito de jogar com Keenum e vem de duas boas partidas. O confronto complicado me faz evitá-lo em ligas menores e nas que tenho outras boas opções na posição, mas o desempenho recente permite a escalação se você precisar dele.

Por hoje é só, galera. Lembrem-se sempre que estamos aqui para te dar uma visão geral das partidas e te apresentar as expectativas de cada jogo de acordo com o que as equipes e os jogadores vêm demonstrando durante a temporada. Concorda com a nossa análise? Ainda possui alguma dúvida? Fique à vontade para comentar e dar sua opinião, teremos prazer em ter o feedback de vocês! Abraço e até mais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.