Opa, tudo bem? Depois de QBs e RBs, vamos pensar um pouquinhos nos recebedores da semana 7. WRs e TEs podem fazer a sua alegria e merecem amor. Vamos!
CHARGERS X TITANS
Embed from Getty ImagesA melhor opção da partida atende pelo nome de Keenan Allen e amigo, quem te draftou em alguma liga (inclusive eu), ainda está esperando aquele jogador dominante de 2017 aparecer de fato. Será aqui? Além dele, Mike Williams e Tyrell Williams possuem perspectivas de uso que se limitam às ligas maiores ou situações de bye dos seus titulares e o TE Antonio Gates somente deve ser acionado em caso de desespero.
A produção de Corey Davis depende de Mariota e, nesse momento da temporada, isso não é muito animador. Entretanto, sigo acreditando na boa média de targets por partida (8.2), no bom confronto contra os Chargers e escalaria ele no flex em ligas maiores.
EAGLES X PANTHERS
Embed from Getty ImagesProvavelmente, o grande valor aéreo desse jogo está no TE Zach Ertz, que é uma das grandes opções da posição em toda a liga. Além dele, os Eagles ainda contam com duas boas opções nos receivers: Alshon Jeffery (WR2) e Nelson Agholor (ligas maiores).
Nos Panthers, a melhor opção é o Devin Funchess, seguido pelo Greg Olsen com expectativas dosadas pelo recente retorno de lesão e confronto desfavorável contra Philly e o D J Moore em situações de desespero.
JETS X VIKINGS
Embed from Getty ImagesAs lesões de Quincy Enunwa (fora) e Terrelle Pryor (dúvida) abrem espaço para arriscar (repito, arriscar) em Robby Anderson nas ligas maiores e no Jermaine Kearse em situações de pura angústia. Nos Vikings, Adam Thielen (WR1), Stefon Diggs (WR2) e Kyle Rudolph (TE) são escalações certas no seu time.
COLTS X BILLS
Embed from Getty ImagesCara, esse é um jogo complicado para confiar nos WRS. Difícil prever como ficará a situação nos Colts com o retorno de T Y Hilton (Flex), que é melhor opção do que Chester Rogers. A única certeza aqui é quanto ao Eric Ebron, um dos melhores TEs da temporada. Nos Bills, a situação é ainda mais difícil! Um grupo de recebedores (Kelvin Benjamin, Zay Jones, Charles Clay) que já era radioativo com Allen, fica ainda mais incerto sem ele.
BEARS X PATRIOTS
Embed from Getty ImagesAqui, encontramos várias boas opções nos Bears de Allen Robinson (WR2) e Trey Burton (TE), além da possibilidade de aproveitar o bom momento de Taylor Gabriel (Flex) nesse confronto favorável.
Podemos dizer o mesmo nos Patriots de Julian Edelman (cuidado, seu status é de “questionável”), Josh Gordon (também “questionável”) e Rob Gronkowski (Adivinha? listado como “questionável”). Acompanhe a situação deles com atenção e se forem para o jogo, vá fundo.
BUCCANEERS X BROWNS
Embed from Getty ImagesAs boas perspectivas para Jameis Winston se estendem aos seus recebedores, principalmente Mike Evans (WR1), DeSean Jackson (Flex) e o TE O J Howard, boas escolhas de acordo com o seu elenco. Chris Godwin vem um pouco atrás, mas enquanto continuar fazendo TDs, vale o risco de acordo com as suas necessidades.
A troca de Carlos Hyde impacta também no jogo aéreo, já que especialistas afirmam que isso pode refletir num volume ainda maior para Jarvis Landry (WR2), que ainda terá um confronto bem favorável pela frente e pode desencantar. Em seguida, David Njoku finalmente se tornou um cara confiável na posição de TE.
JAGUARS X TEXANS
Embed from Getty ImagesConfronto de duas defesas que costumam dificultar a vida dos recebedores e, por isso, podemos restringir as opções em Keelan Cole e Dede Westbrook nos Jaguars e DeAndre Hopkins (WR1) pelos Texans. Encerrando essa partida, Will Fuller pode entrar em situações de necessidade de seu time pela constante possibilidade de big plays com Watson.
DOLPHINS X LIONS
Embed from Getty ImagesAlém do bom trabalho que vem sendo realizado pela secundária dos Lions, a confirmação de Osweiler lançando a bola abate demais o valor de Kenny Stills e Albert Wilson para esse domingo, aumentando o risco na escalação de ambos. Em Detroit, pelo contrário, o cenário é propício para os 3 ótimos WRs de Stafford: Golden Tate, Kenny Golladay e Marvin Jones são WRs2 para a maioria dos times de fantasy e devem ir bem.
RAVENS X SAINTS
Embed from Getty ImagesTanto John Brown quanto Michael Crabtree aparecem como boas escolhas contra a defesa dos Saints e seus problemas. Pelos comandados de Drew Brees, Michael Thomas é sempre uma unanimidade, Tre’Quan Smith é arriscado, mas alguém precisará aproveitar o volume do lesionado Ted Ginn Jr e se fosse para escolher um TE na partida, seria Benjamin Watson.
REDSKINS X COWBOYS
Embed from Getty ImagesO confronto que deve ser complicado para os QBS, se estende aos WRs da partida quando analisamos e percebemos que a melhor opção dos Redskins na posição é o Paul Richardson (dúvida para o jogo) e o Josh Doctson, ambos bem arriscados.
O verdadeiro fôlego de esperança nesse jogo está no TE Jordan Reed que por mais que não esteja produzindo tão bem, teve um volume interessante de bolas lançadas em sua direção na semana passada (9) e deve continuar sendo mais envolvido no game plan. Nos Cowboys, Cole Beasley é quem representa essa pontinha de fé, mas também não é garantia de coisa alguma.
49ERS X RAMS
Embed from Getty ImagesA partida que fez no MNF gabarita o Marquise Goodwin (Flex) como uma opção a ser considerada nos 49ers juntamente com o TE George Kittle que na escassez da posição se torna escalação obrigatória.
Nos Rams, a ausência do ótimo Cooper Kupp aumenta o valor já excelente de Brandin Cooks e Robert Woods, que devem figurar entre os bons receivers rodada; o TE Gerald Everett tem confronto favorável e pode ver algum aumento de volume no slot pela carência deixada por Kupp.
CHIEFS X BENGALS
Embed from Getty ImagesO SNF promete demais em todos as aspectos ofensivos da bola e será uma oportunidade de ouro para os jogadores de ambas as equipes. Os Chiefs permitem confiança absoluta em Tyreek Hill (WR1) e no TE Travis Kelce e boas perspectivas para o Sammy Watkins (Flex).
O bom momento ofensivo dos Bengals é refletido na produção dos recebedores de Andy Dalton. Tanto A J Green (WR1) quanto Tyler boyd (WR2) são escalações óbvias na semana 7, além do TE C J Uzomah que se tornou uma boa saída para a lesão de Tyler Eifert.
FALCONS X GIANTS
Embed from Getty ImagesSerá que o TD de Julio Jones (WR1) vai finalmente sair nessa semana? Já são incríveis 700 jardas sem colocar os pés na endzone e ele terá mais uma oportunidade no Monday Night Football. Vale também levantar a bola para Calvin Ridley (Flex) e para o TE Austin Hooper, que devem ir bem.
Em NY, as instruções para Odell Beckham (WR1) é que ele fale menos e jogue mais! Uma das estrelas da posição, obj está decepcionando quem o draftou alto esse ano, mas pode ter um breakout game contra a secundária problemática dos Falcons. Quem também pode aproveitar os problemas defensivos de Atlanta é Sterling Shepard e o bom TE Evan Engram, que finalmente está de volta após lesão.
Com o fim do jogo aéreo, encerro as crônicas da semana e agora é hora de revisar os times e tomar as últimas decisões antes da rodada. Toda semana é importante no fantasy e já estamos na segunda metade da temporada regular! Vamos aproveitar enquanto ainda podemos e até semana que vem com mais crônicas dos confrontos!
1 comentário Adicione o seu