Fora do Pocket – Semana 7

Olha a gente aqui outra vez para conversarmos sobre as tendências da rodada? Vamos tentar tirar um pouquinho das dúvidas que permeiam a nova semana de jogos.

Antes, não queria deixar passar de falar um pouco de Broncos x Cardinals.

O jogo de ontem serviu para constatarmos o quanto o time de Arizona está desencontrado tanto no “play calling” quanto na capacidade de liderança de Josh Rosen. Por mais de uma vez, ele teve que pedir tempo porque o time não estava se encontrando na chamada de jogo. Na minha opinião, mostrando no semblante, falta de controle e liderança. Infelizmente, quando os Cardinals pareciam ter tomado um novo rumo com uma nova esperança de QB, parece que tudo desmorona e tem que ser reajustado de novo. “Vamos para a frente”. Apesar de toda a preocupação,  na verdade, depois de criticar bastante, acho que tenho mesmo é que mandar uma cesta de café da manhã de agradecimento ao Rosen, minha grata defesa desta semana foi a dos Broncos e o fiasco de ontem garantiu “apenas” 32 pontinhos para a conta. Valeu Josh, “tamo junto”!

Falando de QBs

Baker mayfield

  • Falando de rookie quarterbacks, vamos de um polo a outro para citar a real nova promessa da posição. É no campo que tudo se vê e se confirma. Baker Mayfield foi a aposta declarada e algumas vezes criticada dos Browns, mas vem garantindo a melhor campanha da equipe dos dois últimos anos e um jogo mais competitivo, deixando Cleveland sonhar. O jogo desta semana é favorável, não acho que vai ser o destaque da semana, mas é uma boa opção de streaming.

Baltimore Ravens v Tennessee Titans : Fotografia de notícias

  • Joe Flacco é outra boa opção já que enfrenta o Saints que joga sempre de “peito aberto”, no tiroteio. No último jogo, a defesa garantiu o ambiente propício para a boa atuação e Flacco correspondeu deixando 21 pontos enquanto seu front seven deixava o time adversário sem ver a cor da redzone. É outra aposta muito interessante de streaming.

Baltimore Ravens v Tennessee Titans : Fotografia de notícias

  • Vamos ver se Marcus  Mariota desencanta esta semana, está muito difícil acreditar em alguma coisa com este desempenho sofrível que tem apresentado. Saímos de um ataque que parecia apresentar melhorias, para uma frequência de lançamentos para menos de 200 jardas. Triste.

Buffalo Bills v Houston Texans : Fotografia de notícias

  • Deshaun Watson vem de um jogo muito ruim. Enfrentar o Jaguars neste momento não era a melhor das opções. Contudo, ainda assim aposto numa boa atuação. Com um play calling que tem se mostrado diversificado, acredito que Houston vai dar boas chances para o QB reverter a sua atuação ruim da semana anterior apesar da clara dificuldade que irá enfrentar com a defesa dos Jaguars, que não deve vir amaciando depois da última derrota.

Indianapolis Colts v New York Jets : Fotografia de notícias

  • A lesão de Josh Allen obrigou o time dos Bills a iniciar a partida com Derek Anderson (Nathan Peterman ninguém aguenta mais, não é?),  as perspectivas passaram a ser de um ataque pior que o esperado e neste contexto a consequência direta é uma possibilidade maior do ataque dos Colts se manter mais em campo.  Andrew “Captain” Luck  mandará mensagens para sua mãe dizendo que o campo está aberto e a provável volta de T.Y. Hilton abre uma boa possibilidade de pontuação.

Denver Broncos v New York Jets : Fotografia de notícias

  • A defesa de Minnesota só não cedeu TD nesta temporada para o Josh Rosen (Nenhuma surpresa, não é), até agora. Sam Darnold vem se firmando aos poucos, como um QB que deve ter bastante profundidade na NFL. Mais um confronto favorável à posição tem tudo para deixa-lo confortável para desenvolver bem o jogo.

Correndo com a Bola

  • Dilemas do jogo corrido:

Miami Dolphins v New York Jets : Fotografia de notícias

Kenyan Drake não vem se sustentando na liderança do backfield de Miami, que tem direcionado esta função  para o trabalho do velhinho mais “highlander” de toda a NFL. Frank Gore tem assumido as corridas e está mostrando que ainda tem muita lenha para queimar. Enquanto o número de carregadas de Drake decresce, Gore tem recebido muito mais atenção e apesar de não ter marcado TD no último jogo, correu para mais de 100 jardas. Estou esperando mais volume e vez ou outra, aqueles TDs que aparecem sempre nos highlights principais. O jogo da semana dá espaço para isso.

Wild Card Round - Carolina Panthers v New Orleans Saints : Fotografia de notícias

Alvin Kamara teve um decréscimo importante de produtividade em sua última atuação contra os Redskins. O jogo marcou a volta de Mark Ingram ao backfield mais prolífico de 2017. Ingram brilhou, 2 TDs no jogo e uma atuação marcante. Isso levou a uma dúvida ainda maior de como será o papel da produção de Kamara a partir de agora. Acredito que tudo volte aos idos de 2017, quando o jogo corrido foi muito bem ajustado na equipe e conseguiu um impacto muito grande tanto na NFL quanto no valor de Fantasy dos jogadores. Só há uma coisa a dizer, Kamara deve ter alguma diminuição de produção, mas sigam confiando nele, sigam confiando em Ingram, vale à pena. Para considerar na rodada, esta semana que a coisa fica um pouco mais feia, Baltimore só cedeu 1 mísero TD para o jogo corrido, em toda a temporada, até então. O que pode fazer a diferença é diversificar jogadas entre os dois.

New England Patriots Practice : Fotografia de notícias

Um outro backfield que vem desenvolvendo uma simbiose produtiva é o dos Patriots. James White esteve sendo um monstro, principalmente em ligas PPR, quando finalmente Sony Michel restabeleceu sua saúde e o panorama apresentou uma mudança de tendência envolvendo muito mais o rookie.  Michel tomou conta de 60% do jogo corrido e de passes do time na vitória sobre KC. Tudo indica que o time segue com ele daqui para frente, mas White ainda deve ter uma participação bem ativa, como é a tendência em New England. Não duvido que este seja um grupo tão produtivo quanto o do Saints. No jogo contra os Bears, uma vantagem: Khalil Mack pode não jogar. Se isto ocorrer, facilita muito as coisas.

Pittsburgh Steelers v Cincinnati Bengals : Fotografia de notícias

  •  Joe Mixon deve apresentar uma boa atuação contra Lansas que vem cedendo a 2ª melhor quantidade de pontos ao jogo corrido, é uma boa aposta para a semana, mas seu teto ainda me preocupa,  não vejo-o tão bem definido.

Denver Broncos v Arizona Cardinals : Fotografia de notícias

  • Phillip Lindsay foi sensacional ontem, tem recebido mais touches e tem um jogo muito mais explosivo que seu colega, o que segura a posição de Freeman no fantasy é sua maior tendência aos TDs. Ontem Royce se machucou, e enquanto ficar longe, Phillip vai correr soltinho, com maior inclinação ao TD, o que melhora seu valor em ligas standard.

Jacksonville Jaguars v San Francisco 49ers : Fotografia de notícias

  • Em tempo e de última hora, imagino a destruição que um Carlos Hyde pode fazer num backfield como o dos Jaguars.

Recebendo a Bola

Baltimore Ravens v Cleveland Browns : Fotografia de notícias

  • Estava tentando uma troca pelo John Brown e uma das coisas que discutimos foi com relação ao que vinha tendo de utilização do Michael Crabtree. Disse ao colega que John era um jogador importante e que vinha sendo muito bem utilizado e produtivo, mas que da forma que dividiam as atenções do jogo aéreo, não tardaria a semana em que Michael tivesse um resultado mais satisfatório para o fantasy.  Língua de quem quer trocar não é mole, ele não aceitou a negociação e olha lá Michael Crabtree mitando na semana 6? Risos!  Brincadeiras à parte, a semana é favorável e Crabtree ainda recebe mais targets que Brown, os dois são boas opções, mas ele vem mais embalado.

NFL: OCT 14 Chargers at Browns : Fotografia de notícias

  • Jarvis landry, David Njoku e Baker Mayefield têm tudo para fazer um verdadeira dança para cima de Tampa. Landry está devendo atuações mais explosivas e essa é uma boa oportunidade de se sobressair. Njoku é grande e difícil de parar. A defesa de Tampa não protege bem quanto à posição e acredito que os dois vão bem no fantasy.

Kansas City Chiefs v New England Patriots : Fotografia de notícias

  • Josh Gordon é sempre uma bomba que pode explodir a qualquer momento lá pelos lados de Boston. No bom sentido, é claro. De todos os recebedores é o que mais tem potencial de chegar perto do duo Brady x Moss. O grande problema de Josh está nele mesmo e isso pode atrapalhar esta trajetória. Não sou de escalar recebedores de new England no Fantasy, mas esta semana seria uma boa hora.

New Orleans Saints v Atlanta Falcons : Fotografia de notícias

  • Ted Ginn está fora, quem não correu para pegar o Cameron Meredith e Tre’Quan Smith na Free agency perdeu uma grande oportunidade. Quem se sobressai ainda é imprevisível, o rookie é muito bom, mas a qualidade do jogo aéreo de New Orleans garante boas oportunidades aos dois. Se estiverem livres nas suas ligas ainda, é hora de colocar correndo no seu time. Não é  uma boa semana para escalar. Agora, só indicaria o Michael Thomas que é um cara que nunca deve estar no banco, mas são excelentes aquisições.

Gronk or Kelce, who ya got? Pats, Chiefs boast two of leagueâs best tight ends : Fotografia de notícias

  • Esta é a semana boa para os TE Elite. Então, se você tem Rob Gronkowski, Zach Ertz ou Travis Kelce no seu time, pode ficar feliz, porque deve dar bom.

Defesas da Semana

  • Jaguars
  • Colts
  • Chargers
  • Rams

Dúvidas? Sugestões? Reclamações? Curta nossa página no Facebook para acompanhar publicações toda semana! Cobertura completa do Fantasy. Ainda interagimos no Twitter, tirando dúvidas ajudando com escalação! @BrFFootball Siga-nos!

Na dúvida? Corre pro Brasil Fantasy Football e fique atualizado!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.