Crônicas dos Confrontos – Semana 8 – Quarterbacks

em

Fala, turma!

A semana 8 da NFL começou com a vitória esperada dos Texans em cima dos Dolphins, contando com uma baita atuação de Deshaun Watson. Mas e aí, quais quarterbacks podem fazer algo parecido, salvando a sua semana no fantasy? Vamos analisar a tendência da rodada para essa posição. Simbora!

JAGUARS X EAGLES

Embed from Getty Images

Se você é supersticioso, saiba que o rapaz que atende pelo nome de Blake Bortles nunca perdeu um jogo em Londres e tem números invejáveis nos 4 jogos que fez na terra da rainha (923 jds, 8 TDs, 2 int).  No entanto, as últimas atuações dele em solo americano foram lamentáveis, levando o QB dos Jags até para o banco na última partida. Ele pode aprontar das suas e entregar uma boa partida? Sim, mas acho que olhar para outras opções é um caminho mais seguro.

Os Eagles estão tendo uma temporada de altos e baixos e precisam encontrar um equilíbrio. Além disso, vale lembrar também que o Carson Wentz enfrenta uma defesa que cede apenas 14.3 pontos por jogo em média para QBs, os jogos em Londres envolvem viagens longas e tudo isso atrapalha. Estou te dizendo para não escalar Wentz de maneira alguma? Não. Existem vários cenários em que dá para escalá-lo, mas eu dosaria as expectativas.

PANTHERS X RAVENS

Embed from Getty Images

A semana terá uma série de jogos equilibrados e aqui vai mais um: Panthers x Ravens. Por um lado, Cam Newton faz uma ótima temporada e acredito que deve envolver suas pernas improvisando bastante para escapar dessa defesa excelente que enfretará, o que faz dele uma opção com certo piso de pontuação para a rodada, mesmo diante de um péssimo matchup.

Fora de casa, Joe Flacco tem uma média de aproximadamente 15 pontos por jogo no fantasy e as expectativas para essa partida giram por esse número. Ele nunca é garantia de nada, faz uma temporada oscilante (como sempre) e a decisão de arriscar nele depende da profundidade da sua liga.

CHIEFS X BRONCOS

Embed from Getty Images

O confronto é complicado e eu não estou nem aí! A empolgação com a temporada de Mahomes segue nas alturas e ele é uma das melhores opções da posição em qualquer semana, até que alguém prove o contrário.

Dá para considerar o Case Keenum um quarterback constante? Se você estiver olhando para o fato dele ter sido interceptado em todos os jogos da temporada, com certeza! Brincadeiras à parte, o fato é que Keenum é um cara difícil de prever e o confronto contra uma defesa teoricamente favorável não é o suficiente para me deixar tranquilo em escalá-lo.

STEELERS X BROWNS

Embed from Getty Images

Voltando após a bye week, esperamos uma grande partida do nosso querido Big Ben contra Cleveland, já que podemos confiar no veterano QB e na sua produção quando atua dentro de casa, mesmo diante de defesas complicadas. Os Steelers são favoritos para vencer a partida!

Lembram que eu disse que apostaria no Baker Mayfield numa de minhas ligas? Deu certo e eu ganhei meu confronto por 1 pontinho! Agradeço ao calouro e acredito que a sua evolução de produção e um confronto favorável contra os Steelers são fatores suficientes para você utilizá-lo como uma aposta da semana.

LIONS X SEAHAWKS

Embed from Getty Images

Após a vitória da semana passada, Matthew Stafford se depara com uma defesa que conseguiu se reinventar, já que a criticada “Legion of whom” de Seattle é, nesse momento, a unidade que menos permite pontos aos QBs adversários no fantasy. Esse contexto faz de Stafford uma opção boa em ligas maiores e arriscada nas menores.

Nos últimos anos, fomos ensinados que os Seahawks costumam “pegar no tranco” em meados de novembro, período em que a equipe historicamente joga melhor e isso passa demais pelo Russell Wilson. O líder desse ataque é um dos melhores quarterbacks da liga e deve entregar uma pontuação sólida nesse domingo.

BENGALS X BUCCANEERS

Embed from Getty Images

Vocês também estão sentindo um cheirinho de shutout? De um lado, Andy Dalton decepcionou muita gente na semana passada e deve se recuperar enfrentando a defesa que mais cede fantasy points aos QBs. Pelos Buccs, Jameis Winston voltou produzindo bem com as mãos e com as pernas e deve aproveitar o confronto contra uma defesa convidativa aos adversários. Ambos são ótimas opções!

BEARS X JETS

Embed from Getty Images

De uma hora para a outra, Mitchell Trubisky se tornou uma arma poderosa no fantasy (102 pontos nos últimos 3 jogos) e precisamos aproveitar isso enquanto ainda podemos! Infelizmente, não podemos dizer o mesmo para Sam Darnold e seguimos sem motivos para indicar a sua escalação, principalmente fora de casa e diante da boa defesa dos Bears.

GIANTS X REDSKINS

Embed from Getty Images

É difícil escalar os quarterbacks envolvidos nessa partida, já que Eli Manning é totalmente imprevisível e Alex Smith vem passando para poucas jardas / TDs, desestimulando seus técnicos de fantasy em confiar nele. Espero que você consiga encontrar alguém mais seguro que esses dois!

RAIDERS X COLTS

Embed from Getty Images

Se a situação já não era boa para o Derek Carr antes da bye, imagina agora que ele perdeu seu RB Marshawn Lynch (IR) e seu WR1 Amari Cooper, trocado para os Cowboys? o cheiro é de tragédia em Oakland e não tem como confiar em Carr sem saber como as coisas vão funcionar a partir de agora.

Nos Colts, podemos dizer que temos um cenário completamente inverso: Andrew Luck está sendo o jogador que tanto gostamos de ver atuando, T Y Hilton voltou de lesão para dar suporte e a partida contra a secundária dos Raiders anima quando pensamos nas expectativas para Luck. Escale-o!

CARDINALS X 49ERS

Embed from Getty Images

Basicamente, uma partida para evitar tanto C J Beathard, contra a boa defesa dos Cardinals parando o jogo aéreo, quanto Josh Rosen, que até deve melhorar com a mudança de coordenador ofensivo (não tem como piorar), mas passa longe de inspirar confiança.

RAMS X PACKERS

Embed from Getty Images

Jared Goff, principalmente dentro de casa, está jogando muito e com os Rams bem favoritos, deve entregar mais uma ótima pontuação diante dos Packers, que descansaram com a bye week, fato que deve ter ajudado Aaron Rodgers na batalha para ficar 100% saudável em 2018. Ele é sempre uma das melhores opções e será indicado por aqui enquanto viver.

VIKINGS X SAINTS

Embed from Getty Images

Eu estou muito ansioso para esse Sunday Night football e isso passa diretamente pelos quarterbacks das duas equipes. Tanto Kirk Cousins quanto Drew Brees são caras para você ficar tranquilo na hora de montar o seu time e depois colher os frutos.

BILLS X PATRIOTS

Embed from Getty Images

Derek Anderson x Tom Brady. Enquanto os quarterbacks dos Bills seguem sofrendo diante de lesões, passando para recebedores ruins e esbarrando em suas próprias limitações, Tom Brady continua sendo o mesmo. Você escala Brady, você não escala Anderson, é isso.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.