Opções para reforçar seu time na waiver wire para a semana 9

em

Salve pessoal! A redação do BrFF é como os lendários Mosqueteiros da França: um por todos, todos por um. Nosso waiver master Tiago Sena faz uma pausa e eu tenho a honra de aparecer aqui de novo.

Assim, apresento a vocês as opções disponíveis para melhorar seu time ou suprir ausências por lesão, suspensão ou bye. Vamos nessa!

Ryan Fitzpatrick, QB, Tampa Bay Buccaneers

A magia voltou, agora sem contestação: depois que Dirk Koetter anunciou que Fitzmagic será titular contra os Panthers, você deve buscá-lo, seja para melhorar na posição, seja para cobrir uma semana de bye de nomes como Andrew Luck ou Carson Wentz.

Keke Coutee, WR, Houston Texans

O motivo não é tão agradável (a lesão que tirou Will Fuller da temporada), mas o que importa aqui é a consequência direta: o calouro Coutee sobe no depth chart e deve se tornar o segundo alvo de DeShaun Watson pelo resto do ano. Embora tenha passado em branco na última partida, Keke certamente ganhará muitos snaps e alvos daqui por diante.

Jack Doyle, TE, Indianapolis Colts

De volta após semanas perdidas por lesão, Doyle liderou o time em alvos, recepções e jardas, além de anotar 1 TD. Embora tenhamos visto Eric Ebron figurar entre os melhores tight ends da temporada, Doyle tem mais tempo de entrosamento com Andrew Luck e deve repetir esta liderança (enquanto a química com T.Y. Hilton não retornar).

DeVante Parker, WR, Miami Dolphins

Por falar em jogadores vindos de lesão, DeVante Parker voltou em grande estilo, com 6 recepções e 134 jardas num time em que não se confia muito no potencial ofensivo. Assim é de se esperar que Parker repita boas atuações sem a sombra de Jarvis Landry.

David Moore, WR, Seattle Seahawks

Seattle venceu Detroit, e David Moore foi destaque na partida, liderando  o time no jogo aéreo. Num ano sem muita consistência para Tyler Lockett e Doug Baldwin, Moore tem plenas chances de se firmar e ganhar confiança de Russell Wilson (como o fez Paul Richardson antes de ir para os Redskins). Olho nele!

Tyrell Williams, WR, Los Angeles Chargers

Tyrell Williams é um recebedor inconsistente, mas seu potencial explosivo lhe dá um lugar aqui nas recomendações, ainda mais neste meio de temporada em que vários times estão de bye (tornando as opções de WRs rarefeitas). Dito isto, Williams e o poderoso ataque dos Chargers retornam da sua semana de bye e ele é uma opção que apresentou grande retorno nas últimas duas partidas (exatas 118 jardas aéreas de média).

urubu

Josh Adams, RB, Philadelphia Eagles

Foram apenas 61 jardas corridas contra os Jaguars, e isto é um bom argumento para manter Josh Adams no seu radar. Outro é, obviamente, Jay Ajayi estar na injured reserve, deixando o backfield dos Eagles ainda mais incerto (Wendell Smallwood, Corey Clement e o lesionado Darren Sproles).

Josh Reynolds, WR, Los Angeles Rams

Enquanto Cooper Kupp não estiver 100% de sua lesão no joelho, Reynolds vai aparecer muito em campo nas formações com 3 WRs frequentemente utilizadas por Sean McVay.

Ed Dickson, TE, Seattle Seahawks

Nem Will Dissly (IR), nem Nick Vannett: Dickson (que era reserva de Greg Olsen outro dia) apareceu contra Detroit e anotou seu TD. Anota aí na lista de suprimentos para a sua bye.

Jordan Thomas, TE, Houston Texans

Nos últimos anos, Houston procura um tight end que se firme. Com dois TDs na vitória sobre os Dolphins, Thomas se credencia para isto.

E, para finalizar, as opções presidenciais de toda semana:

Christopher Herndon, TE, Jets
Christian Kirk, WR, Cardinals
Courtland Sutton, WR, Broncos
Anthony Miller, WR, Bears
Marques Valdez-Scantling, WR, Packers

É isso, meu povo, preparem seus pedidos, cruzem os dedos e boa sorte!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.