Opções para reforçar seu time na waiver wire para a semana 10

Salve galera! Enquanto o titular desta coluna, vulgo Tiago Sena, não retorna de seu merecido descanso, seu chefe de redação traz a tradicional xepa da feira. Vamos ao que interessa!

Marquez Valdes-Scantling, WR, Green Bay Packers

MVS não foi quem recebeu mais passes, mas foi quem mais moveu as correntes pelos Packers com suas 101 jardas corridas, além de 1 TD de bônus. Esse não é só uma opção para sua waiver wire, mas um sleeper para o resto da temporada.

Maurice Harris, WR, Washington Redskins

Paul Richardson, principal contratação dos Redskins para a posição neste ano, está fora da temporada. E ontem, Maurice Harris teve 10 recepções para 124 jardas. Números de gente grande! Merece o seu banco e olho vivo para bons confrontos!

Ryan Fitzpatrick, QB, Tampa Bay Buccaneers

Fitz ameaçou ser tragic, mas no final foi magic outra vez: seus 22 pontos contra os Panthers(!) o fazem ser o QB20 no fantasy (sem contar o resultado da partida entre Cowboys e Titans), porém com consistência de top 5. Por isso seu nome segue aqui para quem está no fogo cruzado das bye weeks.

Mike Davis, RB, Seattle Seahawks

Chris Carson ainda não está 100%, assim Mike Davis aproveitou a oportunidade e anotou 10.7 pontos standard em 22 toques na bola (com 7 recepções que teve, alcançou 17.7 no PPR!). Enquanto Carson não puder liderar o backfield com propriedade, Davis é uma rara opção de RB a buscar a esta altura da temporada.

Cordarrelle Patterson, WR (RB?), New England Patriots

Sony Michel, machucado, não jogou pela segunda semana seguida. Preocupante. Enquanto isso, Patterson cresce em toques na bola por jogo, e, contra os Packers, ele carregou a bola 11 vezes e anotou um TD corrido. Sabe as opções raras de RB? Este WR pode ser um “Ty Montgomery que deu certo”.

Adam Humphries, WR, Tampa Bay Buccaneers

Fitzmagic já está lá em cima. E desde seu retorno um nome começou a se beneficiar nos Bucs: Humphries têm tido ao menos 7 recepções e 76 jardas nos últimos dois jogos, além de ter anotado 2 TDs contra os Panthers(!). Outro sleeper direto da waiver wire.

Willie Snead, WR, Baltimore Ravens

Na derrota para os Steelers, Snead foi quem mais recebeu passes (7), contra 3 de John Brown e Michael Crabtree cada. Se você tá precisando muito de um WR pra resolver uma bye, Snead está aí.

Tre’Quan Smith, WR, New Orleans Saints

Até ontem, antes da partida contra os Saints, os Rams eram a sensação ofensiva. Diante dos Saints, eles ficaram abaixo do esperado. Méritos da defesa também, mas o ataque aproveitou os momentos em que esteve em campo.

Agora a pergunta: quem é o WR2 dos Saints? Bom, a esta altura você já sabe quem. Smith recebeu apenas 2 passes, mas um deles foi para TD. Aqui o caso é o mesmo de Willie Snead para você que tem uma bye a resolver.

urubu

Jordan Thomas, TE, Houston Texans

Semana passada ele esteve aqui e nós mantemos: Thomas recebeu apenas um passe contra os Broncos, mas anotou um TD com ele (segundo em duas semanas consecutivas). É aquele tiro longo para ver se dá certo se não lhe sobra qualquer opção viável com muitos alvos por jogo.

Jeff Heuerman, WR, Denver Broncos

E nós falamos a semana inteira de Courtland Sutton…3 recepções. Emmanuel Sanders? 6. Sabe quantas teve Heuerman? 10! Dez recepções, para 83 jardas e 1 TD. Sinal de alerta para ele que pode acabar herdando o posto de WR2 de Sanders (que agora é o WR1 em todos os sentidos em Denver).

Duke Johnson, RB, Cleveland Browns

Como diz o presidente do BrFF…

O cara passa o ano todo no meu banco sem dar muitas esperanças. Um belo dia eu o dispenso por uma promessa de waiver wire. Resultado: 9 recepções, 78 jardas aéreas e 2TDs aéreos na minha cara. Ok, Carlos Hyde saiu e agora ele tem mais snaps para dar o ar da graça…mas que é uma sofrência no meu fantasy, ah isso é. Ponha no seu radar, principalmente em PPR!

Nick Vannett, TE, Seattle Seahawks

8 alvos, 6 recepções, 52 jardas, 1 TD. Sleeper na posição. Fique de olho!

Nick Mullens, QB, San Francisco 49ers

Se você chegou até aqui, provavelmente está precisando de um QB. Mullens tem grandes chances de começar jogando a semana 10 (e eu acredito, pelas palavras de Kyle Shanahan sobre anunciar o titular aos jogadores no centro de treinamento, que isso aconteça). Caso se confirme, o calouro é um nome a se considerar caso você precise resolver uma bye e não conte com Fitzmagic, que comentamos lá em cima, ou outro nome mais confiável.

Chega de lero-lero e faça a sua sorte!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.