Crônicas dos Confrontos – Semana 11 – Seahawks x Packers

em

Fala, galera! Tem como começar melhor uma semana de NFL do que assistindo Russell Wilson x Aaron Rodgers? Baita jogo envolvendo duas grandes equipes que precisam vencer desesperadamente para seguir na luta pelos playoffs da conferência nacional. Porém, eles não são os únicos buscando uma vaga na pós-temporada, né? Vamos juntos para entender os grandes nomes dessa partida para o fantasy e conquistar nosso lugar nas finais!

QUARTERBACKS

Embed from Getty Images

É animador analisar uma partida que envolve dois monstros na posição de quarterback: os Seahawks (4-5) contam com o talento de Russell Wilson na posiçãoassim como seus donos de fantasy. O QB de Seattle vem mantendo, desde a semana 5, uma consistência invejável e deve ir bem novamente, com valor de QB top 10 na rodada.

Pelos Packers (4-4-1), Aaron Rodgers me parece cada vez mais confortável com o passar da temporada e, mesmo diante de uma defesa complicadíssima, tende a entregar mais uma pontuação pra lá de confiável aos que draftaram ou trocaram pelo jogador durante a temporada. Num jogo como esse, você escala qualquer QB e assiste o show.

JOGO CORRIDO

Embed from Getty Images

Finalmente, Aaron Jones (RB2) está recebendo o volume que merece desde que chegou aos Packers! O jogador esteve presente em mais de 40 snaps na última semana, carregando a bola 14 vezes para 145 jardas e 2 TDs, além de 3 recepções. Nós sempre defendemos o talento de Jones, e quando isso se une ao volume que ele vem tendo, o resultado é ótimo para os que confiam nele. Jamaal Williams? Só em casos de desespero nas ligas maiores.

A boa notícia no backfield de Seattle é que o RB Chris Carson (Flex) está de volta após a lesão que o afastou dos campos na semana passada. Carson é o melhor RB da equipe, mas fica complicado apostar muitas fichas em alguém retornando de lesão. Eu escalaria ele, com expectativas dosadas pela possibilidade do jogador ser obrigado a ceder um pouco de seu volume ao Mike Davis (Flex), que costuma ir bem quando marca TDs, ou ao calouro Rashaad Penny (Flex), que jogou muito bem na semana passada e deu seu cartão de visita na liga. Faça a sua escolha de acordo com o seu grau de confiança e estilo de jogo, o valor deles é semelhante para essa partida.

JOGO AÉREO 

Embed from Getty Images

Depois de um tempo, a situação dos receivers dos Packers finalmente se estabilizou com Davante Adams (WR1) se mantendo como o recebedor mais confiável desse corpo (isso nunca esteve em questão), Marquez Valdes-Scantling (Flex) se consolidou como a segunda melhor opção desse corpo de WRs, principalmente na conexão de big plays com A-Rod e tanto Randal Cobb quanto Geronimo Allison  mostraram-se decepções por causa das lesões, cirurgias e problemas físicos em geral. Além de Adams e Marquez, outra grande opção aqui é o TE Jimmy Graham que estará cercado pela áurea mágica da lei do ex contra os Seahawks.

Em Seattle, o principal alvo aéreo atende pelo nome de Tyler Lockett (WR2), que deve aproveitar os espaços que a secundária de Green Bay está permitindo aos recebedores adversários, além de Doug Baldwin (Flex) que pode ir bem, apesar das inconstâncias nas últimas semanas; se você estiver muito necessitado, David Moore e o TE Nick Vannett são opções com pouco piso, mas com bom teto. O que significa que você vai precisar rezar pra um TD se apostar neles.

Por hoje é isso, turma! Vamos aproveitar o feriado nacional para assistir esse jogo importantíssimo para os rumos da NFC e das nossas ligas de fantasy, claro. As crônicas voltam no final de semana e, se você ainda possui alguma dúvida sobre esse jogo, fale conosco para que possamos contribuir ainda mais com o seu aprendizado. Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.