Crônicas dos Confrontos – Semana 13 – Saints x Cowboys

em

Salve galera! Hoje é dia de jogo…

Resultado de imagem para cabo daciolo gloria a deus
Glória…a deuch!

Portanto é hora de arrumar a casa e ver onde tem chance boa e onde tem teto baixo em cada partida desta semana 13, a começar pelo Thursday Night Football entre Saints e Cowboys! Vamo lá?

Quarterbacks

Se os Cowboys querem ganhar a partida, será importante impor o jogo corrido com autoridade, pois os Saints convidam o adversário ao jogo aéreo e mesmo assim vencem suas partidas.

Nisso, Dak Prescott, um QB que faz bonito quando o seu entorno funciona, terá um desafio pesado para superar, ao mesmo tempo em que conta com um renovado Amari Cooper. Em ligas de até 12 times, vale esperar o domingo para escolher outro QB; caso você esteja numa liga grande e não possua opção melhor, vá nele e espere uns 13 a 15 pontos, pois os Saints cedem pontos a QBs, embora coincidentemente os que menos pontuaram na posição em 2018 contra New Orleans foram justamente aqueles da NFC East (Eli, Smith, Wentz).

Drew Brees tá pegando fogo e não precisamos nos delongar muito aqui. Se ele é seu QB de estimação esse ano, siga com ele e se preocupe com o resto do seu time.

Jogo Corrido

i

Dois backfields respeitáveis digladiarão neste primetime: Ezekiel Elliott (RB1) x Alvin Kamara (RB1) + Mark Ingram (RB2).  A questão maior aqui paira sobre o teto de Zeke nesta partida complicada e o quanto Ingram será envolvido, sobretudo nas descidas “goal-to-go”, ou seja, as carregadas nas últimas 10 jardas de campo.

Jogo Aéreo

amari cooper

Amari Cooper (WR2) renovado foi o que dissemos lá em cima. É claro que ele não é um show de consistência, mas tem teto alto contra os Saints hoje, inclusive quem mais alinhar como WR por Dallas hoje, caso de Cole Beasley, Michael Gallup e Allen Hurns (todos flex). Não recomendamos Rico Gathers/Blake Jarwin para a posição de TE.

Os Saints e sua máquina de fazer TDs aéreos teve muitos alvos desconhecidos na endzone no jogo da semana passada, contra os Redskins. São nomes que não ousamos recomendar em sua maioria. Aqui nosso foco se volta para quem terá volume de jogo para ajudar New Orleans a dar mais um passo rumo a uma semana de descanso nos playoffs.

Estamos falando de Michael Thomas (WR1) e Tre’Quan Smith (flex), que não terão vida fácil no Texas. Ben Watson é incógnita, depois que Dan Arnold recebeu muitos alvos de Brees. Temos que observar a partida de hoje para ter a noção de se é uma passagem de bastão ou algo efêmero.


Agora é com você! Bom jogo hoje e a gente se vê nas crônicas para os demais jogos da rodada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.