Crônicas dos Confrontos – Semana 14 – Jogo Aéreo

em

Fechando as crônicas da semana 14, vamos analisar com cuidado cada um dos confrontos na perspectiva dos WRs e TEs. Let’s!

JETS X BILLS

Embed from Getty Images

Difícil encontrar armas relevantes quando olhamos para o jogo aéreo da partida entre Jets e Bills. Os comandados de Sam Darnold (NYJ) têm como principais opções o WR Robby Anderson (questionável) e Quincy Enunwa, além do TE Chris Herndon. Particularmente, não escalaria nenhuma dessas opções.

Pelos Bills, a situação é melhor, mas não tem nada de muito incrível por lá. Kelvin Benjamin foi cortado e isso garante o valor de recebedor principal ao Zay jones (flex) e aumenta o uso de Robert Foster, se tornando uma opção para o fantasy, apesar do risco associado.

GIANTS X REDSKINS

Embed from Getty Images

O único alvo aéreo realmente confiável dos Giants é o WR (vez ou outra QB) Odell Beckham e ele está fora do jogo com uma lesão no quadril. Com isso, Sterling Shepard (flex) ganha possibilidade de reagir em relação às últimas semanas e o TE Evan Engram, voltando de lesão, deve ver mais bolas lançadas em sua direção do que veria com OBJ em campo.

Com Mark Sanchez no comando, todas as peças do ataque aéreo dos Redskins perdem valor. A principal delas, segue sendo o TE Jordan Reed, que pode ser escalado diante das poucas opções de TE nesse ano. Em seguida, temos Jamison Crowder para quem quiser arriscar bastante.

SAINTS X BUCCANEERS

Embed from Getty Images

Nos Saints, Michael Thomas (WR1) é unanimidade e deve ir muito bem nessa semana, assim como Tre’Quan Smith (flex) e a possibilidade do TE Dan Arnold aparecer para fazer uma graça existe, apesar de não termos garantia de nada.

DeSean Jackson fora significa 3 coisas: Mike Evans (WR1) irá bem como sempre, Chris Godwin (WR2) aumenta suas chances de TDs e Adam Humphries (flex) se torna relevante pelas oportunidades que ganha. Na posição de TE, Cameron Brate vai bem quando faz TD, é isso que você precisa saber para tomar a decisão sobre o que fazer com ele.

PATRIOTS X DOLPHINS

Embed from Getty Images

O valor das armas de Tom Brady é previsível e isso é bom. Josh Gordon (WR2) e Julian Edelman (WR2) possuem espaços bem definidos, além do TE Rob Gronkoswki, sempre um dos melhores nomes na posição.

A dupla de recebedores formada por Devante Parker (flex 14+) e Kenny Stills (flex 14+) é o principal respiro de talento e produção na equipe dos Dolphins. Se você está sem opções, eles podem te ajudar de alguma maneira.

RAVENS X CHIEFS

Embed from Getty Images

Com a manutenção de Lamar Jackson como titular por pelo menos mais uma semana, os principais nomes aéreos dos Ravens seguem sendo John Brown (flex 14+) e Michael Crabtree (flex 14).

Sammy Watkins segue fora e isso não impacta no valor já garantido de Tyreek Hill (WR1) e Travis Kelce (TE), mas aumenta as chances do Chris Conley (flex 14+). Infelizmente para Conley, o confronto é chato e ele deve ter dificuldades.

COLTS X TEXANS

Embed from Getty Images

Com exceção de T.Y. Hilton (WR2) e Eric Ebron (TE), não tem muita coisa para ser aproveitada pelos Colts. Nos Texans, DeAndre Hopkins (WR1), Demaryius Thomas (flex) e Keke Coutee (questionável) aparecem como principais escolhas.

FALCONS X PACKERS

Embed from Getty Images

Perspectivas positivas para os recebedores dos Falcons por aqui: Julio Jones (WR1) e Calvin Ridley (flex), Mohamed Sanu (flex) e Austin Hooper (TE) são opções positivas para a rodada.

Depois de se recuperar da lesão que o afastou dos gramados por algum tempo, Jimmy Graham (TE) parece bem para ser utilizado com frequência na partida. Além dele, Davante Adams (WR1) aparece como principal arma aérea da equipe, sendo complementado pelo Marquez Valdes-Scantling (flex 14+).

PANTHERS X BROWNS

Embed from Getty Images

A tendência é que D.J. Moore (WR2) siga aproveitando as oportunidades e, na ausência do Greg Olsen, se torne a principal arma de Cam Newton passando a bola (além do McCaffrey, claro). Finalizando os Panthers, Curtis Samuel (flex), Devin Funchess (flex 14+) e o Ian Thomas (TE) aparecem como opções menos quentes, mas relevantes em ligas maiores.

Após um período de inconstância, Jarvis Landry (WR2) voltou a ser muito acionado na semana passada e entregou uma boa pontuação. Junto com David Njoku (TE), ele é o melhor nome em Cleveland, que ainda conta com Antonio Callaway (flex 14+).

BRONCOS X 49ERS

Embed from Getty Images

A perda de Emmanuel Sanders (fora da temporada) é dolorosa para os Broncos, mas consolida o valor de alguns de seus recebedores no fantasy. Courtland Sutton, por exemplo, se torna o principal alvo de Case Keenum a partir de agora, sendo complementado pelo DaeSean Hamilton (flex 14+) e Matt LaCosse (TE), como jogadores para uso em ligas maiores.

Nos 49ers, destaque para o piso de George Kittle (TE) e o teto de Dante Pettis (flex); além deles, Marquise Goodwin (flex +14) é uma arma que vai oscilar entre grandes jogos e partidas em que é pouco notado.

BENGALS X CHARGERS

Embed from Getty Images

Com a confirmação de A.J. Green fora da temporada, Tyler Boyd (WR2) consolida-se como o principal talento aéreo dos Bengals, John Ross (flex 14+) volta a ter espaço e C.J. Uzomah se torna opção para receber mais passes, principalmente na redzone.

Nos Chargers, Keenan Allen (WR1) está voando desde que reclamou da quantidade de bolas que vinha recebendo e correspondeu o aumento de volume com produção. Ainda nos Chargers, Mike Williams (flex) e Tyrell Williams (flex) têm valores semelhantes.

LIONS X CARDINALS

Embed from Getty Images

Em Detroit, não restou muita gente para o Stafford passar a bola além do talentoso Kenny Golladay (WR2) e do experiente Bruce Ellington (questionável). Pelos Cardinals, Larry Fitzgerald (WR2) é a grande arma, principalmente com a ausência de Christian Kirk, o que deve aumentar o espaço do Ricky Seals-Jones (TE), aposta sem piso, mas com teto.

STEELERS X RAIDERS

Embed from Getty Images

Tenho pena de Oakland quando imagino Antonio Brown (WR1) e Juju Smith-Schuster (WR2) passeando entre os defensores da equipe; a 3ª força desse ataque aéreo é o Vance McDonald (TE), que pode ser importante na partida.

O ataque dos Raiders melhorou um pouco (ok, Kansas City não é parâmetro) e vem trazendo como principais opções o TE Jared Cook e os WRs Jordy Nelson (flex 14+) e Marcell Ateman (para os desesperados).

EAGLES X COWBOYS

Embed from Getty Images

A defesa dos Cowboys está num momento espetacular e isso complica as possibilidades das principais armas dos Eagles, permitindo confiança na escalação do TE Zach Ertz e ousadia para arriscar apenas em Alshon Jeffery e Golden Tate, ambos com valor de flex.

A defesa dos Eagles, cercada por lesões, vem sendo território amigo para os recebedores adversários. Dessa forma, Amari Cooper (WR2) e Michael Gallup (questionável) são opções positivas no jogo aéreo.

RAMS X BEARS

Embed from Getty Images

A dupla formada por Brandin Cooks (WR2) e Robert Woods (WR2) mantém o seu valor, mesmo contra a forte defesa dos Bears, além do Josh Reynolds (flex). Gerald Everett (TE)? Provavelmente dependerá de TD para ir bem.

Allen Robinson (WR2) e Trey Burton (TE) são ótimas opções contra uma defesa que vem permitindo pontos aos recebedores. Em seguida, temos Taylor Gabriel e Anthony Miller como flex em ligas maiores.

SEAHAWKS X VIKINGS

Embed from Getty Images

A defesa dos Vikings é competente contra WRs, mas Russell Wilson vem produzindo o suficiente para alimentar Tyler Lockett (WR2) e Doug Baldwin (flex). Completando eles, David Moore (flex 14+) é uma escolha com mais risco, somente aos desesperados.

Os alvos que devem fazer a diferença por parte dos Vikings são os WRs Adam Thielen (WR1) e Stefon Diggs (WR2), além do TE Kyle Rudolph, que vem melhorando recentemente.

As crônicas dos confrontos ficam por aqui, pessoal. Como sempre, foi um prazer contribuir de alguma forma com a paixão de vocês (a minha também). Nos vemos em breve, forte abraço!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.