Crônicas dos Confrontos – Semana 15 – Jogo Aéreo

em

Opa, tudo bem? Finalizando as crônicas da semana, vamos conversar sobre os recebedores (WRs e TEs), entendendo as melhores opções e te ajudando a saber  como andam os jogadores relevantes para o fantasy. Vamos!

FALCONS X CARDINALS

Embed from Getty Images

Nos Falcons, confiar em Julio Jones (WR1) é praticamente a certeza de uma boa pontuação, independente do adversário. Nas últimas semanas, o valor das outras armas de Matt Ryan caiu um pouco, sendo Calvin Ridley (flex) um jogador que vai depender de TDs e Mohamed Sanu (flex +14) um dependente de big plays. Além deles, Austin Hooper (TE) é outro que vai precisar de oportunidades na redzone para ir bem.

Mesmo num confronto favorável, as opções aéreas de Arizona são reduzidas, principalmente sem Christian Kirk no corpo. Certeza só temos no eterno Larry Fitzgerald (flex), boa opção na maioria das ligas, sendo acompanhado pelo WR Trent Sherfield e o TE Ricky Seals-Jones, escolhas bem arriscadas pela incerteza de volume.

BENGALS X RAIDERS

Embed from Getty Images

As principais armas dos Bengals são os WRs Tyler Boyd (WR2) e John Ross (flex +14), além do TE C.J. Uzomah. O confronto contra os Raiders garante valor de aposta, mesmo sem tanto piso (com exceção de Boyd, que possui piso pelo volume) para os 3 recebedores.

A melhoria do ataque dos Raiders ajuda os recebedores de Derek Carr, principalmente Jordy Nelson (flex +14) e Marcell Ateman, que ainda são opções arriscadas, porém possíveis. Ainda em Oakland, Jared Cook (TE) é o grande nome desse corpo, sendo um dos melhores recebedores da posição nessa temporada.

VIKINGS X DOLPHINS

Embed from Getty Images

Quem draftou a dupla formada por Adam Thielen (WR1) e Stefon Diggs (WR2) lá no início da temporada, deve ter ficado feliz com o desempenho deles durante o ano e pode ficar animado com as perspectivas para o confronto diante dos Dolphins; além deles, apenas Kyle Rudolph (TE) pode ser considerado, mesmo com o risco envolvido em seu baixo piso.

A secundária dos Vikings melhorou demais com o passar da temporada e se tornou a defesa que esperávamos antes do início do ano, o que dificulta o trabalho dos recebedores dos Dolphins, limitando confiança aos WRs Kenny Stills (flex) e DeVante Parker (flex +14), apesar do risco em Parker ser bem maior.

COLTS X COWBOYS

Embed from Getty Images

T.Y. Hilton (WR2) está listado como questionável para a partida, então fique de olho no jogador até momentos antes do jogo e Eric Ebron (TE) tem sempre valor garantido pelo número de alvos que recebe a cada partida, principalmente após a lesão de Jack Doyle.

Apesar de o piso não ser dos mais incríveis, o teto de produção de Amari Cooper (WR2) é assustador de bom, colocando o jogador num patamar excelente, já que Dak Prescott está afinando a sintonia com o recebedor a cada semana. Finalizando os Cowboys, o calouro Michael Gallup (flex +14) tem potencial para ajudar nas ligas maiores.

RAVENS X BUCCANEERS

Embed from Getty Images

Desde que Lamar Jackson se tornou titular, os recebedores dos Ravens sofrem com a incerteza de volume e isso é ruim. A tríade formada por John Brown, Michael Crabtree e Willie Snead se limita ao valor de flex em ligas maiores e a ordem de preferência entre eles é a mesma da sequência em que foi escrita aqui.

O confronto é complicado e isso deve dificultar a vida dos recebedores dos Buccs, sendo Mike Evans (WR2) o principal e mais seguro deles, acompanhado por Chris Godwin (flex) e Adam Humphries (flex), além do bom TE Cameron Brate, que é uma boa opção pelas oportunidades de redzone.

BILLS X LIONS

Embed from Getty Images

As opções aéreas desse jogo são, no mínimo, desanimadoras. Pelos Bills, Zay Jones (flex) e Robert Foster (flex 14+) são tudo que é relevante; nos Lions, com exceção de Kenny Golladay (WR2), não há qualquer garantia de produção desde a troca de Golden Tate e a lesão de Marvin Jones.

BEARS X PACKERS

Embed from Getty Images

O confronto da semana é positivo para as armas dos Bears e, além disso, Trubisky deve voltar a jogar bem nessa partida, o que qualifica Allen Robinson (WR2), Taylor Gabriel (flex) e Trey Burton como boas escolhas. Se quiser arriscar um pouco mais, Anthony Miller (flex 14+) pode ser uma boa pedida aos desesperados.

Pelos Packers, poucas são as opções realmente positivas. Além do recebedor 1 de Aaron  Rodgers, o ótimo Davante Adams (WR1), apenas Jimmy Graham (TE) apresenta um custo-benefício positivo, sendo os outros jogadores muito arriscados para apostar.

JAGUARS X REDSKINS

Embed from Getty Images

Tirando Dede Westbrook (flex) e Donte Mocrief (flex 14+), não temos motivos para ter esperanças com os recebedores dos Jaguars, já que Keelan Cole se tornou uma decepção com o passar do ano.

Sem Jordan Reed, é provável que o TE Vernon Davis seja mais acionado e garanta algum piso de pontuação; entre os WRs, Jamison Crowder e Josh Doctson são apostas aos desesperados, apesar de não haver garantia.

GIANTS X TITANS

Embed from Getty Images

Odell Beckham está, novamente, fora da partida e isso garante o aumento de valor de Sterling Shepard, WR2 nas ligas maiores e flex nas menores. Outro que verá mais bolas lançadas em sua direção será o TE Evan Engram, agora totalmente recuperado da lesão que o atrapalhou nesse ano.

Pode não parecer, mas a defesa dos Giants está realmente conseguindo fazer um bom trabalho contra os recebedores adversários. Além disso, as opções não são muito abundantes, restringindo valor ao WR Corey Davis (WR2) e ao Taywan Taylor, como uma aposta sem muito piso.

49ERS X SEAHAWKS

Embed from Getty Images

As dúvidas sobre Dante Pettis (flex) e Marquise Goodwin, ambos questionáveis, só reforçam o peso de George Kittle (TE) como a principal opção dos 49ers, sendo uma aposta confiável mesmo contra a defesa dos Hawks.

Outro corpo que também sofre com lesões, é o de Seattle. Com Doug Baldwin questionável para a partida, Tyler Lockett (WR2) e David Moore (flex) surgem como os dois grandes alvos de Wilson nesse confronto favorável.

STEELERS X PATRIOTS

Embed from Getty Images

A defesa dos Patriots não costuma ser um grande problema para os recebedores que a enfrentam, o que facilita a vida dos incríveis Antonio Brown (WR1) e Juju Smith-Schuster (WR2), dois receivers que podem ir muito bem nesse domingo. Outro que deve aproveitar essa oportunidade é o TE Vance McDonald, que provavelmente será relevante.

Nos Pats, Julian Edelman (WR2), Josh Gordon (WR2) e Rob Gronkowski (TE) são os 3 recebedores de Tom Brady que possuem volume e talento para se tornarem relevantes nessa e na grande maioria das semanas.

RAMS X EAGLES

Embed from Getty Images

A tendência aqui é de vitória com certa tranquilidade para os Rams, já que os Eagles jogarão sem o seu QB titular, Carson Wentz. Esse cenário facilita a vida de Brandin Cooks (WR2), Robert Woods (WR2) e Josh Reynolds (flex), tornando-os bons nomes na semana.

É difícil prever o valor dos recebedores dos Eagles com Nick Foles no comando. Nesse momento, podemos dizer que Alshon Jeffery (flex) e Zach Ertz (TE) devem ir bem, além da possibilidade de Golden Tate (flex 14+) aparecer para os mais necessitados.

PANTHERS X SAINTS

Embed from Getty Images

Depois de algumas semanas e da lesão Greg Olsen, D.J. Moore (WR2) e Curtis Samuel (flex) parecem consolidados como as principais ferramentas aéreas de Cam Newton, sendo complementados por Ian Thomas, aposta interessante entre os TEs disponíveis.

Quantos WRs são mais confiáveis que o Michael Thomas (WR1) em 2018? É, eu sei que você contou nos dedos. Justamente por isso, MT deve ser escalado em toda e qualquer liga de fantasy. Depois dele, apenas Tre’Quan Smith (flex) aparece como boa opção, já que Benjamin Watson (TE) vai depender de TD para ir bem.

É isso, meus amigos! As crônicas dos confrontos se despedem já com aquele gostinho de fim de fantasy, mas com vontade de aproveitar as semanas que ainda temos. Contem conosco e vamos juntos, aumentando o amor pela NFL no Brasil. Abraço!

 

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.