Rookie Rankings BrFF

Resultado de imagem para n'keal harry patriots
NBC sports 

Olá amigos! É com muito prazer que voltamos a trazer mais conteúdo para o nosso queridíssimo Fantasy Football. Depois de um período afastados numa off-season interminável, o Draft nos dá um alento e, para quem joga as ligas Dynasty, traz consigo mais um pouquinho de Fantasy, pois é o momento em que vamos estar voltados para conhecer a nova gama de talentos que vai chegando à NFL.

No caso do BrFF, o foco em qualquer ranking é identificar valores que, além do talento conhecido, possam contribuir de forma mais impactante para o jogo, levando a um melhor desempenho para o seu time. Quando avaliamos um prospecto, o fator talento é um dos critérios, mas o time que recebe o jogador é de extrema importância para o seu valor no draft e nos anos que estão por vir, pois oportunidade e volume são aspectos que pesam sobremaneira para melhorar ou piorar este valor.

Um exemplo: tinha como primeiro prospecto do meu ranking o WR A.J. Brown de Ole Miss, porém a escolha dos Titans me foi um banho de água fria devido ao histórico de desempenho dos WRs do time com relação ao volume principalmente. Em 2018 o maior recebedor do time foi Corey Davis, com 111 targets; o jogador ficou na 30ª posição em relação a todos os que recebem passes, atrás inclusive de jogadores que são segundos recebedores ou mesmo TEs de seus times.

O que falar de Marquise Brown? Draftado pelos Ravens que na entrada de Lamar Jackson praticamente apagou o bom desempenho de John Brown, que vinha bom no início da temporada, transformando o ataque muito mais propenso à corrida.

Não estou dizendo que estes jogadores não terão chance de serem grandes na NFL; talento eles têm para isso e por este motivo que ainda se mantêm no topo dos rankings, mas volume e oportunidade são essenciais para que o jogador tenha valor dentro do fantasy, afinal de contas, ninguém faz “one handed catch” acrobático, sentado no banco ou sem a bola chegar em suas mãos.

Observando estas considerações, tenha em mente que nem sempre o seu talento preferido vai estar na frente do ranking de um jogador com um pouco menos de talento, mas que terá muito mais volume e oportunidade.

Nos Rankings por posições, nós colocamos também os nomes de alguns jogadores que não foram draftados, mas que podem ter relevância de acordo com o time que demonstre interesse. Os times que estes jogadores já têm contato e podem ser contratados terão seus logos colocados ao lado do nome do jogador. Os que não têm logo ao lado, não têm time que que tenha demonstrado interesse ainda.

Apreciem, discutam, comentem, mandem um feedback nos comentários, sobre os Rookie Rankings  do BrFF!

 

Rookie Ranking – QB 

Rookie Ranking – RB 

Rookie Ranking – WR

Rookie Ranking – TE

Rookie Ranking – Standard

Rookie Ranking – PPR

Rookie Ranking – Superflex Standard

Rookie Ranking – Superflex PPR

2 comentários Adicione o seu

  1. Zacarias Almeida disse:

    Seria baca se fizesse com jogadores de defesa.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Caio Ribeiro disse:

      Caminhando para isso. Aguardem!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.