em

Parece que foi ontem, né? Infelizmente, preciso te lembrar que já estamos na semana 6 da NFL (aproveitem cada segundo, é sério).

A temporada está pegando fogo e a rodada inicia com um confronto de divisão importantíssimo para o rumo das equipes em 2018! Os Giants (1-4) recebem os Eagles (2-3) e só a vitória interessa para ambos. Mas e aí, o que será que podemos extrair de valor para o fantasy nesse duelo? Vamos nessa!

QUARTERBACKS

Nosso querido Eli Manning vem de uma semana respeitável, mas não é um QB de 1° (ou 2°, ou 3°) escalão no fantasy. Ele é uma opção com teto limitado e você provavelmente tem alguém mais interessante para escalar na posição. Por outro lado, Carson Wentz é uma boa pedida! O QB sensação da temporada passada está evoluindo a cada jogo desde o seu retorno de lesão e deve fazer mais uma boa apresentação aqui (20 ou + pontinhos para alegrar a nação?)

Jogo Corrido

Toda a hype em volta do calouro Saquon Barkley está sendo justificada pela produção do menino, que é o 5° entre os RBs (Standard) e pontuou dois dígitos em todos os jogos da temporada. Apesar da boa defesa dos Eagles contra o jogo corrido, ele é o típico jogador à prova de confronto e não há dúvidas quanto a sua escalação.

Nos Eagles, a lesão de Jay Ajayi (fora da temporada) abre espaço tanto para Wendell Smallwood quanto para Corey Clement. O primeiro já teve duas grandes semanas nesse ano e deve dividir os toques nessa partida com Clement, que é melhor, mas está voltando de lesão. Em PPR, ambos aumentam de valor e passam a ser opções de flex.

Jogo Aéreo

Nós pedimos e ele respondeu! Odell finalmente fez uma grande pontuação e a tendência é que continue assim já que enfrenta o 4° pior time cedendo pontos aos WRs. Por conta disso e pela ausência de Evan Engram, ainda machucado, o parceiro de obj, Sterling Shepard, tem valor de flex e é uma boa aposta para a semana. Sobre Rhett Ellison, substituto de Engram: espero que você não esteja desesperado a ponto de precisar dele.

Após um retorno animador contra os Titans na semana 4, Alshon Jeffery decepcionou muita gente contra os Vikings, marcando apenas 3.9 pontos (Standard). Entendo qualquer receio em cima do receiver, mas considero ele uma boa escolha para essa semana. A evolução de Wentz aumenta o valor de seus jogadores e Jeffery é muito talentoso para ser ignorado. Além dele, vale a tradicional menção ao Te Zach Ertz que deve fazer mais um grande jogo e ao WR Nelson Agholor que pode ser um fator em ligas bem maiores.

Nada melhor do que assistir NFL antes de um feriado nacional, sem peso na consciência pelas poucas horas de sono e com um jogador de fantasy envolvido, hein? Nosso próximo encontro é no final de semana, com as crônicas dos confrontos de domingo! Até lá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.