Opções para reforçar seu time na waiver wire para a semana 3

em

Semana cheia nos nossos escritórios, caros amigos! Mas não podíamos deixar os queridos leitores sem nossos palpites.

Assim, vamos às indicações da semana.

Josh Allen, QB, Buffalo Bills

Allen vai ser uma recomendação fixa neste espaço, até a galera tomar vergonha e pegar ele pros times. Já pode tranquilamente ser titular, inclusive à frente de nomes como Aaron Rodgers. Isso mesmo, o amigo leu certo. A média de 8,5 corridas por partida já seria suficiente para recomendá-lo, mas ainda conta com um ótimo recebedor em John Brown. E não esqueça de que entre as semanas 12 e 16 da temporada passada, Allen foi o QB que mais pontuou no fantasy em toda a liga! Não deixe passar, se ele estiver disponível. Logo vai ser tarde!

Teddy Bridgewater, QB, New Orleans Saints

É um mistério o que vai ser do ataque dos Saints sem Drew Brees. Mas considere que Bridgewater é um QB competente e experiente; que tem Alvin Kamara e Michael Thomas como recebedores; que Sean Payton é o HC; e que há uma razão para os Saints terem feito de Bridgewater o QB reserva mais bem-pago da liga, recusando, dizem, inclusive a possibilidade de ser titular em Miami.

Andy Dalton, QB, Cincinatti Bengals

Problemas com o jogo corrido e com a defesa, traduzindo-se numa tendência de estar sempre atrás do placar, são uma receita para aumentar o volume do jogo aéreo. É exatamente o que aconteceu com os Bengals nas duas primeiras rodadas. Com dois ótimos recebedores em Tyler Boyd e John Ross, Andy Dalton lidera os QBs nesta temporada com 61 passes completos e mais de 700 jardas (por sinal, não olhe agora, mas John Ross é o WR que mais pontuou). O próximo confronto, contra os Bills, não é muito fácil, mas no cenário atual, Dalton pode ser uma boa solução.

Jimmy Garopolo, QB, San Francisco 49ers

Com San Francisco fazendo uma temporada decente, fica fácil lembrar como Jimmy G estava badalado ano passado, antes de se machucar feio. O próximo confronto vem contra um time dos Steelers que está juntando os cacos. Bela oportunidade para o QB mais lindo da liga.

Chris Thompson, RB, Washington Redskins

Não é o titular da posição nos Redskins – Adrian Peterson foi o preferido para as corridas – mas, entre todos os jogadores, é o que mais foi acionado no jogo aéreo, com nada menos que 18 targets em duas partidas. Vale no mínimo uma posição de flex em ligas ppr.

Frank Gore, RB, Buffalo Bills, Carlos Hyde, RB, Houston Texans, e Peyton Barber, RB, Tampa Bay Buccaneers

Vamos agrupar esses três jogadores porque a última rodada mostrou algumas semelhanças. Primeiro, ficou claro que são os principais RBs de suas equipes; tiveram 19, 20 e 23 corridas, respectivamente, volume ótimo para a posição. Segundo, são RBs com pouquíssima participação no jogo aéreo das equipes. Bons jogadores, portanto, para confrontos com gamescript positivo, e para ligas standard, cada vez mais raras…

Raheem Mostert, RB, San Francisco 49ers

O backfield de San Francisco viu muito trabalho no último jogo. Embora todo mundo esperasse um show de Matt Breida, o trabalho foi bem dvidido: 12 corridas para Breida, 13 para Mostert e 10 (com 2 TDs!) para Jeff Wilson Jr. Foram nada menos que 42 corridas do time… Além disso, Mostert recebeu 3 passes para 68 jardas e 1 TD. É uma ótima opção nesta semana, na estréia em casa, com um confronto positivo contra os pobres Steelers.

Mecole Hardman e Demarcus Robinson, WR, Kansas City Chiefs

Enquanto Tyreek Hill estiver machucado, Hardman e Robinson devem dividir seu espólio. E que espólio! Domingo, 2 TDs para Robinson e 1 para o calouro Hardman, que poderia receber outro TD de 72 jardas, não fosse uma falta boba de holding de KC. Vai ser difícil adivinhar qual dos dois vai ser o sortudo da vez, mas oportunidades não vão faltar.

Terry McLaurin, WR, Washington Redskins

Mostrou que a boa atuação na primeira rodada não foi acaso. Marcou mais um TD, além receber 5 passes em 9 acionamentos, e, depois de Chris Thompson, é o segundo atleta mais acionado da equipe. Além disso, se Case Keenum perder a vaga de titular, coisa que todo mundo espera, o substituto Dwayne Haskins foi seu companheiro em Ohio State. Entrosamento não falta. Por fim, uma estatística interessante, cortesia da ESPN: desde 2007, McLaurin é apenas o segundo calouro a marcar 60 ou mais jardas e 1 TD nos dois primeiros jogos na carreira. O primeiro? O grande Calvin Johnson, future hall of famer!

Nelson Agholor, WR, Philadelphia Eagles

Teve uma ótima partida na última rodada contra os Falcons, com 8 recepções (em 11 alvos), para 107 jardas e 1 TD. Alshon Jeffery e DeSean Jackson saíram machucados (total: 0 pontos…), abrindo a porta para Agholor em um ataque prolífico em passes. Engraçado que nosso colega de redação, o grande Rui, já tinha cantado essa bola semana passada, mesmo com Jeffery e Jackson ativos. Agora, com  a indefinição sobre a saúde de ambos, o papel de Agholor deve subir.

DJ Chark, WR, Jacksonville Jaguars

Duas partidas marcando TDs, e com aumento de acionamentos (4 na primeira, 9 na segunda). Tem se firmado como o principal recebedor dos Jaguars. Foi uma estrela da pré-temporada, e parece que quer fazer valer seu status.

Will Dissly, TE, Seattle Seahawks

Se há um posição quase tão maltratada quanto a de QB este ano, é a de TE… Tirando o big three (Kelce, Ertz, Kittle), é difícil contar com pontuação semanal consistente. Dissly, que curiosamente esteve como recomendação neste mesmo espaço na semana 3 do ano passado, é um dos alvos preferenciais de Russell Wilson, tendo recebido todos os 5 acionamentos para 50 jardas e 2 TDs contra Pittsburgh. Esses números o colocam como o sétimo melhor TE da temporada até agora.

Boas compras e boa sorte na semana 3!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.