Crônicas dos Confrontos – Semana 3 – Jaguars x Titans

em

Fala, turma!

A NFL demora para chegar, mas quando chega, passa rápido demais e já estamos na semana 3 da temporada! Jaguars e Titans abrem a rodada com um jogo de tendência defensiva, o que nos desafia na definição do valor dos jogadores envolvidos na partida. Simbora pensar um pouco?

QUARTERBACKS

3 mariota

Depois de uma estreia que superou as expectativas (248 jardas e 3 touchdowns), Marcus Mariota fez um jogo bem comum na semana 2 e diante de uma das melhores defesas da liga contra o jogo aéreo, não é boa opção para o fantasy. O QB dos Titans não é mais aquele jogador de tantas jardas correndo com a bola e a sua maior característica no fantasy – a insconsistência – já se mostrou presente em 2019.

O calouro Gardner Minshew assumiu a missão de substituir Nick Foles machucado, ainda na semana 1 contra os Chiefs e de lá para cá vem fazendo um trabalho competente nesse início de temporada (média de 16,8 fantasy points). Entretanto, o confronto é o mais complicado até aqui e a amostragem é pequena, ou seja, nada de arriscar no garoto nessa quinta.

JOGO CORRIDO

Este slideshow necessita de JavaScript.

Aconselhar a indicação do Derrick Henry (RB2) é algo que não me deixa 100% confortável por se tratar de um jogador que é historicamente, inconsistente. Dito isso, não indicá-lo depois de 2 jogos, 34 carregadas, 166 jardas e 2 TDs é impossível. Aparentemente, os Titans entenderam que ele é o cara do jogo corrido (Dion Lewis parece um fator nulo nesse momento, pelo menos no fantasy), e o potencial de touchdowns é bem interessante.

Mesmo saudável, Leonard Fournette (RB2) ainda não entregou o que dele se espera, mas isso parece ser questão de tempo para ser revertido; a chance de TD aqui é boa e, diante de um adversário que complicará o jogo aéreo, Leo é boa opção e a possibilidade redenção é boa.

JOGO AÉREO

3 delanie

Difícil encontrar valor nos recebedores envolvidos nesse jogo, né? Pelos Jaguars, os valores de D J Chark, Dede Westbrook e Chris Conley são semelhantes: jogadores para escalar no FLEX das grandes ligas.. Portanto, não há muito piso para ninguém aqui e precisamos entender como esse corpo irá se desenhar durante a temporada; por enquanto todos são apostas e qualquer um pode responder (ou não).

O principal recebedor de Mariota segue sendo o interminável Delanie Walker (TE), boa opção entre os tight ends e com valor de titular na posição. Além dele, Corey Davis melhorou na semana 2, depois da estreia sem recepções, mas não animou muito e precisa ficar no banco até dar sinal de vida.

Outros que não valem escalação nessa difícil partida são o calouro A. J. Brown e o Adam Humphries, estando o primeiro num período de adaptação na liga e o segundo tendo um início decepcionante em Tennessee.

 

É isso, pessoal! Dúvidas? Fale com a equipe do BrFF nas principais redes sociais! Estamos aqui para te ajudar sempre e em tudo. Abraço e bom jogo para todos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.