Destaques Week 2 (Season 2019)

Alô criançada!!!! Depois daquela semana 1 MALUCA, temos uma semana mais normal e já desenhando as tendências da temporada, inclusive a IR!

Vaaaaaamos aos destaques!

QUARTERBACKS

Patrick MVPHomes

Já tá chato mostrar esse cara aqui, porém como ele segue pondo coisas na mesa, tem que falar dele, né? Contra os Raiders, foram 443 jardas (30/44), 4 TDs e largou a paçoca 1 vez.
FP: 31.62

Lamar Jackson

Será que alguém em Baltimore sente a falta de Joe Flacco? Nessa semana, jogando contra uma defesa que fez alguma coisa os números mudaram um pouco, foram 272 jardas (24/37), 2 TDs além de correr mais 120 jardas.
FP: 30.88

WIDE RECEIVERS

“Quem foi o gostosão em Kansas essa semana?”

Demarcus Robinson

QUEM?! Exato! Essas duas semanas serviram pra mostrar que a única coisa certa em KC na ausência de Hill é o QB de lá. Esse singelo pick de 4th round de 2016, recebeu pra 172 jardas (6/6) e 2 TDS.
FP; 29.2

Julio Jones

VITAL para a vitória dos Falcons sobre os Eagles, o único jogador da NFL com contrato padrão NBA totalizou com 106 jardas (5/10) e 2 TDs.

Ô BÊ ROTA! (clica no nome pra entender a piada)

Menino Odell tem algo especial com o MetlLife Stadium. Novamente, no mesmo canto fez uma recepção miraculosa de uma mão, além de terminar com o TD mais longo de sua carreira (89yrd), no total, foram 161 jardas (6/10) e 1 TD.
FP: 22.1

MENÇÃO PPR

Chris GODwin

Em uma noite inspirada, tanto do ataque quanto da defesa de Tampa, esse rapaz fez estrago em muitas ligas, principalmente PPR. totalizando 121 jardas (8/9) e 1 TD.
FP: 26.1

RUNNING BACKS

Dalvin Cook

No Cook dos outros é mais gostoso! Pois é, quem diria que em um ataque com um QB pipoqueiro, exista um burro de carga potente, foram 154 jardas terrestres, 37 jardas aéreas (3/3) e 1 TD
FP: 25.1

Raheem Mostert

Esse é um cara que só tá em time de ligas com 16 times ou mais, e ainda assim muito provavelmente não foi escalado em NENHUM TIME! Aparentemente SF tem mostrado que vem pra ser um time competitivo, num dia em que espancou os Bengals, esse rapaz teve 83 jardas terrestres, 68 jardas aéreas (3/4) e 1 TD.
FP: 21.1

Aaron Jones

Depois de uma semana decepcionante e por causa disso me forçar a colocar ele no banco, GB resolveu mostrar que ainda existe algum pulso no ataque, sendo esse jovem responsável por 116 jardas terrestres, 34 jardas aéreas (3/4) e 1 TD.
FP: 21

TIGHT ENDS

Mark Andrews

Pense num cidadão que rouba TDs dos outros TE, é esse aí! Essa semana foi um pouco diferente, rendeu 122 jardas (8/9) e 1 TD.
FP: 17.2

Will Dissly

VOA MEU HAWKÃO!! Fez um bom começo no ano passado, porém machucou cedo também, mas essa semana brilhou de novo! Foram 50 jardas (5/5) e 2 TD.
FP: 17

Travis Kelce

Primeiro TE escolhido em 98% de todas as ligas desse planeta, Kelce ainda não foi aqueeeele cara que todo mundo espera, porém, ter 107 jardas (7/9) e 1 TD faz a felicidade de muito owner!
FP: 16.7

KICKER

“Quem me escalou essa semana bate aqui!”

Joey Slye

O título de Bicudeiro da Semana foi pra um cara que fez só 95% dos pontos do time, SÓ
FP: 16

DEFESA

Patriots

Batendo em cachorro morto, até uma defesa com os integrantes da redação fazem uma pontuação dessa. Começa que não deixou fazer ponto, SETE sacks, QUATRO ints e 2 TDs.
FP: PONTO PRA CARALHO (37)

Por hoje é só, pessoal! Dúvidas? Sugestões? Reclamações? Curta nossa página no Facebook. para acompanhar publicações toda semana! Cobertura completa do Fantasy. Ainda interagimos no Twitter, tiramos dúvidas ajudamos com escalação! @BrFFootball Siga-nos.

Abraço e beijo nas criança!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.