Crônicas dos Confrontos – Semana 4 – Packers x Eagles

em

E aí, meu povo! Prontos para mais uma semana de NFL e de Fantasy Football?

As crônicas dos confrontos vêm para ampliar a sua visão e te ajudar a tomar as melhores decisões de escalação nos seus times. Todos os jogos da rodada, nas principais posições de relevância para o fantasy (QB, RB, WR, TE), serão destrinchados. Vamos começar com o Thursday Night da semana 4!

QUARTERBACKS

Apesar de concordar que o Aaron Rodgers não está jogando bem, ignorá-lo nesse matchup absolutamente favorável, diante de uma equipe cheia de lesões tanto no ataque quanto na defesa, não parece uma boa ideia.

Se existe um bom momento para A-Rod fazer uma pontuação digna da sua reputação, é agora! Rodgers será, certamente, um dos grandes QBs da rodada para o fantasy.

Caso tenha uma alternativa sólida, aconselho evitar o Carson Wentz pelo confronto desfavorável diante de uma defesa que está cedendo apenas 7.38 FPA e que jogará em casa. Além disso, DeSean Jackson segue fora e, por mais que o Alshon Jeffery retorne, deve jogar limitado.

Num cenário em que exista escassez de quarterback em sua liga, a aposta no Wentz é aceitavel, mas saiba que o risco é grande para ele nessa semana.

JOGO CORRIDO

Aaron Jones vem sofrendo uma redução de snaps durante esse início da temporada e isso, somado ao confronto complicado, coloca o seu valor como um RB2 nessa quinta, sem expectativas gigantescas nem alto risco.

Isso não quer dizer, no entanto, que você possa confiar no Jamaal Williams sem restrições. Por mais que o complemento de Jones esteja vendo um aumento em seu volume e tenha ido bem novamente, é cedo para confiar nele se você não estiver desesperado na posição. Por outro lado, “em terra de cego, quem tem um olho é rei” e Jamaal pode te ajudar se a sua situação na posição for ruim e não tiver muitas alternativas.

Em relação às jardas, finalmente Miles Sanders conseguiu contribuir positivamente e, mesmo com o fumble sofrido, teve uma partida decente para o fantasy. Nessa semana, valor de FLEX para o jovem RB dos Eagles.

Sobre Jordan Howard, o que podemos dizer é que ele será exatamente o jogador que se mostrou nessas 3 primeiras semanas, para o bem e para o mal. Por um lado, terá algum volume e oportunidades na redzone e, por outro, seu volume é reduzido e ele sempre terá menos carregadas que Sanders, o que o coloca num valor parecido ao do Jamaal Williams.

JOGO AÉREO

A ausência do CB Ronald Darby irá facilitar a vida do Davante Adams (WR1), jogador que ainda não explodiu esse ano, mas que não deve passar dessa semana para ter uma pontuação compatível com o seu valor de draft.

Marquez Valdes-Scantling (FLEX) fez o seu grande jogo na temporada até aqui e se consolidou como o segundo grande alvo de Rodgers nesse momento. Ainda mais, quando lembramos que Jimmy Graham (TE) está lutando contra lesões e, mesmo que jogue, não deverá receber tanto volume quanto o normal.

Finalizando os Packers, não dá para confiar nem no volume nem na produção que o Geronimo Allison vem apresentando até aqui, já que o rapaz conseguiu a proeza de negativar no fantasy (ligas standard) na semana 3.

Mesmo sem ainda ter marcado touchdowns na temporada, o TE Zach Ertz vem nos relembrando que o volume é a lei do fantasy e conseguiu superar 10 pontos (PPR) em todas as rodadas de 2019. Mais cedo ou mais tarde, o TD vai sair e Ertz entregará o que dele se espera. Escalação obrigatória!

Nota do editor (clubista): Ertz é certeza de volume, mas GB cedeu, em média, apenas 5 pontos (PPR) e 1,7 pontos (standard) para a posição nesta temporada. Logo, escale e cruze os dedos!

Depois da lesão que o deixou de fora na semana passada, Alshon Jeffery (FLEX) está de volta e somente não retorna com o seu habitual valor de WR2 pelos problemas físicos. Além disso, o jogador será acompanhado de perto pelo Jaire Alexander, um dos melhores CBs da liga nesse ano.

Outro que pode continuar vendo volume, principalmente pela lesão do Alshon Jeffery, é o Nelson Agholor, FLEX nas ligas maiores. Por mais que o jogador não seja um primor técnico, deve continuar recebendo um volume suficiente para realizar uma partida decente.

Fim de papo, turma!

Agradeço pela companhia de vocês e lembrem-se que estamos à disposição, nas principais redes sociais, para te ajudar nas suas dúvidas mais profundas. Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.