Sleepers – Semana 4

Fala, galera, bem-vindos a essa coluna que vai dar sugestões de jogadores que podem ter boas performances superando sua projeção, devido a fatores pontuais, como lesões de companheiros resultando em maior volume ou por um confronto favorável. Todas as projeções são tiradas para pontuação PPR da plataforma Sleeper, que nosso site usa para as ligas.

Quarterbacks

Case Keenum (15.8 pontos) @ Giants

Depois do jogo contra os Bears é difícil imaginar ter confiança em Case Keenum, mas a defesa dos Giants é bem diferente, muito frágil. No jogo que é esperada a segunda maior pontuação do fim de semana por Las Vegas (49 pontos) podemos imaginar que Case Keenum terá que passar muito. Todos os QBs que enfrentaram os Giants nessa temporada passaram de 20 pontos, e na lista estão incluídos Jameis Winston e Josh Allen. Case Closed!

Derek Carr (14 pontos) @ Colts

Derek Carr visita Indianapolis num confronto em que os Colts são favoritos por um TD, o que pode resultar num jogo em que Carr é obrigado a correr atrás do placar, assim como aconteceu na semana 3, onde ele fez 16.7 pontos. A defesa dos Colts não é tão intimidadora quanto a dos Vikings, o que leva a crer que Carr possa ter ainda mais pontos nessa semana.

Running Backs

Wayne Gallman (11.9 pontos) vs Redskins

Eu já falei que esse é o jogo com a segunda maior pontuação esperada do fim de semana? Então porque não escolher o RB que deve ter a maior parte dos toques de um time. Depois da lesão do Barkley, Gallman deve virar o bellcow dos Giants e, mesmo que ele não seja nem de perto tão bom quanto seu antecessor, contra os Redskins tudo leva a crer que não precisa ser.

Adrian Peterson (9.3 pontos) @ Giants

Mais um jogador de Redskins @ Giants. Mesmo em um jogo em que os Redskins esteve atrás do placar em grande parte do tempo, AP esteve presente em quase metade dos snaps ofensivos. Num jogo que tende a ser mais equilibrado, Peterson deve ter muitos toques na bola e, contra uma defesa frágil contra o jogo corrido e com lesões de LBs, ele deve transformar esses toques em muitos pontos no Fantasy. Usem AP all day.

Darrel Williams (8.1 pontos) @ Lions

Com Damien Williams fora do jogo, Darrel mais uma vez vai dividir o backfield dos Chiefs com LeSean McCoy. Na semana 3 Darrel Willliams teve 9 corridas para 62 jardas e 5 recepções para 47 jardas, mais toques de McCoy, cuja lesão no tornozelo o tirou do fim do jogo. Mesmo que McCoy esteja 100%, Darrel ainda terá uma boa participação num ataque comandado por Mahomes e que tem o maior placar esperado por Las Vegas.

Carlos Hyde (9.2 pontos) @ Panthers

Quando Hyde foi para Houston, todos pensamos que ele iria dividir toques com Duke Johnson. Como muitas vezes ocorre na NFL, estávamos todos errados. Duke Johnson viu sua participação no ataque diminuindo a cada semana, 13 toques na primeira semana, 7 na segunda e 5 na terceira. Agora que domina o backfield Texano, Hyde enfrenta os Panthers que cede uma média de 116 jardas terrestres e um TD por jogo, issso tendo enfrentando RBs como Malcolm Brown (2 TDs) e Peyton Barber (1 TD).

Wide Receivers

Marquise Brown (14.4 pontos) vs Browns

Cleveland Browns estão com a secundária desfalcada de quatro titulares, sendo que apenas um integrante tem o retorno esperado para essa semana: Damarious Randall. Lamar Jackson pode explorar essa deficiência e o maior beneficiado pode ser Hollywood Brown, que vem sendo bem utilizado por seu QB. Com exceção do primeiro jogo que estava resolvido antes de acabar o primeiro tempo, Brown teve 9 ou mais passes em sua direção. Um detalhe, no primeiro jogo que ele teve apenas 5 alvos, ele passou de 140 jardas e anotou 2 TDs.

Phillip Dorsett (10.8 pontos) @ Bills

Com a dispensa de Antonio Brown, Dorsett foi elevado ao posto de 3º WR do time. Essa semana os Patriots visitam os Bills que tem um dos melhores shut-down corners da liga em Tre’Davious white, que deve marcar Josh Gordon, e Julian Edelman está lidando com uma lesão nas costelas, o que pode resultar em uma alta utilização de Dorsett no ataque.

Diontae Johnson (8.9 pontos) vs Bengals

Diontae Johson teve um aumento em seu número de snaps de menos de 50% para quase 80% depois que Dontae Moncrief caiu em desgraça em Pittsburgh. No último jogo ele teve 6 alvos, recebendo 3 bolas para 52 jardas e um TD. Nessa semana ele encara um confronto contra os Bengals em que pode ser bem explorado.

Paul Richardson (5.6 pontos) @ Giants

Sim, mais um jogador do confronto Giants vs Redskins. Paul Richardson vem sendo a segunda opção aérea do time com Terry McLaurin sendo a principal, porém o calouro apareceu no injury report de Washington nesta quinta com um problema na coxa e esses problemas podem atrapalhar bastante um WR, dependendo do grau. Mesmo com McLaurin em campo Richardson pode aparecer, mas sendo a principal opção para o passe, ele pode produzir muito.

Dontrel Inman (5 pontos) @ Dolphins

Com Mike Williams, Travis Benjamin e Justin Jackson fora, Inman tem chances de ser muito acionado no jogo e com Keenan Allen puxando a marcação pra si, pode ter caminho livre para uma boa performance. Inman teve uma recepção em todos os jogos, porém por todas as ausências deve ver esse número aumentar bastante. Ele está livre em 99% das ligas no momento, se estiver precisando de um WR para a rodada, ele pode ser a sua opção.

Tight Ends

OJ Howard (9 pontos) @ Rams

OJ Howard não vinha produzindo muito, pois não estava sendo muito utilizado, porém isso começou a mudar na rodada passada, quando recebeu 3 passes para 66 jardas. Nessa rodada os Bucs podem ter o desfalque de Chris Godwin que ainda não treinou na semana, devido a um problema no quadril.

Vernon Davis (6.6 pontos) @ Giants

Mais um jogador desse jogo na coluna. Vernon Davis é uma boa opção pra quem estiver precisando de um TE. Ele fez ao menos 5 pontos em seus jogos e recebeu 2 passes. Não são números que chamam a atenção, mas ele enfrentou boas defesas até aqui e nessa semana estará envolvido em um jogo que deve ter uma pontuação elevada, portanto se estiver precisando de ajuda com TE, ele é uma opção viável. A possível ausência de McLaurin pode forçar a um aumento de sua utilização.

Boa sorte e espero que nossas dicas ajudem. Se nenhuma dessas opções estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha, é fácil. Só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui. Até a semana 5.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.