Crônicas dos Confrontos – Semana 4 – Jogo Aéreo

Wide Receivers e Tight Ends são peças fundamentais para o sucesso do seu fantasy team e é por isso que os principais alvos de cada partida são analisados, semanalmente, nas crônicas dos confrontos. Vamos?

GIANTS X REDSKINS

Sterling Shepard (WR2) voltou de lesão com uma partida muito sólida na semana 3 e diante da defesa dos Redskins é ótima opção na semana, assim como o TE Evan Engram, um dos melhores da posição nesse ano.

Durante a semana, houve dúvida em relação à presença do Terry McLaurin, calouro sensação dos Redskins, na partida contra os Giants. Ao que tudo indica, o rapaz vai para o jogo e o seu valor de FLEX é bem seguro, considerando que esteja saudável.

Além dele, Paul Richardson pode aproveitar a fraca secundária de New York, ganhando oportunidades de FLEX nas grandes ligas e o TE Vernon Davis também é interessante, principalmente pelo matchup.

LIONS X CHIEFS

Depois da decepção na semana 3, esperamos uma reação do Kenny Golladay (WR2) nesse confronto favorável, assim como o TE T.J. Hockenson, que depois de uma grande estreia foi pouquíssimo acionado nas partidas 2 e 3, mas que pode aproveitar a partida (há risco aqui).

Por outro lado, se teve alguém que não frustou fantasy owners no último domingo foi o Marvin Jones (FLEX) e ele deve ir bem novamente.

Se você recebe passes do Patrick Mahomes e se chama Sammy Watkins (WR2), Travis Kelce (TE), Demarcus Robinson (FLEX) ou Mecole Hardman (FLEX), o tapete vermelho das oportunidades de touchdowns e big plays está estendido. Simples assim.

FALCONS X TITANS

Julio Jones (WR1) e Calvin Ridley (WR2) devem produzir mesmo diante da boa defesa dos Falcons, assim como o Austin Hooper (TE), especialmente em ligas no formato PPR (pontos por recepção). Além deles, Mohamed Sanu pode ser uma escolha (com risco) para o seu FLEX nas grandes ligas se você tiver problemas na posição.

Nos Titans, Delanie Walker (TE) é o único alvo realmente confiável de um Marcus Mariota absolutamente contestado; em seguida, temos Corey Davis, que vem melhorando e pode ser um FLEX se você estiver com poucas opções, enquanto A J Brown e Adam Humphries são opções sem tanto piso quanto o necessário.

RAVENS X BROWNS

Marquise Brown (WR2) está jogando bem, apesar das oscilações naturais de um WR calouro em relação ao que vem produzindo semana após semana: 30, 16 e 6 FTP em ligas PPR desde a sua estreia. Imaginando a week 4, considero que a pontuação da semana 2 (16) é algo alcançável. Além dele, somente o TE Mark Andrews é um alvo confiável e que merece escalação no ataque aéreo de Baltimore.

Até aqui, Jarvis Landry (FLEX) está decepcionando geral, especialmente em ligas standard e a esperança é de que seja mais utilizado em rotas curtas nessa partida e produza bem; Odell Beckham (WR1) segue com o seu valor habitual e o TE Demetrius Harris, substituto do lesionado David Njoku, só irá bem se conseguir um touchdown.

COLTS X RAIDERS

Sem T Y Hilton (machucado), Eric Ebron (TE) se torna o grande alvo de Jacoby Brissett e deve ir bem, além do WR Parris Campbell, que provavelmente irá bem pelas oportunidades. Você deve escalar o calouro? Não, mas talvez adicioná-lo pensando na possível valorização que ele terá seja uma boa ideia.

Pelos Raiders, Tyrell Williams é o grande alvo da equipe e vem correspondendo com touchdowns e possui valor de WR2 ou FLEX, a depender do tamanho da sua liga. Além dele, somente o (ótimo) TE Darren Waller deve valer a pena.

BILLS X PATRIOTS

A defesa dos Patriots está jogando muita bola e isso prejudica o valor de John Brown e Cole Beasley, opções no máximo para FLEX nas grandes ligas ou nas que possuem formato PPR, respectivamente.

Pelos Pats, o matchup desfavorável permite valor somente aos excelentes Julian Edelman (WR2) e Josh Gordon (WR2), dupla que vem fazendo um bom trabalho em 2019 e que deve ir bem pelo piso.

TEXANS X PANTHERS

Por falar em dupla de wides, DeAndre Hopkins (WR1) e Will Fuller (FLEX) são os grandes nomes em Houston, assim como D J Moore (FLEX) e Curtis Samuel (FLEX) se destacam nos Panthers, que além deles possui o Greg Olsen (TE) como boa opção.

DOLPHINS X CHARGERS

Albert Wilson volta de lesão e pode possuir algum valor durante o ano, embora seja muito cedo para pensar nele e tanto Preston Williams quanto Devante Parker são escolhas arriscadas nessa partida e só possuem upside pela possibilidade de Garbage Time.

As lesões de Hunter Henry, Mike Williams e Travis Benjamin fazem com que apenas o Keenan Allen (WR1), um dos melhores recebedores da temporada até aqui, possua claro valor na partida. Pelas lesões na equipe, Dontrelle Inman pode ver um volume interessante, já que alguém precisa receber passes, né?

RAMS X BUCCANEERS

Cooper Kupp (WR2), Brandin Cooks (WR2) e Robert Woods (FLEX) são boas escolhas no ataque dos Rams, nessa ordem respectiva de valor para a semana 4.

Nos Buccs, Chris Godwin (FLEX) está listado como questionável e a decisão sobre jogar ou não será tomada momentos antes da partida, portanto, esteja atento! Independente disso, Mike Evans (WR1) deve ser escalado e o O J Howard (TE), mesmo sem o piso de pontuação que gostaríamos que tivesse, pode ir bem.

CARDINALS X SEAHAWKS

O bom momento do Kyler Murray e a sintonia consistente demonstrada tanto com Larry Fitzgerald (WR2) quanto com Christian Kirk (WR2) permite a confiança nos dois jogadores contra a secundária controversa do Seattle Seahawks.

Em relação aos recebedores do Russell Wilson, Tyler Lockett (WR1) é escalação obrigatória contra a fraca defesa dos Cardinals e o piso do D K Metcalf (FLEX) agrada e o consolida como boa opção, assim como o TE Will Dissly, que simplesmente adora marcar touchdowns.

BEARS X VIKINGS

No ataque aéreo de Chicago, apenas Allen Robinson (WR2) possui piso suficiente para garantir a escalação e se fosse para definir um segundo alvo que pode ir bem na partida, apostaria no TE Trey Burton, aparentemente recuperado da lesão que o tirou do início da temporada.

Como dito na crônica dos quarterbacks (confere lá), Kirk Cousins deve ter vida difícil contra a melhor defesa da liga e isso complica a vida de Adam Thielen (WR2) e Stefon Diggs (FLEX), que devem depender de algum TD ou de algumas recepções curtas (ligas PPR) para produzirem bem.

BRONCOS X JAGUARS

Nos Broncos, o jogo aéreo não é um primor e o confronto complicado somente agrava o valor de Emmanuel Sanders (FLEX) e Courtland Sutton (FLEX) que receberão passes do Joe Flacco enquanto são marcados por Jalen Ramsey e A j Bouye.

Pelos Jaguars, o matchup também é chato e faz com que precisemos guardar expectativas em relação ao D J Chark e Dede Westbrook, ambos com valor de FLEX nas grandes ligas nessa rodada e ainda mais para o Chris Conley, que possui um pouco menos de espaço nesse ataque.

SAINTS X COWBOYS

Com a lesão do Drew Brees, apenas Michael Thomas (WR1) é um alvo realmente confiável entre os recebedores dos Saints, a não ser que você esteja desesperado por um TE e resolva arriscar no Jared Cook.

Nos Cowboys, Amari Cooper (WR1) é unanimidade e tanto Randall Cobb quanto Devin Smith e até Jason Witten (TE) podem aproveitar a lesão do Michael Gallup numa liga maior e se você quiser aproveitar o confronto favorável.

STEELERS X BENGALS

Com Mason Rudolph no comando, a verdade é que o único alvo 100% confiável dos Steelers é o Juju Smith-Schuster (WR1), já que, mesmo reconhecendo o potencial de James Washington e Diontae Johnson, precisamos entender quem será realmente a segunda boca a ser alimentada nesse ataque.

Finalizando a semana, Tyler Boyd (WR2) terá o volume suficiente para produzir de maneira sólida e o John Ross (FLEX) vai ser o boom or bust que estamos vendo nessa temporada (21 FTP na semana 2 e míseros 2 FTP na semana 3) e escalá-lo depende das opções que você tiver.

Artigo finalizado, meus amigos! Se liga nas crônicas dos quarterbacks e do jogo corrido, acompanhe o BrFF nas redes sociais e boa sorte nos confrontos da semana!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.