Opções para reforçar seu time na waiver wire para a semana 5

em

E aí, meus queridos! Vamos conversar um pouco sobre as indicações de jogadores para a waiver dessa semana?

Gardnew Minshew, QB, Jacksonville Jaguars

Nas ligas maiores, Minshew torna-se uma opção depois de 4 semanas de pontuações consistentes e em um ano em que estamos tendo várias lesões na posição, suas 905 jardas, 7 TDs e apenas 1 INT são ótimos números para o resto da temporada.

Jacoby Brissett, QB, Colts

Somente o fato do Brissett, depois de 25% da temporada regular, figurar entre os 10 maiores pontuadores entre os quarterbacks em 2019 já deveria ser suficiente para que você o buscasse na waiver da sua liga, concorda? Além disso, o confronto da semana 5 (Chiefs) é bem favorável aos jogadores da sua posição.

Sam Darnold, QB, New York Jets

Se você estiver com problemas de quarterback numa grande liga e possuir um espaço livre no roster, esse pode ser um bom momento para adicionar Sam Darnold, que deve se recuperar da mononucleose nas próximas semanas. Saudável, o jovem QB dos Jets tende a ser uma boa opção para o fantasy durante o ano.

Darrel Williams, RB, Kansas City Chiefs

Depois de um bom volume e produção na semana 3, Darrel Williams conseguiu um grande desempenho na rodada passada, mesmo sem tantas jardas, com seus dois touchdowns na vitória contra os Lions e segue disponível em mais da metade das ligas.

Ronald Jones, RB, Tampa bay Buccaneers

Mesmo sendo o RB2 na equipe dos Buccs, o fato é que Ronald Jones conseguiu pontuar bem em 3 das 4 semanas da temporada e vem se mostrando um jogador capaz de manter e até ampliar o volume que vem recebendo, num ataque está surpreendendo positivamente em 2019.

Jay Ajayi, RB, FA

Aqui, um caso interessante. Durante a semana, Jay Ajayi, que sofreu uma grave lesão no ano passado e está sem clube no momento, reportou para as 32 franquias da liga que encontra-se completamente recuperado fisicamente e pronto para a ação.

Primeiramente, os Giants surgiram como principal alvo, mas a verdade é que existem vários times que podem contratá-lo e se você possui um espaço vago no elenco, pode ser uma estratégia interessante.

Jaylen Samuels, RB, Pittsburgh Steelers

Depois de algumas semanas irrelevantes, Jaylen Samuels bateu seu recorde de carregadas, recepções e jardas na temporada e, num cenário em que temos James Conner sentindo pequenas lesões o tempo todo e o ataque dos Steelers melhorando pouco a pouco, ele se torna uma opção para o seu elenco.

Golden Tate, WR, New York Giants

Cumprida a suspensão de 4 jogos, Golden Tate finalmente fará a sua estreia pelos Giants e se ele está disponível na sua liga, pegue-o! Especialmente em ligas PPR, Tate será um alvo seguro para o Daniel Jones e, além do volume esperado, o jogador pode causar estragos nas jardas após recepções.

Geronimo Allison, WR, Green Bay Packers

Com a lesão de Davante Adams, que ficará de fora por algumas semanas, Geronimo Allison torna-se uma escolha possível se você precisa de resultado no curto prazo, já que o volume de Adams será dividido entre Allison, MVS e Jimmy Graham.

A J Brown, WR, Tennessee Titans

Como calouro que é, a oscilação de A J Brown é algo normal, mas o seu teto vem se mostrando relevante o suficiente para ser uma aposta se você estiver numa liga maior ou como moeda de troca se você quiser usá-lo para esse fim.

Cole Beasley, WR, Buffalo Bills

Nas ligas em formato PPR, não há motivos para deixar Cole Beasley na waiver depois de 4 boas atuações e uma média de +10 FTP por partida. A média de Beasley é de 8 recepções e um volume desse não pode ser descartado.

Chris Herndon, TE, New York Jets

Assim como o Golden Tate nos Giants, Chris Herndon, dos Jets, é um TE talentoso e que está voltando de suspensão e pode ser um sleeper nesse momento na maioria das ligas. Ademais, quando Sam Darnold retornar, seu valor dispara ainda mais.

Jack Doyle, TE, Indianapolis Colts

Com a lesão do T Y Hilton, questionável para a semana 5, Jack Doyle se torna uma escolha possível se você estiver desesperado em relação ao seu tight end. Na semana passada, sem Hilton, Doyle acumulou 4 recepções e 1 touchdown.

Noah Fant, TE, Denver Broncos

Com o passar das semanas, o calouro Noah Fant está se aproveitando da principal característica positiva do Joe Flacco: seu amor por TEs. Na semana 4, saiu seu primeiro touchdown e o jogador vem se tornando, cada vez mais, uma opção com alguma relevância.

Boas compras na semana 5!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.