Crônicas dos Confrontos – Semana 5 – Seahawks x Rams

em

E aí, galera! Já estamos na semana 5 da NFL (sim, passa rápido demais) e nada melhor do que começar a rodada com uma crônica para te ajudar na escalação do seu fantasy team, né? Vem com o BrFF para entender os principais valores relacionados ao jogo de daqui a pouco!

QUARTERBACKS

Russell Wilson é um dos melhores quarterbacks da liga e o seu desempenho no fantasy reflete fielmente a produção do jogador no comando da equipe dos Hawks. Nessa quinta, mesmo diante de um confronto que pode ser complicado, Wilson, top 3 entre fantasy QBs nesse ano, é escalação obrigatória.

Quem me conhece sabe que não sou grande fã do Jared Goff e analiso o jogador como um quarterback de sistema e que dificilmente teria um desempenho tão bom quanto tem se não fosse ajudado pela maravilhosa mente ofensiva do seu técnico, Sean McVay. De qualquer forma, ele é um QB relevante para o fantasy e, mesmo que as minhas expectativas quanto ao seu jogo dessa quinta não seja das melhores, dá para escalá-lo se você está numa liga de 16+ participantes.

JOGO CORRIDO

No comando do backfield de Seattle, Chris Carson (RB1) vem de uma partida em que passou das 100 jardas terrestres, além de ter recebido para mais de 40 jardas diante dos Cardinals na semana 4. Mais importante que isso, parou de sofrer fumbles e, com a confiança recuperada é uma ótima opção diante de uma defesa que cede 26 FPT por jogo para RBs.

Por falar em recuperação, aqui na parte física, Rashaad Penny deve jogar nessa quinta, mas a lesão que o afastou das últimas semanas me deixa inseguro quanto ao volume que o jovem running back dos Hawks receberá na partida e eu evitaria ele na maioria das ligas se tivesse opções mais seguras.

Pelos Rams, apesar de não ser o mesmo da temporada passada, o fato é que Todd Gurley (RB2) marcou 3 TDs nos últimos 3 jogos e isso vem ajudando demais a produção dele, já que nas jardas a coisa ainda parece meio emperrada. Nessa partida, ele deve ter uma atuação semelhante ao que vem fazendo em 2019 e o potencial de entrar na endzone é o principal fator que estimula a sua escalação.

JOGO AÉREO

Não é de hoje que eu indico o Will Dissly (TE) como uma escolha interessantíssima na sua posição, já que o homem simplesmente adora marcar touchdowns e, saudável, é um alvo que detém total confiança de seu quarterback.

Entre os wide receivers, Tyler Lockett (WR2) é quem chama atenção e vem para a partida com altas expectativas de pontuação. Imagino que ele vai fazer uma bela partida, principalmente em ligas PPR! Além dele, o calouro D K Metcalf (FLEX) possui relevância, especialmente nas ligas a partir de 14 participantes.

Pelos Rams, Cooper Kupp (WR1) é o destaque em relação ao jogo aéreo, jogador que passou das 100 jardas e marcou 3 touchdowns nas últimas 3 partidas e que é uma máquina de recepções no slot.

Finalizando a análise, Brandin Cooks (WR2) e Robert Woods (WR2) possuem bons valores de fantasy, mesmo contra a boa defesa dos Hawks, pela boa expectativa de volume pelo alto volume de targets em 2019 (31 e 38, respectivamente).

Por hoje é isso, amigos! Acompanhem o BrFF nas redes sociais e boa sorte nos confrontos da semana!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.