Sleepers – Semana 5

em

Fala, galera, bem-vindos a essa coluna que vai dar sugestões de jogadores que podem ter boas performances superando sua projeção, devido a fatores pontuais, como lesões de companheiros, resultando em maior volume ou por um confronto favorável. Todas as projeções são tiradas para pontuação PPR da plataforma Sleeper, que nosso site usa para as ligas.

Quarterbacks

Andy Dalton (17.5 pontos) vs Cardinals

Depois de um MNF em que deu tudo errado, Dalton deve dar a volta por cima contra uma secundária com muitos problemas. Nessa temporada o Red Rifle tem tentado uma média de 41.5 passes por jogo o que resultou em 1150 jardas aéreas e 5 TDs. Contra um time que cede a terceira maior marca de TDs, Dalton pode aumentar esses valores e bater sua projeção.

Jacoby Brissett (16.4 pontos) @ Chiefs

Jacoby Brissett é, ao lado de Mahomes e Jackson, o líder em passes para TD na NFL e, nesse SNF, visita Kansas City, num jogo em que terá que marcar muitos pontos se quiser competir com o potente ataque dos Chiefs.

Running Backs

Ronald Jones (8.8 pontos) @ Saints

Em 3 dos 4 jogos dos Buccaneers na temporada, Ronald Jones teve 14 ou mais toques na bola e em todos anotou pelo menos 10 pontos. Jones vem ganhando confiança e tomando o lugar de Peyton Braber como o RB titular do time.

Darrel Williams (8.3 pontos) vs Colts

Darrel Williams segue tendo oportunidades na ausência de Damien Willimas e, mesmo sendo o segundo RB do time, tem conseguido produzir no backfield. Vindo de um jogo em que anotou 2 TDs, incluindo o da vitória nos momentos derradeiros do jogo, ele terá mais chances para aumentar a sequência de 2 jogos com mais 15 pontos.

Nyheim Hines (7 pontos) @ Chiefs

Las Vegas prevê os Colts perdendo o jogo com uma margem de duas posses, o que deve beneficiar Hines, já que, segundo o Head Coach do time, ele é o RB em situações de hurry-up offense. Levando-se em conta que Mack sentiu uma lesão no último jogo, Hines ganha ainda mais potencial.

Jaylen Samuels (6.6 pontos) vs Ravens

No último MNF contra os Bengals, Samuels teve 10 corridas, 8 recepções e 3 passes. Sem Big Ben, os Steelers tendem a continuar sendo criativos para tirar um pouco o peso das costas de Mason Rudolph, portanto podemos esperar que esse volume continue para Samuels.

Wide Receivers

Cole Beasley (9.8 pontos) @ Titans

Cole Beasley vem sendo a válvula de escapa de Josh Allen e vem sendo muito acionado nos jogos, tendo tido pelo menos 9 alvos em 3 dos 4 jogos na temporada, o suficiente para fazer ao menos 9 pontos em todos os jogos. Mesmo que Josh Allen fique fora, ele deve continuar a ser acionado num jogo contra os Titans que defendem muito bem o jogo corrido.

Geronimo Allison (9.7 pontos) @ Cowboys

Nos jogos em que os Packers não pode depender apenas de sua defesa e do jogo corrido, Allison teve pelo menos 3 recepções, 25 jardas e 1 TD. Nesse fim de semana, em Dallas, GB terá que pontuar se quiser vencer o jogo e sem Davante Adams, Geronimo Allison deverá ter muitas oportunidades para ultrapassar sua projeção.

Auden Tate (7.9 pontos) vs Cardinals

Os Bengals receberão os Cardinals com uma das piores defesas contra o jogo aéreo na temporada e não contarão com John Ross pelo resto da temporada. Quem deve ganhar mais oportunidades é Auden Tate que vem de dois jogos com pelo menos 4 recepções e 50 jardas, o que já seria o suficiente para bater sua projeção.

Diontae Johnson (7.7 pontos) vs Ravens

Diontae Johson continua sua ascensão desde a lesão de Big Ben e a remoção de Moncrief do time titular. Ele é agora a segunda opção entre os WRs dos Steelers e vem sendo frequentemente acionado, tendo 6 alvos nos últimos jogos, passando das 50 jardas e anotando um TD. Num jogo em que Pittsburgh não poderá jogar apenas com os WRs, Johnson deve facilmente bater sua projeção.

Dante Pettis (6.6 pontos) vs Browns

Pettis começou o ano com uma lesão, pouco entrando em campo, mas na terceira semana recebeu 4 bolas para 20 jardas e um TD. Nesse MNF, os 49ers encaram os Browns com uma secundária cheia de desfalques, o que pode levá-los a explorá-la, fazendo com que Pettis seja muito acionado.

Zach Pascal (5 pontos) @ Chiefs

Após não ser acionado em nenhum dos dois primeiros jogos, Zach Pascal vem de dois jogos em que passou dos 10 pontos. Nesse fim de semana, além de ter que passar bastante a bola, os Colts não deverão ter mais uma vez TY Hilton por lesão, o que dará ainda mais oportunidades a Pascal.

Tight Ends

Jimmy Graham (8.7 pontos) @ Cowboys

Jimmy Graham foi muito acionado no TNF após a lesão de Davante Adams, cuja presença na quinta semana já está quase descartada. Portanto, as chances de o TE ter seu volume aumentado são grandes e quando teve oportunidades nessa temporada, Graham produziu, fazendo 12 ou mais pontos nos dois jogos em que teve ao menos 2 alvos.

Tyler Eifert (8.1 pontos) vs Cardinals

O Tight end com mais pontos na temporada até aqui é Evan Engram com 72.1 pontos em 4 jogos. Os quatro TEs que enfrentaram os Cardinals até aqui na temporada somaram 92.5 pontos, uma média de 23,12 pontos por jogo. Nessa rodada o felizardo é Tyler Eifert, que vem tendo oportunidades, mas ainda não as fez contar. Nessa rodada isso deve mudar.

Boa sorte e espero que nossas dicas ajudem. Se nenhuma dessas opções estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha, é fácil. Só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui. Até a semana 6.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.