Opções para reforçar seu time na waiver wire para a semana 6

Fala, turma! Vamos pescar as melhores opções no fundo de suas ligas? Essas são as indicações do BrFF para a waiver wire! Vamos!

Gardner Minshew, QB, Jacksonville Jaguars

Falarei dele enquanto ele estiver disponível na maioria das ligas e Minshew está livre em 70% das ligas de fantasy por aí, o que certamente é um erro. Em 5 rodadas, sua faixa de pontuação manteve-se entre 16 e 21 pontos o que mostra consistência.

Sam Darnold, QB, New York Jets

Com o seu retorno cada vez mais próximo, Sam Darnold volta a se tornar um fator relevante no fantasy nas ligas maiores e pode te ajudar, em breve, caso você esteja com problemas na posição de quarterback.

Kyle Allen, QB, Carolina Panthers

Nessa semana, os Panthers enfrentarão a defesa dos Buccaneers, que está entre as 6 que mais permitem fantasy points por jogo para QBs e isso faz com que Allen se torne uma alternativa para quem busca um stream na posição. Na semana 3, quando enfrentou uma defesa favorável, Allen conseguiu 24 FTP.

Chase Edmonds, RB, Arizona Cardinals

Apesar de ser claramente o running back 2 da equipe, Chase Edmonds demonstrou que possui um bom teto nessa semana 5 (17 FTP) e David Johnson não está 100% saudável, o que pode ajudar Edmonds a continuar tendo volume na semana 6 e quem sabe te salvar se sua liga for das maiores e você estiver sem opções.

Jon Hilliman, RB, New York Giants

Essa é uma opção que só deve ser considerada caso Saquon Barkley não jogue na próxima quinta-feira contra os Patriots. De toda forma, por mais que Hilliman domine o backfield e tenha um volume bom, lembre-se que o confronto não é favorável e existe certo risco na aposta.

Ito Smith, RB, Atlanta Falcons

Disponível em cerca de 70% das ligas, Ito Smith vem de duas boas semanas (11 e 12 FTP em ligas PPR) e, aos poucos, torna-se um jogador relevante para o fantasy nesse formato de liga para quem tiver problemas na posição.

Zay Jones, WR, Oakland Raiders

Até aqui, Jones não foi o fator para o fantasy, mas a troca que o levou para os Raiders nessa semana é intrigante e indica um aumento de volume para o jogador, principalmente enquanto o Tyrell Williams estiver machucado. Olho nele!

Willie Snead, WR, Baltimore Ravens

Disponível na imensa maioria das ligas, Willie Snead parece estar refinando sua sintonia com o Lamar Jackson e vem se tornando um dos alvos de confiança do jovem quarterback dos Ravens. Na semana passada foram 5 targets e 4 recepções para 51 jardas e, em ligas PPR, esses números começam a interessar.

Byron Pringle, WR, Kansas City Chiefs

Até a semana 4, Byron Pringle tinha apenas 2 recepções para míseras 20 jardas na temporada inteira. Para sorte dele, seu envolvimento no último Sunday Night foi imenso e o rapaz aproveitou a oportunidades recebendo 6 dos 9 passes lançados em sua direção, ultrapassando a marca das 100 jardas e marcando um touchdown. Além disso, Tyreek Hill e Sammy Watkins seguem enfrentando lesões, o que abre espaço para Pringle.

Gerald Everett, TE, Los Angeles Rams

Depois de um início lento, Gerald Everett foi crescendo semana após semana e teve o seu breakout game no jogo passado, contra os Seahawks, em que conquistou 136 jardas em 7 recepções e provou que está sim dentro dos planos ofensivos de Sean McVay. Adicione o cara e colha os frutos!

Chris Herndon, TE, New York Jets

Aos que viram a dica de adicioná-lo na semana passada mas acharam cedo, saibam que a suspensão de Herndon está acabando e com o retorno de Sam Darnold cada vez mais perto, ele será uma boa opção no ataque dos Jets.

Hunter Henry, TE, Los Angeles Chargers

Seu talento é indiscutível; seu problema são as lesões. De toda forma, Hunter Henry encontra-se disponível em aproximadamente metade das ligas e se você possui um espaço no seu roster, apostar no retorno dele dentro de algumas semanas pode te ajudar bastante.

Boas compras na semana 6!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.