Sleepers – Semana 6

Fala, galera, bem-vindos a essa coluna que vai dar sugestões de jogadores que podem ter boas performances superando sua projeção, devido a fatores pontuais, como lesões de companheiros, resultando em maior volume ou por um confronto favorável. Todas as projeções são tiradas para pontuação PPR da plataforma Sleeper, que nosso site usa para as ligas.

Quarterbacks

Kyle Allen (16.7 pontos) vs Bucs em Londres

Kyle Allen atravessa o oceano Atlântico para enfrentar a defesa de Tampa Bay que cedeu pelo menos 22,5 pontos nos últimos três jogos, com uma média de 27,72 pontos por jogo, para Daniel Jones, Jared Goff e Teddy Bridgewater.

Kirk Cousins (15.7 pontos) vs Eagles

Os Vikings têm baseado seu ataque majoritariamente no jogo corrido, porém nessa semana enfrenta os Eagles com a melhor defesa contra a corrida. Kirk Cousins terá que passar a bola e a defesa dos Eagles cede muitas jardas aéreas, o que pode ajudar a produção do QB de Minnesota.

Running Backs

Kenyan Drake (10.6 pontos) vs Redskins

Agora que a utilização de Kalen Ballage já é quase zero, Kenyan Drake tem o backfield pra ele. Nessa semana, os Dolphins recebem os Redskins e pela primeira vez na temporada devem conseguir manter o confronto mais aberto o que significa mais chances para Drake produzir.

Adrian Peterson (8.9 pontos) @ Dolphins

Os Redskins tiveram uma mudança no comando nessa semana e encaram o pior time da liga na semana. Com uma grande interrogação no lugar de QB, Washington deve basear seu jogo no chão, o que deve beneficiar AP, ainda mais levando-se em conta que os Redskins podem abrir vantagem e querer queimar relógio.

Chase Edmonds (6 pontos) vs Falcons

Chase Edmonds entrou em pelo menos 20% dos snaps em 3 dos 5 jogos dos Cardinals no ano e nessa semana, David Johnson tem um problema nas costas que o deixa como dúvida. Mesmo que DJ jogue, Edmonds deve ter um aumento no seu volume e nessa semana seu adversário é um dos times que mais cede pontos na temporada.

Malcolm Brown (2.8 pontos) vs 49ers

Todd Gurley apareceu no injury report dos Rams na quarta-feira, o que não quer dizer nada, mas se ele ficar fora do jogo, Malcolm Brown vira um potencial RB2 na semana. Fique atento às notícias até a hora do jogo; se Brown for o titular no jogo, ele pode te dar a vitória na semana.

Reggie Bonnafon (1.8 ponto) vs Bucs em Londres

Reggie Bonnafon é o RB reserva dos Panthers que quase não tem tido oportunidades, já que McCaffrey só não jogou todos os snaps em dois jogos na temporada, porém nessa semana o titular está sofrendo com alguns problemas nas costas e o time pode reduzir um pouco sua utilização, especialmente se tratando de um jogo na Inglaterra. Isso pode aumentar o volume de Bonnafon, fazendo com que ele possa ajudar alguns times em ligas mais profundas.

Benny Snell (1.5 pontos) @ Chargers

Jaylen Samuels passou por um procedimento no joelho e ficará fora por pelo menos um mês, o que significa que Benny Snell terá mais oportunidades no ataque de Pittsburgh. Desde a lesão de Big Ben, os Steelers tem usado os RBs em inúmeras situações criativas, então em ligas profundas Snell pode ser uma opção viável.

Wide Receivers

DeVante Parker (8.5 pontos) vs Redskins

DeVante Paker tem sido utilizado com frequência nessa temporada, independente do QB que joga pelos Dolphins, tendo feito pelo menos 8.5 pontos em todos os jogos, com exceção de quando foi marcado por Stephon Gilmore. Nessa semana ele deve ser marcado por Josh Norman que já cedeu 5 TDs nessa semana e um QBR de 140.4. Parker deve conseguir tirar proveito nessa partida.

Darius Slayton (7.8 pontos) @ Patriots

No jogo desse TNF os Ginats irão a campo sem Sterling Sheperd, Evan Engram, Wayne Gallman e Saquon Barkley. Por conta disso Darius Slayton deve ter muitas oportunidades no confronto e, tendo Golden Tate para puxar a marcação, Slayton pode tirar proveito da situação.

Demarcus Robinson (7.8 pontos) vs Cardinals

Se, por um lado, Tyreek Hill tem chances de voltar essa semana, Sammy Watkins deve ficar fora do jogo. Por conta disso, Demarcus Robinson não deve perder muitas oportunidades no ataque e pode tomar o papel de Watkins na semana. Qualquer peça do ataque dos Chiefs é valiosa para o fantasy, especialmente em um confronto contra os Texans que tem um ótimo ataque, mas uma defesa fraca.

Jakobi Myers (7.3 pontos) vs Giants

Com Phillip Dorsett fora do jogo, Jakobi Myers teve um aumento na sua participação no último jogo. Nesse TNF, Dorsett já está descartado, portanto Myers terá a oportunidade de tirar vantagem de um confronto contra o segundo time que mais cede pontos aos WRs adversários.

Myles Boykin (3.5 pontos) vs Bengals

Se Hollywood Brown, que não está treinando ainda na semana, ficar fora do jogo contra os Bengals, Myles Boykin terá muitas oportunidades na partida contra uma defesa bem fraca. Apesar de não ter tido muita participação nos jogos ainda no ano, Boykin já tem dois TDs e Lamar Jackson já tem 11 passes para TD na temporada. Boykin pode ser uma alternativa em ligas profundas.

Josh Reynolds (3.3 pontos) Vs 49ers

Josh Reynolds teve sua participação no jogo aumentada depois da concussão de Brandin Cooks no jogo contra os Seahawks. Com Cooks ainda no protocolo de concussão e sabendo que é demorado o avanço de um jogador depois de sua entrada no protocolo, podemos esperar sua ausência no fim de semana, o que resultaria em maior aproveitamento de Reynolds num ataque que costuma marcar muitos pontos dentro de casa.

Tight Ends

Rhett Ellison (1.3 ponto) @ Patriots

Sem 4 jogadores no ataque, incluindo o TE titular Evan Engram, os Giants terão que recorrer a jogadores que não são muito conhecidos, ainda mais em se tratando de um jogo em que eles devem ficar bem atrás do placar. Rhett Ellison é o TE que entra mais para participação dos bloqueios, porém deve ganhar mais oportunidades na semana e pode produzir razoavelmente.

Jeremy Sprinkle (8.1 pontos) vs Cardinals

Com Vernon Davis ainda no protocolo de concussão e possivelmente fora do jogo, Jeremy Sprinkle deverá ser bastante acionado contra os Dolphins e qualquer jogador que tenha muitas oportunidades em confrontos contra Miami tem boas chances de produzir.

Boa sorte e espero que nossas dicas ajudem. Se nenhuma dessas opções estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha, é fácil. Só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui. Até a semana 7.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.