Crônicas dos Confrontos – Semana 7 – Broncos x Chiefs

em

Fala, turma!

E aí, como foi a semana 6 de vocês? Alguns se encaminhando para os playoffs, outros ainda inconstantes, mas o que importa é continuar na briga! Busque a consistência a partir das análises racionais antes de cada partida.

Nessa perspectiva, as crônicas dos confrontos te ajudam a entender o contexto geral de todas as partidas em cada semana, facilitando suas escolhas em relação aos titulares em seu fantasy team. Vamos nessa?

QUARTERBACKS

Mesmo com a evolução da equipe dos Broncos, que vêm de duas vitórias seguidas, é difícil confiar no Joe Flacco para qualquer coisa. Inclusive, nesses triunfos, um dos segredos foi fazê-lo passar menos a bola (14 e 18 passes tentados, respectivamente) e a sua produção em termos de fantasy foi nula. Naturalmente, o confronto é convidativo e se a sua liga é muito (muito) profunda e você tiver absolutamente sem opções, essa deve ser uma de suas boas semanas no ano.

Mesmo nas derrotas que sofreu recentemente, Patrick Mahomes demonstrou seu piso de pontuação para continuar entregando bons resultados aos seus fantasy owners. Nessa semana, o confronto diante da defesa dos Broncos, que vem melhorando, não é dos mais favoráveis, mas Pat Mahomes é elite e deve ser sempre escalado.

JOGO CORRIDO

O fato da defesa dos Chiefs ceder cerca de 160 jardas para RBs por partida na temporada aumenta as expectativas tanto em Phillip Lindsay (RB2) quanto em Royce Freeman (FLEX). Poucos serão os matchups mais favoráveis que esse para a boa dupla dos Broncos e eles devem aproveitar a oportunidade com jardas e touchdowns.

Pelos Chiefs, o dueto entre Damien Williams (FLEX) e LeSean McCoy (FLEX) deve render bons frutos na semana, embora seja difícil discernir sobre qual dos dois irá liderar a equipe em carregadas. De toda forma, escalá-los é uma boa ideia e pode dar muito certo caso os Chiefs estejam na frente do placar durante o jogo.

JOGO AÉREO

Com o retorno de Tyreek Hill (WR1), o ataque aéreo dos Chiefs fica mais previsível em relação aos valores dos jogadores para o fantasy football. Além da unanimidade de Hill e, naturalmente, do Travis Kelce (TE), temos boas possibilidade de FLEX nas ligas maiores para o Mecole Hardman e um risco um pouco mais alto no Demarcus Robinson, que certamente dependerá de uma big play para pontuar bem.

Courtland Sutton (WR2) é o grande nome do jogo aéreo dos Broncos e o seu piso, especialmente em ligas no formato PPR, é agradável, assim como o do interminável Emmanuel Sanders (FLEX), aparentemente recuperado da lesão que o atrapalhou na rodada passada. Finalizando Denver, o calouro Noah Fant (TE) pode ser um sleeper na semana, hein? Estejam atentos.

Mais uma vez, agradeço aos fiéis leitores que estão sempre por aqui e dou boas-vindas aos que estão conhecendo as crônicas agora! Voltamos no final de semana, analisando todas os jogos da semana para te ajudar na sua tomada de decisão. Aquele abraço e boa semana de fantasy para todos nós!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.